PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Ken Levine estava fazendo um jogo no estilo do Zelda

Ken Levine estava fazendo um jogo no estilo do Zelda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin


Ken Levine sempre será lembrado pelo ótimo trabalho feito nas séries System Shock e BioShock, mas o que poucos sabiam é que num determinado momento de sua carreira o game designer esteve perto de lançar um título bastante parecido com um The Legend of Zelda.

Mesmo tendo concluído o desenvolvimento do jogo que se chamaria The Lost, Levine explicou ao site Glixel porque ele e sua equipe optaram por nunca lançar o título, que nos colocaria no papel de uma mulher que fez um pacto com o diabo para ir ao inferno resgatar sua filha que havia morrido.

“O jogo foi concluído, para PS2 e o Xbox original. Ele existe em algum lugar. Nunca o lançamos porque não estava no nosso padrão de qualidade. Simplesmente não era bom. Acho que ele realmente iria nos prejudicar.

Tinha o estilo Zelda, um jogo de ação em terceira pessoa. Nós nunca tínhamos feito um jogo assim. O Zelda é genial, algo no nível de Mozart… Nós tentamos criar um jogo como ele e muito rapidamente percebi que era um jogo que eu não conseguiria desenvolver.”


Bom, se o próprio criador diz que a obra não tinha ficado boa, quem sou eu para questionar, mas ainda assim digo que gostaria muito de ver como o The Lost ficou e o que me leva a isso é o fato de adorar o trabalho de Levine e mais ainda os The legend of Zelda.

Já sobre o que o levou a desistir da franquia BioShock, Ken Levine disse que a produção do Infinite foi muito desgastante e após ver uma foto sua tirada na época do anúncio e outra no lançamento, ele passou a se preocupar com a saúde e com a maneira como se relacionava com as pessoas.

Declarando-se alguém que prefere escrever histórias do que gerenciar pessoas, ele então preferiu se demitir e focar na criação de jogos menores, além de admitir que mesmo tendo uma bela esposa, uma bela casa, de estar cercado por bons profissionais e por ter conseguido entregar coisas legais para os fãs, as crises de ansiedade fazem com que ele não seja feliz.

http://meiobit.com/351629/ken-levine-estava-fazendo-um-jogo-no-estilo-do-zelda/


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

dukemagus

avatar
Frenetico
Frenetico
Que um dia alguém no Unseen 64 consiga vídeos desse game. Ken Levine não costuma fazer coisa meia-boca, então mesmo o que ele diz que não está no padrão mínimo de qualidade deve ser um "nota 6": interessante, mesmo não sendo incrível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum