PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Brasil Game Show 2016

Brasil Game Show 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Brasil Game Show 2016 em Sex 02 Set 2016, 17:55

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador

Nesta Quinta Feira, dia 1 de Setembro, pude comparecer ao primeiro dia da BGS, que acontece dos dias 1 a 5 de Setembro na São Paulo Expo. O evento teve um hype menor do que nos últimos anos, que foram muito criticados por diversos motivos, desde organização até o conteúdo disponível. nas redes sociais, era comum encontrarmos pessoas dizendo que essa seria a pior BGS de todas, que ninguém falava nada do evento, que nada era confirmado.... enfim, para nossa grata surpresa, isso foi um mero engano.

Antes dessa eu só tinha ido a edição de 2013, que foi a que trouxe a nova geração para a gente. E ela me deixou com um gosto bem amargo na boca. As duas próximas edições eu não pude comparecer, mas acompanhei através de vídeos, podcasts, textos e conversas com amigos e pude ver o descontento de perto. Assim como muitos, fui nessa de 2016 esperando apenas um evento ok, mas me surpreendi positivamente com o mesmo, tanto com a organização, disposição das estandes e quantidade de coisas que trouxeram para o Brasil. Claro, você ainda acha algumas coisas la e pensa "por que isso ainda ta aqui?", como um Quantum Break ou Uncharted 4, que já foram lançados a um tempo. Mas nada disso chega a incomodar no meio de tanta coisa legal e inédita aqui que trouxeram.

Abaixo falarei um pouco sobre o que pude experienciar, testar ou observar dentro do evento.

Microsoft


Este ano o estande da Microsoft estava realmente muito bonito e bem organizado. Desde toda a estética característica deles, até os funcionários, uniformizados com as cores da empresa. Os jogos estavam bem distribuídos, com os mais aguardados na frente, onde se formavam as filas, e dentro da estande os jogos menores, indies ou jogos já lançados.

No centro, um palco onde a galera estava competindo com o multiplayer de Gears of War 4 ao vivo, num clima bem de festa, com direito do perdedor caindo numa piscina de bolinhas quando perdia. Porem, uma coisa que a Microsoft nunca aprendeu, foi como conter o barulho. Musica bem alta, o volume do jogo alto e o narrador do jogo gritando no microfone realmente atrapalhava quem queria conversar la dentro sobre o que estava jogando. Não levaram um carro, como já fizeram no passado, mas conseguiram compensar isso com certeza.

Mais no extremo esquerdo tínhamos uma alguns consoles para jogarmos Halo Wars 2 e uma sala fechada para o modo horda de Gears 4. Também pude observar algumas pessoas jogando o modo história de Fifa 2017, que está bem bonito e sinto que vai agradar os fãs da franquia. Outro jogo presente era o novo Forza Horizon, que foi um dos jogos mais bonitos que já vi.

Dead Rising 4


Por não ser fã da franquia, optei por não jogar, só assisti meus amigos jogando. E é mais Dead Rising, basicamente um remake do 1 com a engine e gameplay do 3. O jogo segue bonito e com suas armas malucas. Se você curte Dead Rising, ta ai pra você.

Recore


Novo jogo com design do Inafune feito pela equipe de Metroid Prime foi, sem duvida alguma, a maior decepção que tive na BGS. Quando vi de longe já deu vontade de chorar, mas decidi ir jogar e o que vi la foi um joguinho de tiro genérico e de baixo orçamento. Gameplay chato, onde aparece um inimigo, você fica 2 horas atirando nele e usando habilidades visualmente desinteressantes até ele morrer, ai aparece outro igual e você repete, ai aparece um diferente mas que é a mesma bosta e vai embora. Quando finalmente você termina, passe por áreas sem graça até chegar na próxima arena.

Feio tanto graficamente quanto artisticamente e com mecânicas pobres, até o momento não achei melhor do que nada.

Final Fantasy XV


Outro que optei por assistir, por já ter jogado duas demos. Dessa vez, trouxeram a demo da E3 desse ano, que ainda está dividindo opiniões. Alguns amigos meus realmente curtiram, outros não gostaram nem um pouco. O que eu vi me agradou, apesar de ter certeza que aqueles vídeos lindos que vemos nas E3 estarem rodando num PC, por que a qualidade gráfica está bem inferior ao que vemos todo ano, apesar de ter achado essa demo bem bonita.

Halo Wars 2


Pude experimentar uma partida multiplayer do jogo, 3 contra 3. Confesso que não sou o maior entendedor de RTS do mundo, mas o primeiro jogo da franquia foi o único Halo que joguei inteiro e o único que realmente curti, talvez por ser um RTS simplificado e com uma campanha bacana.
Depois de um bom tempo tentando entender o que fazer, o pessoal da estande me ajudou a decifrar o jogo e acabei me divertindo nessa partida. Os controles parecem estar ainda melhores que o primeiro jogo, com muitos atalhos. O time realmente merece parabéns por deixarem RTS tão intuitivo para um console.

Gears of War 4


Joguei o modo horda, 5 players contra PC e posso dizer, é mais Gears. Não encontrei nenhuma grande mudanças, tirando os gráficos (que estavam bem abaixo do que eu esperava, o que é normal para Multiplayer) e o personagem parecendo ser um pouco mais leve (mas ainda com aquele peso da franquia).
Novos tipos de inimigos e armas, mas no geral, é exatamente o que você espera de um Gears of War. Atirar continua uma delícia.

Cuphead


Um jogo que eu estava bem curioso para jogar desde a primeira vez que o vi. Infelizmente, trouxeram a mesma build do ano passado, quando o jogo era só um Boss Rush (na nova build ele também tem fases de plataforma tradicionais), mas deu pra ver a beleza do jogo e também a dificuldade do mesmo, que é bem alta. joguei uns 3 chefes diferentes e, mesmo no multiplayer, não consegui derrotar nenhum. É um jogo que você vai ter que jogar muitas vezes até entender os padrões dos inimigos, mas que você sente sua evolução a cada partida. Sai mais animado ainda dele, espero que as fases de plataforma tenham o mesmo acabamento que os chefes.

Sony


Com uma estande bem bonita também, mas menos estilosa, a Sony possuía menos jogos e muitas coisas sendo mostradas a portas fechadas, como The Last Guardian e Detroit: Become Human, o que me fez aproveitar menos seu estande (quem quiser aproveitar bem, chegue cedo para pegar as senhas).

Alem da mesma demo de Final Fantasy XV (único jogo, alem do jogo do 99 Vidas, a estar nas 2 estandes), a Sony também possuía alguns alguns multiplataformas, como Infinite Warfare e alguns indies, Gran Turismo Sports, que não vi muita gente dando bola.

Outro carro chefe era o Playstation VR, que você tinha que tirar uma senha para testar horas mais tarde, coisa que não consegui no horário que cheguei e nem consegui obter informações a respeito até o momento.

Horizon: Zero Dawn


Provavelmente uma das maiores filas da feira, que certamente eu não tive saco de pegar. Conversei com pessoas que jogaram e geral falou o mesmo: "Jogo de mundo aberto mais lindo que já vi, mecanicamente muito bom, mas a demo está muito ruim." Aparentemente no começo você vê um vídeo sobre o que tem no jogo e depois você joga exatamente o que o vídeo te mostrou. A demo não te da liberdade, não tem quests, detalhe de história nem nada. Porem, todos estão empolgados com o jogo e com o gameplay.

Ubisoft


Estande mais humilde, mas muito boa, mostrava seus principais lançamentos do ano, com alguns cosplays dos jogos no meio. Um palco grande com Just Dance, onde a galera ia la mostras seu gingado.

For Honor


Sem dúvida alguma uma das melhores e mais agradáveis surpresas da feira toda!
Após desistir da demorada fila para o jogo e ficar bem triste com isso, encontrei o mesmo praticamente vazio na estande da NVIDIA e não pensei duas vezes.
Eu já estava animado com o jogo, mas minha empolgação era apenas para o Single Player. Cheguei la e joguei uma partida do Multiplayer e realmente não esperava que fosse gostar tanto.
Primeira surpresa foi jogar no Teclado e Mouse e ver que o jogo ta funcionando muito bem assim. Ainda pretendo jogar no controle, mas a galera que não curte jogar com controle vai ficar feliz com o resultado.

O multiplayer do jogo é quase um captura de território misturado com um gameplay mais "lento" de um Dark Souls e um pouquinho de Moba. É o clássico um time ataca e o outro defende. Enquanto os 4 players lutam pelo território, o computador controla vários NPC's para os dois times que estão na guerra também. Esses npc's vc mata basicamente com 1 golpe e enche sua vida enquanto você mata eles. Ja as lutas entre jogadores é mais técnica, onde você tem que encontrar a abertura para atacar e defender, posicionando onde quer deixar sua guarda. No 1x1 a luta é bem justa, mas 2x1 já fica complicado. Mas o jogo ativa algo muito odiado em jogos MP que nesse acho essencial... o famoso Friend Fire. Sem ele, 2x1 seria um massacre, mas com ele os adversários não podem só sair te atacando que nem loucos, ou vão se acertar também. Em dado momento um adversário bateu tanto no amigo dele ao ponto que eu imaginei que o cara iria desencanar de mim e eles iriam brigar.

Outro ponto a se destacar são os gráficos. Obviamente, joguei na estande da NVIDIA nos PC's monstros deles, provavelmente tudo no Ultra, mas até vendo a galera jogar nos consoles eu acredito que ninguém vai reclamar de Downgrade. A Ubisoft aprendeu a lição, aparentemente. Jogo ta lindo!

Steep


Pude jogar um pouco do novo jogo de esportes da Ubisoft e acredito que ele vai ter seu publico. O jogo possui uma montanha que aparenta ser bem grande, você escolhe o ponto que quer começar, qual equipamento vai usar e depois é só se divertir. Existem missões pra você cumprir relacionadas a modalidade escolhida (tempo x, caminho y, essas coisas), mas sinto que o carro chefe vai ser o multiplayer, com a galera correndo junto la usando diversos equipamentos.
O jogo ta bem bonito e com uma física bem boa, logo, se esperava aquela física arcade de um clássico Cool Boarders esquece.

Gwent


O sucesso que Gwent fez dentro de Witcher 3 não poderia deixar de virar um novo jogo, e a CD Projeck Red trouxe ele para a BGS.
Eu já curtia jogar ele no Witcher 3, mas eu não esperava curtir tanto essa nova versão. Joguei uma única partida, mas fiquei surpreso com o resultado. O jogo segue as mesmas regras, mas está com muito mais cartas que deixam o mesmo bem mais complexo. Alem disso o design ta bem superior, as cartas estão lindas ao ponto de eu querer todas físicas.

O estande era bem grande, o que foi uma surpresa visto que só mostraram esse jogo. Mas estava sempre com muita gente, mostrando a aprovação do mesmo.

The Unspoken (Oculus Rift)


Uma das coisas que eu mais estava ansioso para testar, eu estava bem decepcionado quando vi que não conseguiria o da Sony, que Batman VR era só para pessoas VIP e os 12 primeiros a chegar e que Resident Evil 7 era a mesma demo da E3 sendo jogada sem VR.

Quando encontrei a estande NVIDIA com isso e quase vazia não pensei 2 vezes e fui pra fila (que durou uns 40 minutos, que encarei de canela quebrada mesmo).

Um dos motivos de eu estar muito ansioso para testar era pra saber se a tecnologia funcionaria comigo. Sou praticamente cego do olho esquerdo (possuo só a visão periférica) e não são todas as tecnologias 3D que funcionam comigo. A mais de 2 anos fico curioso pra saber como isso é e nunca consegui testar, e sempre fiquei com essa duvida me corroendo. Quando coloquei e, após os ajustes (o aparelho tem que ser ajustado para cada pessoa, para a tela não ficar borrada) entrei naquele mundo eu não consegui conter a felicidade. Funcionou e funcionou bem pra caralho!

Desde seu anuncio vejo muita gente falar "modinha que vai morrer logo", "só gimmick, nunca vai substituir o console" e baboseiras do tipo. Obviamente só vejo pessoas que nunca usaram a tecnologia falando isso, o que é normal. Aparentemente, não importa o quão inovador vídeo game é para entretenimento, boa parte do seu publico quer ir contra a excelência do mesmo. Isso acontece com qualquer mudança dentro da industria.
Dito isso, não acredito que VR va substituir o jogo tradicional um dia, mas que ele vai sempre existir em paralelo, como um portátil, um celular, um jogo de browser ou, indo mais longe, um jogo de cartas, um jogo de tabuliero.... ele é a nova coisa no sentido "jogo" ou até "experiencia", e não o "novo video game".
E tudo isso graças ao 3D do mesmo. A impressão que eu tive, ao usa-lo, é que toda a tecnologia 3D que já conheci, desde a clássica de 2 cores, cinema, tv, 3DS.... toda a evolução dentro disso, foi apenas um ensaio para ela ser usada para algo que realmente faz a diferença, que é o VR. Todas as vezes que te falaram "vai ver tal filme em 3D que é imersivo" e você só via cenas babacas de coisas voando na tela (que ficavam ainda mais bobas quando você assistia sem o 3D) foram um estudo, e agora sim podemos usar 3D e Imersão na mesma frase sem soar falso.

O jogo que joguei foi The Unspoken, que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games (de Ratchet & Clank e do recente Song of the Deep). O que joguei mais pareceu o tutorial do que o jogo, mas o principal é realmente a experiência. Nessa demo, você está parado em um ambiente meio destruído e é impressionante como você se sente dentro dele. Olhe a sua volta e você ve o metro passando nos trilhos acima de você, prédios, ruas....
Nessa demo você não consegue andar com os analógicos (não sei se vai ser implementado nesse jogo). Você basicamente controla suas mãos (e o movimento é 1 pra 1, é impressionante isso), com a esquerda (azul) você, apertando um gatilho, ativa um escudo. Com a direita (vermelha) você ativa uma bola de fogo. Jogue a bola nos alvos, e use o escudo para se defender dos ataques. Alem disso, com a esquerda, você usa uns itens especiais, que vão desde uma bigorna, que você tem que usar uma marreta para bater no lugar certo e criar um ataque, até você ter que desenhar um quadrado, que vira uma folha, e você vai dobrando ela até ela virar um avião.

Um jogo bem simples, feito para mostrar a tecnologia, mas que funciona para sua proposta. Levamos anos para aprendermos o que fazer com os pixels do Atari até virarem belos jogos no Nes. Anos para aprendermos a usar os polígonos 3D até virarem os complexos jogos que vemos hoje em dia. E com essa tecnologia não vai ser diferente. O que temos hoje é um protótipo do que veremos nos próximos anos, e visto como ela começou e como ela já esta, esse caminho vai ser bem mais curto do que no passado. Imagino o quão mais eu não teria me envolvido em um Gone Home ou Firewatch com essa tecnologia. Sem duvida a coisa que mais sai empolgado de toda a feira.

Indies

A feira também abriu bastante espaço para os mesmos, alguns dentro das estandes da Sony e Microsoft, mas também com muitos jogos menores buscando suas oportunidades. Uma coisa que gostei muito foi que, diferente de muito evento, os indies estavam próximos das grandes empresas, e não jogados em um canto esquecido da feira onde poucos iriam vê-los.

Alem disso tivemos algumas grandes lojas la, alem das já esperadas Americanas, Saraiva e Submarino, tinha um belo estande da ToyShow para passarmos vontade com excelentes colecionáveis e a Bazar Magic, com diversos jogos da Galapagos, alem de Magic, RPG's e derivados.


Não consegui falar de tudo o que tinha na feira, tentei focar mais no que joguei ou vi mais de perto, mas sem duvida alguma a melhor edição da BGS, a organização esta de parabéns por esse primeiro dia. Espero realmente que isso marque uma nova fase da feira e que a mesma melhore e conquiste mais publico a cada ano.



Última edição por Bonatti em Sex 02 Set 2016, 18:16, editado 2 vez(es)


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

2 Re: Brasil Game Show 2016 em Sex 02 Set 2016, 18:07

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Also, fotos que tirei do estande da Capcom. Tinha nada de interessante, mas tava bem bonita essa vitrine:




________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

3 Re: Brasil Game Show 2016 em Sex 02 Set 2016, 18:15

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
cuphead ta juntando pelo ja hein, tem q vir logo

tomara que gear vingue.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

4 Re: Brasil Game Show 2016 em Sex 02 Set 2016, 18:18

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:cuphead ta juntando pelo ja hein, tem q vir logo

tomara que gear vingue.

Então cara, mas o lance do Cuphead é que ia ser só um Boss Rush antes, mas de tanto a galera pedir, a produtora deu um breque e ta colocando fases inteiras agora e tal. Achei legal isso.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

5 Re: Brasil Game Show 2016 em Sab 03 Set 2016, 00:08

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Fiquei contente com seu relato sobre For Honor! Ótimo tópico, aliás, 8 estralas véi Sorriso


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

6 Re: Brasil Game Show 2016 em Sab 03 Set 2016, 01:11

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Excelente tópico! Parabéns!

E deve ter sido uma experiência maneira mesmo, fiquei interessado em conferir Halo Wars 2 e For Honor. Horizon também, mas como você disse não revelaram muito.

7 Re: Brasil Game Show 2016 em Sab 03 Set 2016, 12:08

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Fúria escreveu:Fiquei contente com seu relato sobre For Honor! Ótimo tópico, aliás, 8 estralas véi Sorriso

VRebuli escreveu:Excelente tópico! Parabéns!

E deve ter sido uma experiência maneira mesmo, fiquei interessado em conferir Halo Wars 2 e For Honor. Horizon também, mas como você disse não revelaram muito.


Eu fiquei meio besta com o For Honor.... achei realmente um jogo fodão!


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

8 Re: Brasil Game Show 2016 em Dom 04 Set 2016, 04:21

AngeloBalboa

avatar
Amador
Amador
Ahhhhh esse FFXV cara... Eu não vejo a hora de jogar esse jogo.

9 Re: Brasil Game Show 2016 em Qua 07 Set 2016, 16:03

Imperfect

avatar
Admin
Admin
E nem comenta que me encontrou lá pq estava trabalhando na organização da ubi né seu safado.. ahhahaahhahahaha

Mas realmente, for honor estraçalhou geral..., e no estande da ubi tbm estava no pc, mas não estava no ultra, estava no high..., afinal fui eu que configurei...., mas o jogo tava ducaraio...

E essa BGS sem duvida foi muito boa, a reforma que fizeram no sao paulo expo fez muito bem, ajudou na logistica, na distribuição dos stand, deixando bem distribuido...

Eu testei alguns jogos só na segunda feira que é o dia dos expositores praticamente..., e gt sport é o gran turismo que todos nós já conhecemos, tá bonito mas é um simulador pra consoles, em pc tem coisa bem mais tecnica pra quem curte, eu como fã da serie fiquei feliz com o resultado..., 99 vidas eu ADOREI..., um beat up divertido, com personagens com poderes diferentes, o que deixa a jogatina bem divertida, tbm testei o novo dbz xenoverso, e gostei do resultado, o jogo tá fluido, so teria que me adaptar ao controle que está diferente, mas nada muito dificil.

steep, como você disse, vai ter seu publico, pra quem curte esportes radicais, é um jogo bem divertido, alem do que, foi feito em parceria com a redbull, então o desenvolvimento dele foi bem feito, o jogo fica entre medio e bom pra variar

FFXV, cara, a jogabilidade dele virou um kingdom heart, na boa, eu adorei..., hahahahahaa, ja que curto o estilo de jogo assim.., mas horizon tá lindo demais mesmo, pqp, que jogo, mas tbm ouvi a mesma coisa, que a demo estava mal feita, que era como colocar dentro de uma caixa, colocar dois chefes, um no começo outro no fim, vc mata e fica rodando sem ter nada o que fazer..., mas vamos esperar..

Uma coisa que teve bastante e causou barulho foi os youtuber, a ubi já é conhecida por ter parceiros youtubers de velha data, os quais estavam lá, mas foram varios outros em outros stands, e vou te falar, é o idolos dessa nova geração, muita criançada correndo atras de caras que eu nunca nem ouvi falar... ahhahahahahaa, mas faz parte.

Se tenho que reclamar de algo lá foi onde comer, tava tudo caro demais da conta...., vivi de bobs por 5 dias, sobrevivi pq meu organismo é diferente dos terraqueos normais... hahahahahahahha

E porra, encontrei o bonatti bem na hora que ele tava na fila do for honor, e no domingo, essa mesma fila chegou aos inacreditaveis 4 horas de espera, serio, tive que fechar a fila 17hs, sendo que a feira abre as 11 e o publico entrava mais depois da 13hs para se ter ideia...

E outra coisa, teve muitas competições, de fifa, street, killer, rainbow six, entre outros, dando premiação e tudo...., e a microsoft ganhou uma coisa que ela nao fazia muito, interação com o publico, todo final de feira era uma zueira danada la com as finais....

Imperfect - Sim, ainda vivo...

10 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 01:23

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Hahahaha não te citei no texto pq nem todo mundo que ler sabe quem vc é, po, hahahaha.

Mas eae, ta trabalhando full time na Ubi ou foi um freela?


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

11 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 07:43

Dopefish

avatar
Moderador
Moderador
Loco, bom review. To ansioso pelo Cuphead e pelo For Honor. Mas curti mais seu relato do VR, deu vontade de testar saporra.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

12 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 09:26

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
muito foda bonatti..
na ultima vez tinhamos conversado sobre esse problema do 3d nos olhos de homossexuais caolhos... e fiquei feliz que deu certo..

no mais, quero esse hulk


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

13 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 11:50

Jail

avatar
Moderador
Moderador
5*


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

14 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 15:12

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:muito foda bonatti..
na ultima vez tinhamos conversado sobre esse problema do 3d nos olhos de homossexuais caolhos... e fiquei feliz que deu certo..

no mais, quero esse hulk

Puta cara, eu fiquei muito feliz quando vi a parada rodando... é simplesmente sensacional.
600 dolares é pesado, mas com o tempo cai.... quando ficar o preço de um console aqui (casa dos 1500 em media) acho que vale MUITO a pena.

E vc acha umas estatuas tipo desse Hulk la na Limited Edition, mas na casa dos 25k, ahhahahaha!


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

15 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 15:28

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:muito foda bonatti..
na ultima vez tinhamos conversado sobre esse problema do 3d nos olhos de homossexuais caolhos... e fiquei feliz que deu certo..

no mais, quero esse hulk

Puta cara, eu fiquei muito feliz quando vi a parada rodando... é simplesmente sensacional.
600 dolares é pesado, mas com o tempo cai.... quando ficar o preço de um console aqui (casa dos 1500 em media) acho que vale MUITO a pena.

E vc acha umas estatuas tipo desse Hulk la na Limited Edition, mas na casa dos 25k, ahhahahaha!

25 mil em tamanho real??

nao é tao caro.. imagina que foda


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

16 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 20:11

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Gostei do tópico, MUITO BOM, parabéns! Ta 10 estrelas!

Fiquei aliviado de ler os teus relatos. Fifa 17 realmente está me empolgando, pois finalmente eles resolveram inovar, fazer algo diferente, e esse modo história talvez seja capaz de me prender.
Forza Horizon eu já comprar no lançamento, e agora, é mais do certo!

Halo Wars 2. Ainda bem que vai sair no PC! Eu amo RTS, e esse jogo é realmente bem funcional! Se tu conseguiu jogar ele, então deve estar bom pra caralho. Te dizer que ele poderia ser até uma franquia nova, já que o universo de Halo não me atrai tanto.

Gostei dos relatos de For honor e Steep. Eu estava mais empolgado pelo segundo, pois sou uma viúva dos jogos estilo Coolboarders e 1080 Snowboarding. Bom saber que estão decentes.

No mais, teu tópico está espetacular e pude me sentir um pouco dentro da feira, inclusive em relação as filas, que parecem ser homéricas e me desanimam! De qualquer maneira, é bom que esse evento seja cada vez melhor, afinal, é bom pra gente!

Muito boa Bonatti! Parabéns pelo tópico ;D


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



17 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 21:33

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:muito foda bonatti..
na ultima vez tinhamos conversado sobre esse problema do 3d nos olhos de homossexuais caolhos... e fiquei feliz que deu certo..

no mais, quero esse hulk

Puta cara, eu fiquei muito feliz quando vi a parada rodando... é simplesmente sensacional.
600 dolares é pesado, mas com o tempo cai.... quando ficar o preço de um console aqui (casa dos 1500 em media) acho que vale MUITO a pena.

E vc acha umas estatuas tipo desse Hulk la na Limited Edition, mas na casa dos 25k, ahhahahaha!

25 mil em tamanho real??

nao é tao caro.. imagina que foda

Na época que vi tava por ai, mas era um Homem de Ferro.
O preço ta na proporção mesmo.... e, até onde sei, essas estatuas são nacionais, tem uma empresa bem foda aqui fazendo pra tudo que é evento e estão apavorando.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

18 Re: Brasil Game Show 2016 em Qui 08 Set 2016, 21:35

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Gostei do tópico, MUITO BOM, parabéns! Ta 10 estrelas!

Fiquei aliviado de ler os teus relatos. Fifa 17 realmente está me empolgando, pois finalmente eles resolveram inovar, fazer algo diferente, e esse modo história talvez seja capaz de me prender.
Forza Horizon eu já comprar no lançamento, e agora, é mais do certo!

Halo Wars 2. Ainda bem que vai sair no PC! Eu amo RTS, e esse jogo é realmente bem funcional! Se tu conseguiu jogar ele, então deve estar bom pra caralho. Te dizer que ele poderia ser até uma franquia nova, já que o universo de Halo não me atrai tanto.

Gostei dos relatos de For honor e Steep. Eu estava mais empolgado pelo segundo, pois sou uma viúva dos jogos estilo Coolboarders e 1080 Snowboarding. Bom saber que estão decentes.

No mais, teu tópico está espetacular e pude me sentir um pouco dentro da feira, inclusive em relação as filas, que parecem ser homéricas e me desanimam! De qualquer maneira, é bom que esse evento seja cada vez melhor, afinal, é bom pra gente!

Muito boa Bonatti! Parabéns pelo tópico ;D

Valeu cara!

Então, as filas no dia de imprensa variavam bastante, mas acho que nenhuma passava de 1 hora (acho que tirando Horizon).

Nos outros dias a parada era mais tensa mesmo, vc teria que selecionar BEM o que quer testar.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum