PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Jogo de 3DS por 30 pila! [Code Name: Steam]

Jogo de 3DS por 30 pila! [Code Name: Steam]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Comprei semana passada, acabou de chegar aqui.. Daí lembrei de dar a dica aí pra quem tem 3DS.

RPG tático bem bacaninha por 30 contos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729620975-jogo-code-name-steam-3ds-nintendo-_JM

Galdius

Moderador
Moderador
Ótimo preço.
Eu acho que esse ai no futuro vai valorizar bem.
Tudo que tem Fire Emblem valoriza, esse não deve ser diferente.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:Ótimo preço.

Ele só tem boneco de amiibo do FE.. Acho que não é o bastante pra torná-lo colecionável.
Acho foda pq todo mundo reclama da Nintendo não lançar nada novo.. Daí sai uma franquia nova bem interessante, ninguém dá uma foda. :tudobem:
Achei o estilo gráfico meio pesado demais.. Fora isso, é bem legal pelo que joguei na demo.

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:

Ele só tem boneco de amiibo do FE.. Acho que não é o bastante pra torná-lo colecionável.
Acho foda pq todo mundo reclama da Nintendo não lançar nada novo.. Daí sai uma franquia nova bem interessante, ninguém dá uma foda. :tudobem:
Achei o estilo gráfico meio pesado demais.. Fora isso, é bem legal pelo que joguei na demo.

Pelo que eu me lembre é dos mesmos desenvolvedores, mas posso estar errado.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:
yon escreveu:

Pelo que eu me lembre é dos mesmos desenvolvedores, mas posso estar errado.

É da Intelligent Systems sim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: