PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Feriado está aí, o que vocês vão jogar?

Feriado está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Hoje cedo acabei esquecendo de fazer este tópico.
Amanhã temos um feriado para quebrar a semana.
É uma ótima oportunidade para ficar em casa jogando videogame, já que ninguém vai viajar e os lugares públicos tendem a ficarem cheios.
Eu aproveitarei para finalmente terminar o Doom no PS4. Estou na última fase e terei o dia todo para o terminar.

E vocês jogarão o que?

Dopefish

Moderador
Moderador
Doom

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Jail

Moderador
Moderador
Saints Row IV.

Mas não sei se vou jogar. Tô querendo ver umas coisas no NetFlix.

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

Moderador
Moderador
R6 Vegas chegou, vou jogar demais!

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Jogarei o beta de Battlefield 1 com um amigo no PS4. Provavelmente só isso mesmo.

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Jogarei o beta de Battlefield 1 com um amigo no PS4. Provavelmente só isso mesmo.

Tomara que o seu Doom chegue para o final de semana.

Eu o terminei hoje e adorei.
Ótimo FPS.
Não lembro o último fps antes dele que fez eu ficar mais nervoso com as lutas. É um jogo bastante intenso. Acho que você vai gostar.

Imperfect

Admin
Admin
pokemon go pq to no trabalho hahahahahahahahahahahahahaah

Imperfect

Galdius

Moderador
Moderador
Bom, feriado passou e agora temos dois dias antes do sábado.

Adorei o feriado, podia ter mais desses.
Eu terminei o Doom e adorei o jogo.
Só achei estranho que o chefe final não foi difícil.

Também aproveitei e a tarde joguei algo que eu queria jogar fazia tempo: Super Mario Land do primeiro Gameboy.
Nesse jogo do Mario não há a possibilidade de salvar então tem de começar e terminar em uma única vez. Mas, como o jogo tem somente 12 fases, isso acaba sendo mais fácil. Eu tive um pouco mais de dificuldade no jogo comparado com os atuais do Mario, porque a física do pulo é diferente então isso foi meio estranho.
Esse jogo também tem fases de "navinha" e eu adorei. Mais jogos do Mario poderiam ter isso.
Enfim, jogo curto que leva de 40-60 minutos dependendo da quantidade de vezes que você morre, mas é um jogo divertido, ainda mais considerando que ele saiu junto com o Gameboy no lançamento do console. Agora, um dia jogarei o Super Mario Land 2.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
joguei nada...
levei meu filho pra ver as escolas marchando

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Jail

Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:joguei nada...

http://arquivojail.wordpress.com/

Dopefish

Moderador
Moderador
Doom 2016, e matei a saudade de Hexen, mas to muito frustrado pq esses FPS antigos me deixam tonto.

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Galdius

Moderador
Moderador
Dopefish escreveu:Doom 2016, e matei a saudade de Hexen, mas to muito frustrado pq esses FPS antigos me deixam tonto.

No começo do ano eu tava jogando o Star Wars: Dark Forces e cheguei numa fase escura e que tudo parecia igual. Parei de jogar e não voltei. Infelizmente, os FPSs mais antigos tem algumas limitações como essas.

Fúria

Moderador
Moderador
Dopefish escreveu:Doom 2016, e matei a saudade de Hexen, mas to muito frustrado pq esses FPS antigos me deixam tonto.

Pensei que era o único com isso. E o pior que os FPS antigos tem fases que parecem não acabar nunca Rindo

PANELA DOS CARECAS

Fúria

Moderador
Moderador
E eu joguei muito Rainbow Six Vegas, foi melhor do que eu esperava! Muito difícil, por sinal, mas vai valer o desafio.

PANELA DOS CARECAS

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:Jogarei o beta de Battlefield 1 com um amigo no PS4. Provavelmente só isso mesmo.

Tomara que o seu Doom chegue para o final de semana.

Eu o terminei hoje e adorei.
Ótimo FPS.
Não lembro o último fps antes dele que fez eu ficar mais nervoso com as lutas. É um jogo bastante intenso. Acho que você vai gostar.

Eu joguei a demo do Doom e me amarrei, por isso comprei quando vi na promoção. Só que acho que não vai dar tempo de chegar pro FDS, Saraiva é sempre muito lenta pra cá. Kabum e Amazon chegam em 3 ou 4 dias, Saraiva é 2 semanas pelo menos :(

Eu vi no tracker que saiu do centro de distribuição ontem só... foda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: