PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Clone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada

Clone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

Admin
Admin

A produtora Cornfox & Bros anunciou o desenvolvimento de uma sequência para Oceanhorn, jogo que chamou a atenção há alguns anos como um competente clone de Zelda.

Batizado Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, o novo jogo começou a ser criado tão logo o primeiro Oceanhorn foi concluído. Mas segundo a Cornfox & Bros, o objetivo não é estender ou repetir a fórmula original, mas apresentar uma homenagem nova, desta vez aos RPGs modernos.

“Nós temos uma filosofia de não fazer o mesmo jogo duas vezes, então é por isso que nos propusemos a fazer um tipo diferente de jogo e não continuar com o estilo top-down. Se Oceanhorn 1 era uma carta de amor para os clássicos dos anos 90, Oceanhorn 2 é a nossa opinião sobre RPGs de ação modernos, como Final Fantasy XV, Xenoblade e outros jogos de aventura para consoles”, comentou a produtora ao anunciar o jogo.

Sobre a jogabilidade, a Cornfox & Bros adiantou que o protagonista usará uma arma chamada Caster, que dispara projéteis mágicos e será usada para combater inimigos e solucionar enigmas. Elementos consagrados do primeiro jogo, como luta de espada, resolução de enigmas, segredos, combates contra chefes e boa música tambéme estão garantidos.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm ainda não tem data de lançamento definida, mas o primeiro Oceanhorn será lançado no dia 7 de setembro em versões para o PlayStation 4 e Xbox One.

http://www.outerspace.com.br/clone-de-zelda-oceanhorn-tem-sequencia-anunciada/

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu amo Zelda, mas começei a jogar esse Oceanhorn aí e cansei. A mecânica é parecida com Zelda, e foi muito bem trabalhada, mas totalmente sem inspiração na história.

Nesse novo eles parece se inspirar mais em JRPGs como Final Fantasy e Xenoblade. Como eu não sou nem um pouco fã desse tipo de JRPG vou passar longe.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
eu vou tentar... nao to levando fé mais vou tentar. hehehe

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Fúria

Moderador
Moderador
Parece interessante

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:Eu amo Zelda, mas começei a jogar esse Oceanhorn aí e cansei. A mecânica é parecida com Zelda, e foi muito bem trabalhada, mas totalmente sem inspiração na história.

Nesse novo eles parece se inspirar mais em JRPGs como Final Fantasy e Xenoblade. Como eu não sou nem um pouco fã desse tipo de JRPG vou passar longe.

É.. Historinha dele dá vontade de fechar o jogo na hora. Achei bem fraquinho.
Pra ser assim, sou mais tipo o Ittle Dew, que são só dungeonzinhas com puzzles estilo Zelda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: