PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou e está um frio bom aqui em São Paulo, imagino na terra do Guitto. Esse final de semana também tem o dia dos namorados então o aloha deve estar esperando receber bastante presentes.

Sobre videogames, eu pretendo jogar Burai Fighter no NES e espero conseguir passar do chefe da segunda fase. Além dele, ainda não sei o que jogarei.

E vocês vão jogar o que?

Jail

Moderador
Moderador
Tô no Megaman Legends 2.

Finalmente, um game legalzinho que me dá um ânimuzinho pra jogar.

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

Moderador
Moderador
Não planejo jogar este fds, infelizmente. Vou estudar bastante, final de semestre é o apocalipse hahaha

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Alohawell Ltda

Admin
Admin
fat princess adventure

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Guitto

Moderador
Moderador
Vou aproveitar esse frio e ficar jogando o Wii U. Quero jogar Mario Kart 8 e Splatoon. To na pegada de fazer 100% no Mario Kart 8...

Ontem fiquei jogando Splatoon a noite. Se der tempo, também quero aproveitar e jogar um pouco de TimeSplitters.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Vou aproveitar esse frio e ficar jogando o Wii U. Quero jogar Mario Kart 8 e Splatoon. To na pegada de fazer 100% no Mario Kart 8...

Ontem fiquei jogando Splatoon a noite. Se der tempo, também quero aproveitar e jogar um pouco de TimeSplitters.

Também resolvi jogar WiiU esse final de semana.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
To jogando Fallout 4, mas to devagar ainda.

Galdius

Moderador
Moderador
Falei que ia jogar WiiU, mas ontem acabei ligando o 3DS para tentar passar da fase que eu tinha parado no Luigi's Mansion: Dark Moon e hoje de manhã eu terminei o jogo. Eu o achei mais longo do que o necessário, repetitivo e mediano no geral. Achei o do GC mais legal. Daria uma nota 7/10 para esse.

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Então, estou jogando gunstar heroes do saturno. Caralho, que jogo foda.

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana passou, dia dos namorados passou e a E3 começou.

No final de semana acabei jogando pouco.
Pelo menos consegui terminar o Luigi's Mansion: Dark Moon no 3DS.
Também joguei um pouco de Super Mario Strikers no Gamecube com meu irmão e finalizei jogando Super Mario Maker no WiiU. Comprei o jogo no lançamento e só tinha jogado 1 hora. Agora joguei 2 horas no total. Achei que tinha criado uma fase legal, mas sem querer não a salvei. Se alguém aqui do fórum (Guitto), tiver o jogo e tiver feito fases legais, me passe o código para poder baixá-las.

E vocês jogaram o que?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
joguei fifa...
e só

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Jail

Moderador
Moderador
Jail escreveu:Tô no Megaman Legends 2.

Finalmente, um game legalzinho que me dá um ânimuzinho pra jogar.

Acabei jogando só no sábado. Ontem não deu.

Curtindo.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei Splatoon. Subi dois níveis nele Smile

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: