PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Mais uma semana se passou e o final de semana se aproxima.
Esse é o final de semana do Dia dos Pais, então fica a dica ai para quem esqueceu.
E no domingo a noite teremos a final dos 100m nas Olimpíadas.
Enfim, nesse final de semana pretendo continuar jogando Doom no PS4 e quem sabe o terminar e Sonic Generations no 3DS e também quem sabe o terminar. Além deles, jogarei Pokémon Go quando estiver na rua.

E vocês vão jogar o que?

Jail

Moderador
Moderador
Esse fds vou fechar o Sonic Colors. Falta pouca coisa. Vou fechar a conta e passar a régua.

http://arquivojail.wordpress.com/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Hoje vou jogar mais um pouco do remake do Metroid 2, que tá épico... E no resto dos dias, no máximo dar uma grindada no Fire Emblem the Sacred Stones pra ir pra reta final do jogo.

Galdius

Moderador
Moderador
Hoje de manhã eu terminei o Sonic Generations no 3DS.
Gostei do jogo. Foi meu primeiro Sonic e no começo foi meio difícil me acostumar com o gameplay, principalmente o gameplay clássico. Perto do final do jogo eu peguei mais o jeito, mas ainda não fluiu muito bem. De todo jeito, gostei, talvez jogue outro Sonic algum dia.

Sobre o Doom, eu não consegui criar vontade de jogá-lo.
Fiquei vendo as Olimpíadas e foi isso.

Dopefish

Moderador
Moderador
Nada

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Jail

Moderador
Moderador
Jail escreveu:Esse fds vou fechar o Sonic Colors. Falta pouca coisa. Vou fechar a conta e passar a régua.

Num fechei. :( Levei um tempo pra terminar os anéis vermelhos do mundo 5 e 6. Aí, ficou faltando as 2 últimas fases e o chefão.

Durante a semana devo fechar (espero).

http://arquivojail.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: