RETRO GAMES BRASILConectar-se

Stranger Things

Compartilhe

descriptionRe: Stranger Things

more_horiz
o importante é q mantiveram a delicia da Cara Buono

ela na banheira de espuma e o marido dormindo no sofá  Face palm

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

more_horiz
@naldin escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

Melhor parte da série mesmo.. E ela ainda fica com tesão por aquele muleque estranho.. Ô mulher gostosa

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@naldin escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

Melhor parte da série mesmo.. E ela ainda fica com tesão por aquele muleque estranho.. Ô mulher gostosa

Fiquei bauducão com ela ajeitando o robe na cena da porta.

more_horiz
Eu tava em um projeto na empresa que fiquei um pouco sem jogar e sem ver alguns filmes, como o projeto deu uma parada e volta só ano que vem, primeira coisa foi pegar esse seriado e vou te dizer, eu curti bastante pelo lado mais anos 80 e um mistura de Goonies com Super 8 bem estilo Steven Spielberg, ainda vou assistir a segunda temporada, mas terminei a primeira em dois dias, terminaria no mesmo dia se eu não estivesse com tanto trabalho para fazer.

Lembrou muito o jogo Legacy of Kain: Soul Reaver o lance do mundo paralelo :-)

more_horiz
Terminei de assistir a segunda temporada. Em termos de personagem: Max >>>> Eleven.

more_horiz
@VRebuli escreveu:
Terminei de assistir a segunda temporada. Em termos de personagem: Max >>>> Eleven.

Até pq, venhamos e convenhamos, a Eleven é um pouco mala neh.

more_horiz
Acabei de finalizar a segunda temporada e achei muito legal, principalmente pelo ator dos Goonies fazendo um papel bem nerd, trabalhando na radioshack e programador Basic que por sinal é muito rapido ehehehehehehhe

Gostei demais da personagem Max e achei que o irmão dela fosse meio boiola se fazendo dee machão só para disfarçar, mas espero que ele pegue a Cara Buono que rolou algo :-)

Fora isso espero uma terceira temporada boa e espero que dure até 85 com o surgimento da Nintendo e a Sega na briga dos 8 bits, e depois vejamos eles mais adolescentes no inicio da década de 90 no meio da briga da Sega x Nintendo para a gente ver isso tudo sendo bem apresentado na tela :-)

Goonies :
Agora eu não gostei do personagem Bob ter sido atacado de surpresa ao estilo final de Jurassic Park, onde ninguem viu aquele bicho, que coisa mais sem noção, ele deveria ainda esta na equipe como um cara que poderia resolver muitas coisas, única parte que não gostei.

Última edição por Sonymaster em Sex 17 Nov 2017, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sonymaster escreveu:

Goonies :
Agora eu não gostei do personagem Bob ter sido atacado de surpresa ao estilo final de Jurassic Park, onde ninguem viu aquele bicho, que coisa mais sem noção, ele deveria ainda esta na equipe como um cara que poderia resolver muitas coisas, única parte que não gostei.

Concordo, tb não curti isso.

more_horiz
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:

Goonies :

Concordo, tb não curti isso.

Juro que eu já sabia o que ia acontecer, mas estava torcendo demais por esta errado, mas deu no que deu. Gostei demais do personagem.

Esperando pela terceira temporada e espero que seja legal e que aumente mais os temas dos anos 80 :-) curto demais o visual, a moda, a músicas, tecnologia e principalmente os games :-)

more_horiz
Agora estou com uma dúvida e gostaria que vocês me tirassem essa questão relacionado ao jogo Dig Dug. Na hora de colocar o nome do jogador, que é sempre o modelo japonês de adicionar apenas 3 caracteres que geralmente a pessoa coloca as iniciais, o Dig Dug é um jogo americano e o pessoal usava o modelo de colocar um numero maior de caracteres? porque eu não tenho o jogo para testar, por isso fiquei pensando que no seriado tem "Madmax" que poderia simplesmente colocar "MAX" :-)

more_horiz
Permissão deste fórum: