Compartilhe
Ir em baixo
Jail
Moderador
Moderador
RetroPontos : 10895
http://arquivojail.wordpress.com/

[Meu Brasil, brasileiro News] Suzane von Richthofen consegue saída temporária da prisão para Dia dos Pais

em Sex 12 Ago 2016, 14:45
Sério, achei que essa notícia era do Sensacionalista, mas não é... O troço é real.

Suzane von Richthofen consegue saída temporária da prisão para Dia dos Pais
Atualmente, o processo de execução de pena de Suzane von Richthofen está em sigilo, após pedido dela. A detenta foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais

Detida na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), Suzane von Richthofen conseguiu indulto do Dia dos Pais. Ela saiu da unidade prisional nesta quarta-feira, 11.

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane também conseguiu neste ano o benefício de saída do Dia das Mães, no último mês de maio. Na época, ela informou endereço falso, mas foi absolvida da acusação após a defesa sustentar que a detenta não agiu de má-fé.

Para o Dia dos Pais, ela deixou a prisão junto com outras 40 presas que também receberam o benefício. Essa foi a terceira saída de Suzane desde que foi condenada, em 2006.

Quando saiu com o benefício do Dia das Mães, ela havia informado que ficaria em Angatuba (SP), em um imóvel de uma parente de uma colega da prisão. Ela foi encontrada em outro endereço próximo e saiu da cidade detida, sendo encaminhada à cela isolada como punição pela falsa informação.

Redação O POVO Online

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2016/08/12/noticiasbrasil,3646499/suzane-von-richthofen-consegue-saida-temporaria-da-prisao-para-dia-dos.shtml

Guria sai no dia das mães e no dia dos pais... quem é o ser humano que dá esses indultos pra ela?

______________________ Assinatura ______________________

No More Gamer
PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

Putz Grila!
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 6645
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Re: [Meu Brasil, brasileiro News] Suzane von Richthofen consegue saída temporária da prisão para Dia dos Pais

em Sex 12 Ago 2016, 15:15
q pai ela vai ver?
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4873

Re: [Meu Brasil, brasileiro News] Suzane von Richthofen consegue saída temporária da prisão para Dia dos Pais

em Sab 13 Ago 2016, 00:58
:facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn:
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 2806

em Sex 19 Ago 2016, 00:46
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: