PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » Redescobrindo o 3DS

Redescobrindo o 3DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Redescobrindo o 3DS em Qui Ago 18, 2016 9:01 pm

Galdius

Moderador
Moderador
Eu comprei o meu primeiro 3DS na pré-venda da Amazon como um presente de aniversário para eu mesmo, mas na época acabou que algumas lojas do Brasil receberam o console antes do lançamento oficial nos Estados Unidos. Quando descobri, acabei comprando um aqui no Brasil e quando chegou o meu da Amazon fiquei com 2 consoles. Depois desses dois iniciais houveram mais 8 consoles de diferentes modelos.

Eu sempre joguei pouco em consoles portáteis. Normalmente, eu comprava mais jogos do que jogava. Mas, esse ano eu redescobri o 3DS, do mesmo jeito que no ano passado eu redescobri o Nintendo 64, jogando muitos dos jogos que eu havia comprado para ele.

Atualmente, minha coleção do 3DS tem 58 jogos.
Mas, desses no começo do ano eu havia terminado somente 14 jogos.

Agora, um pouco depois de meio ano passado, eu consegui terminar 9 jogos para o 3DS.

Os jogos terminados foram:
- Dragon Ball Z: Extreme Butouden
- Kirby Triple Deluxe
- Kid Icarus: Uprising
- Rhythm Thief & the Emperor's Treasure
- Luigi's Mansion: Dark Moon
- Theatrhythm Final Fantasy
- Kirby Planet Robobot
- Sonic Generations
- Mario Tennis Open

Desses, alguns foram gratas surpresas e alguns outros já não foram experiências tão boas. E além deles, acabei jogando o Pokémon Blue no Virtual Console para relembrar o jogo.

Eu acho que vale destacar bastante os dois Kirby, o Kid Icarus e o Rhythm Thief. Esses quatro jogos se destacaram em meio ao restante que eu joguei não somente nesse ano, mas no geral.

Já o Luigi's Mansion foi uma decepção. O jogo foi mais repetitivo do que eu imaginava que seria e mais longo do que o necessário.

Para aqueles que possuem um certo backlog em alguns consoles, eu acho que se animar com um deles no começo do ano e tentar focar nos jogos dele durante o ano é algo interessante de se fazer e está dando certo comigo.

Ainda há alguns meses no ano e eu tentarei terminar mais alguns jogos de 3DS. Atualmente, estou jogando o Pilotwings Resort que foi um dos três primeiros jogos que comprei para o console e havia jogado somente 30 minutos. E também quero jogar um RPG no console até o ano acabar. Espero conseguir, porque esse redescobrimento do 3DS está trazendo boas horas de diversão.

Fica ai meu blog.

2 Re: Redescobrindo o 3DS em Ter Ago 23, 2016 1:08 pm

naldin

Amador
Amador
Um console que ainda quero ter.

http://naldin.comxa.com

3 Re: Redescobrindo o 3DS em Ter Ago 23, 2016 3:21 pm

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:Normalmente, eu comprava mais jogos do que jogava.

Pq falou no passado?

3ds tem muito jogo foda.. Recomendo muito que jogue os fire emblem dele. Se é que não jogou..

4 Re: Redescobrindo o 3DS em Ter Ago 23, 2016 4:51 pm

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Galdius escreveu:Normalmente, eu comprava mais jogos do que jogava.

Pq falou no passado?

3ds tem muito jogo foda.. Recomendo muito que jogue os fire emblem dele. Se é que não jogou..

Porque acho que nesse ano eu joguei mais jogos do que comprei no 3DS.
Nos outros consoles isso não vale.

E sobre os Fire Emblem, eu ainda não joguei nenhum deles.
Estou com vontade de jogar um dos Fate, mas são jogos mais longos e não sei se estou com vontade de colocar 30 horas em um jogo agora. Fora que sempre leio que a história é bem fraquinha.

5 Re: Redescobrindo o 3DS em Ter Ago 23, 2016 7:21 pm

Bonatti

Moderador
Moderador
Eu jogo meu 3DS menos doq gostaria.

Acho que por isso que animo muito com o NX.... se ele realmente for um portátil que vc pode jogar na TV, vai ser lindo. Eu aproveitaria muito mais meu 3DS assim.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

6 Re: Redescobrindo o 3DS em Ter Ago 23, 2016 9:46 pm

dukemagus

Frenetico
Frenetico

7 Re: Redescobrindo o 3DS em Qua Ago 24, 2016 7:49 am

Alohawell Ltda

Admin
Admin
o console é muito bom.. mas atualmente to jogando o vita.. .que esta fantastico

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

8 Re: Redescobrindo o 3DS em Qui Ago 25, 2016 9:05 am

Galdius

Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:o console é muito bom.. mas atualmente to jogando o vita.. .que esta fantastico

é questão de fase
os dois são muito bons e ambos tem experiências diferentes

9 Re: Redescobrindo o 3DS Hoje à(s) 9:34 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: