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[News] Veja um Silent Hill cancelado que sairia para Ps3!

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Fúria

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De volta em 2006, o cancelado título de Ps3 se iniciaria em Los Angeles e partiria para outro estado onde seriam os palcos das visitas sobrenaturais. O jogo seria exclusivo de PlayStation 3.

Criado com o que era as primeiras versões da Unreal Engine 3, a história do jogo se passaria no sudoeste do Arizona, cujas memórias estariam sendo corrompidas pelo passado de Silent Hill. Onde prédios antigos se materializavam do nada, algumas vezes saindo do chão como uma miragem.

O personagem principal seria o padre Hector Santos, um padre de El Paso, Texas. O padre teria as habilidades de realizar ritos sagrados. Água seria um importante elemento no jogo e seria utilizada pelo padre para purificar algumas áreas.

Seria lançado mais este título Silent Hill, e o jogo teria alguns monstros recorrentes da série como as enfermeiras ou o Cabeça de Pirâmide. No entanto, após a Climax não confirmar com a Konami a continuidade do projeto, ela deu uma leve modificada na história e a renomeou de Broken Covenant, no que era planejado lançarem em formatos episódicos. Mas infelizmente o interesse das publicadoras foi zero, o que resultou no cancelamento do projeto.

O vídeo abaixo demonstra um gameplay que utiliza a mecânica de Silent Hill: Origins para PsP:



Fonte: Siliconera


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muito igual o do psp


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Antonio Neto

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Alohawell Ltda escreveu:muito igual o do psp

lembrei do origins

pelo protagonista


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Alohawell Ltda

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Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:muito igual o do psp

lembrei do origins

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é a roupinha de lenhador


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Jail

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Saudades Silent Hill, Crying or Very sad onde até os jogos ruins são bons.


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dukemagus

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Alohawell Ltda escreveu:muito igual o do psp

É um protótipo incompleto. Eles usaram assets da versão de PSP porque era o que tinham na mão. O vídeo mostra os "conceitos" e que o game funcionaria na Unreal 3 (que estava em seus primórdios).

De tudo o que mais importa da demo é a iluminação, ângulos de câmera, jogabilidade e a igreja subindo no final. O resto de importante está na narração (enredo, idéia de personagem, etc.)

A idéia de jogar com um padre que poderia "purificar" ambientes possúidos por Silent Hill parece interessante. A outra idéia, de conseguir uma camionete para andar entre os níveis e precisar parar para tirar os monstros da frente dela se muitos "grudarem" no veículo nem tanto. A idéia de "brotarem" ambientes do nada (subindo da terra ou vindo na forma de um tornado "ao contrário") é legal. Vir ambientes de eras diferentes, com direito a ambientes antigos vindo com proporções exageradas nem tanto.

Seria mais um Silent Hill "meh".

Konami perdeu a chance de ressucitar a série com aplauso quando vetou o projeto do Kojima. Agora até RE7 parece mais Silent Hill do que as últimas obras da Konami

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