RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description["Me fudi Namaria" News]"Louro José" tatua rosto da mulher e é detonado por ela: "Odiei!"

more_horiz
"Louro José" tatua rosto da mulher e é detonado por ela: "Odiei!"
Do UOL, em São Paulo 21/06/2016 19h16

Manipulador do boneco Louro José, do programa "Mais Você", Tom Veiga homenageou a mulher, Alessandra, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo, ao estilo das caveiras mexicanas. A mulher de Tom Veiga, entretanto, detestou a resultado e não escondeu a insatisfação com a "homenagem" do marido. No Instagram dele, ela criticou publicamente a tatuagem.

"Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse [sic] para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!", reclamou.

Alguns seguidores apoiaram Alessandra e reprovaram a tatuagem feita por Tom Veiga. Outros, entretanto, ficaram do lado do manipulador de Louro José e chamaram a mulher dele de "grossa". Segundo Tom, a tattoo foi um "presente" de André Marques.

Empolgado com a tattoo, o colega de Ana Maria Braga mostrou o passo a passo e publicou vídeos do tatuador desenhando o rosto de Alessandra em seu braço. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo.

Horas depois da polêmica, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Manipulador de Louro José desde os anos 90, quando Ana Maria Braga apresentava o programa "Note e Anote" na Record, Tom Veiga é "invisível" na TV, porém em 18 de maio apareceu sem querer no "Mais Você". A gafe ao vivo foi notada pelos telespectadores.

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/21/louro-jose-tatua-rosto-da-mulher-e-e-detonado-por-ela-na-web-odiei.htm

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: ["Me fudi Namaria" News]"Louro José" tatua rosto da mulher e é detonado por ela: "Odiei!"

more_horiz
Empolgado com a tattoo, o colega de Ana Maria Braga mostrou o passo a passo e publicou vídeos do tatuador desenhando o rosto de Alessandra em seu braço. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo.

Hein?! Suspect

Mas isso é ser looser demais, sair tatuando a mulher no corpo todo. A mulher deve tá com raiva é dele ter feito MAIS UMA tatuagem e não pela a tatuagem ter ficado feia. :tudobem:

descriptionRe: ["Me fudi Namaria" News]"Louro José" tatua rosto da mulher e é detonado por ela: "Odiei!"

more_horiz
Ficou uma bosta msm

Mó jeitao de cuckold o cara

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Caralho, tatuar a mesma pessoa 300 vezes... que lixo.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
ficou ohhhhh

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
CORNOOOOOOOOO

more_horiz
Puta tattoo merda

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Permissão deste fórum: