PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » O homem que comprou um laptop e recebeu um protótipo do Xbox One

O homem que comprou um laptop e recebeu um protótipo do Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin


Você provavelmente já ouviu alguma história de uma pessoa que comprou um aparelho eletrônico pela web e recebeu um tijolo (ou algo parecido), mas o que aconteceu com Jia Li, é ainda mais bizarro e surreal.

De acordo com o relato publicado pelo site Business Inside, tudo aconteceu em março de 2013, quando o morador de Miami foi ao site da Microsoft e encomendou um laptop. Quando o pacote chegou na casa do sujeito, ele percebeu que a caixa estava repleta de fitas de segurança e embora ele tivesse estranhado a situação resolveu abrir para ver o que tinha dentro.
Para a surpresa de Li, o que a Gigante de Redmond havia lhe enviado era algo que ele nunca tinha visto: coberto com uma pintura zebrada, algo típico de produtos que ainda estão em desenvolvimento, o aparelho tratava-se de um protótipo do Xbox One e caso você ainda não tenha se situado no tempo, isso aconteceu dois meses antes da empresa fazer o anúncio oficial do videogame!



Embora o videogame não acompanhasse um controle ou um Kinect, Li queria ter certeza de que se tratava de algo funcionando e ao ligá-lo na TV, ele deu de cara com uma tela de inicialização que trazia a palavra Kryptos, um dos codinomes pelos quais o projeto era conhecido e que confirmava a sua procedência.

Com a história só tendo aparecido agora, várias perguntas começaram a ser feitas, entre elas como a Microsoft cometeu um erro tão absurdo e também como foi possível essa história ter sido mantida em segredo por tanto tempo. Sobre a primeira, o autor do artigo, Ben Gilbert, especula que o aparelho estivesse armazenado no mesmo local onde são guardados os laptops a serem enviados para compradores e num total descuido alguém acabou mandando a caixa errada.

Já em relação a segunda questão, a história começou a ser escondida quando o site Engadget, onde Gilbert trabalhava na época, foi procurado por Li para saber se eles teriam interesse em comprar o protótipo, mas como isso estava fora de cogitação, o veículo acabou fazendo um acordo para que nada fosse publicado a respeito e em contrapartida eles teriam acesso exclusivo ao videogame que a Microsoft ainda anunciaria.

Para Li, sobrou o recebimento do laptop que havia comprado, além de um Xbox 360 com o Kinect, mas algo me diz que se ele tivesse noção da mina de ouro que tinha nas mãos naquela época, poderia ter faturado algumas dezenas de milhares de dólares com um leilão.

http://meiobit.com/351678/o-homem-que-comprou-um-laptop-e-recebeu-um-prototipo-do-xbox-one/


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
por aqui poderia ser estelionato


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Se tivesse vendido pro Galdius hoje ele tava muito rico

Ruffuswood

avatar
Frenetico
Frenetico
Bela história.... Galdius pagaria um mi fácil por ele...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum