RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionTop 10 Worst SNES Games

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Top 10 Worst SNES Games

more_horiz
Só por incluirem aquela monstruosa versão de Pit Fighter essa lista já merece algum crédito...

more_horiz
@dreamcups escreveu:
Só por incluirem aquela monstruosa versão de Pit Fighter essa lista já merece algum crédito...

jogo fantastico como shaq fu

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Desses aí só joguei o Space Ace, e na época não achei ruim, mas bem difícil, já que a cada 2 passos surgia algo que te matava de vez. hehe

Mas tenho memória seletiva, tanto os que me lembro de ruins de SNes agora é o Tom & Jerry (achei a versão do SNes bem pobre comparada a do Nes) e Captain America and the Avengers (irritante ficar 2 dias caído no chão depois do inimigo acertar um assopro em você).

more_horiz
Permissão deste fórum: