RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionAllison Road volta a ser produzido

more_horiz

Claramente inspirado na demo do Silent Hills e portanto tendo surgido como uma promissora alternativa para o jogo que a Konami cancelou, no início de junho tivemos a notícia de que o Alison Road não seria mais lançado e sem que o pessoal da Lillith Ltd. tivesse dado maiores detalhes sobre a decisão, algumas pessoas chegaram até a pensar que a empresa japonesa havia impedido a produção. Talvez nunca saibamos se esse foi o caso, mas para a alegria dos que estavam apostando no jogo de terror, a página do projeto no Facebook avisou que ele continuará.
De acordo com Christian Kesler, o criador do Alison Road, o desenvolvimento acontecerá sob o nome da Far From Home, estúdio que fundou com a sua esposa e com quem financiará a produção. Para isso ele fará alguns trabalhos freelance, portanto dessa vez não teremos uma campanha de financiamento coletivo e pelo jeito nem a interferência de uma editora.
“Estou muito feliz por poder anunciar que o Allison Road continuará. Recebemos muito apoio online e alguns pessoas por aí são incrivelmente agradáveis.

Dei um tempo no Allison Road, voltei ao trabalho e dei uma boa olhada em tudo o que havia sido feito até aquele ponto. Comecei a fazer algumas mudanças na história, alguns rabiscos aqui e ali, alguns testes de layout e antes que soubesse, meio que organicamente peguei o ritmo.”
O renascimento do projeto certamente deve ser comemorado por quem gosta de jogos do gênero, mas se existe algo que deve deixar algumas pessoas preocupadas é que, segundo Kesler o desenvolvimento seguirá numa velocidade bem menor do que anteriormente, o que significa que ainda deverá levar um bom tempo até que o Alison Road finalmente seja lançado.
Eu não sei, talvez esteja encarando tudo com um pessimismo exacerbado, talvez seja apenas o meu cérebro dizendo para não criar expectativa, mas o fato é que nesse momento tenho a sensação de que o melhor a fazermos é não esperar pelo jogo, mesmo porque algo me diz que cedo ou tarde os envolvidos dirão que o Alison Road foi novamente cancelado. Espero estar errado, mas…

http://meiobit.com/350202/allison-road-volta-a-ser-produzido/

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Para quem nao lembra

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Nunca ouvi falar.

more_horiz
@Galdius escreveu:
Nunca ouvi falar.

more_horiz
Fiquei felizão com isso.
Tinha ficado bem triste com o cancelamento.

Esse jogo tem de tudo pra suprir o vazio deixado por Silent Hills.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Fiquei felizão com isso.

exatamente...
sendo que esse novo resident evil ta me empolgando

Minhas putas reversas:

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
@Bonatti escreveu:
Fiquei felizão com isso.

exatamente...
sendo que esse novo resident evil ta me empolgando

Eu tb, oq é assustador.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii