RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionJAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
O mais recente filme da série é de 2009 e era uma espécie de reboot, um recomeço para lançar Jason para as novas gerações. Não deu muito certo e o matador continua quietinho em seu canto, mas há planos para mais uma “aventura”.

Em conversa com o site TheReelWorld, o produtor Brad Fuller contou que há um roteiro escrito por Aaron Guzikowski que dá uma nova história de origem para a criatura. “A história de Aaron tem grandes personagens... você tem que entender Jason Voorhees, então a gente tem de ir lá para trás. A gente meio que começou de novo e retrabalhamos do nosso jeito. É uma história de origem, mas é uma que ninguém viu antes. Claro que Pamela [mãe de Jason] está lá, mas é um pouco diferente do que você viu antes”.

Jason surge como um garoto que teria morrido afogado em Crystal Lake, um acampamento para estudantes. Por isso, sua mãe, Pamela, sai caçando os jovens que ali estão trabalhando para reabrir o lugar. Ela quer impedir isso, uma vez que seu filho morreu ali por descuido dos monitores. Isso aconteceu no primeiro filme da série, lançado em 1980. De lá para cá, foram onze filmes próprios de Jason e um coestrelado com Freddy Krueger.

O novo Sexta-Feira 13 tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017, mas isso dificilmente vai acontecer, até porque as filmagens nem começaram.

http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-proximo_%E2%80%9Csexta-feira_13%E2%80%9D_vai_mudar_a_origem_de_jason-13789.html

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Pior que eu gostei do de 2009. Não é o melhor, mas foi um filme mais "Roots" da franquia, coisa que não acontecia desde a parte 6 (ou 4, se levarmos em conta que o 6 é comedia e o 5 não é o Jason).

Mas enfim, vamos ver se vão mudar a origem ou só se aprofundar mais nela. Se for o segundo, pode ser interessante.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Esse negócio de recontar origem é sempre complicado... Mas sei lá, confio no roteirista (inicialmente), só espero que coloquem um diretor a altura e não um "diretor de videoclipes" (nada contra, mas queria agora alguém mais tarimbado).

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Sei la, as vezes eu acho que filme assim precisa de gente "novata".
Diretores fodas cagam pra esse tipo de filme.

Pegar um moleque que ta começando, é fã da franquia e quer se provar, as vezes é a melhor saída. Afinal, essa foi a origem desses filmes.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
É que sei lá. Quem tá fazendo é a Platinum Dunes do Michael Bay e eles sempre convocam esses caras que fez 1 ou 2 videoclipes, e no fim não dão em nada. Por isso, disse que não tenho nada contra, mas com o estúdio do M Bay fica meio complicado confiar.

Por isso estou torcendo pro roteiro sem bem bão, porque aí quem sabe um diretor mais experiente goste e resolva fazer.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
@Jail escreveu:
É que sei lá. Quem tá fazendo é a Platinum Dunes do Michael Bay e eles sempre convocam esses caras que fez 1 ou 2 videoclipes, e no fim não dão em nada. Por isso, disse que não tenho nada contra, mas com o estúdio do M Bay fica meio complicado confiar.

Por isso estou torcendo pro roteiro sem bem bão, porque aí quem sabe um diretor mais experiente goste e resolva fazer.


Ah, concordo com vc.

É que vejo por exemplo o Evil Dead, que o estudio do Sam Raimi pegou uma galera completamente amadora, com orçamento baixo e tal, botou os caras QUASE na mesma condição que ele quando gravou o original (claro, com bem mais grana, mas menos doq é usado normalmente), e calhou que o filme ficou do caralho (pra mim, nível dos originais).

Mas é uma merda esses clássicos estarem tudo na mão do M Bay.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Ok. Tô PUTO!

O filme iria começar a ser filmado em Março, estava tudo encaminhado, mas hoje o estúdio cancelou o filme. Porque? O Chamado 3 floopou nas bilheterias (óbvio) e assim a Paramount desistiu de investir no gênero. Até a sequel do Guerra Mundial Z foi brejo (se bem que esse deve ressurgir pro próximo ano).


Bem, pra mim, esse filme seria simbólico porque é seria o 13º filme da série e seria feito pela Paramount, que foi o mesmo estúdio que fez os filmes na década de 80.


E agora José?

Depois desse cancelamento, a Paramount perde os direitos da série no próximo ano para a Warner/New Line, porque tinha 5 anos pra investir num novo filme, e sem filme, volta pra Warner (foi um acordo envolvendo os dois estúdios e o filme Interestelar do Nolan em 2013).

Na Warner, a série tava na geladeira depois do reboot. Então, deve continuar na geladeira agora, não creio que algo tenha mudado de lá pra cá. Se até o Freddy tá na geladeira (também por causa do reboot), então o Jason não vai ter nenhuma chance por lá.

Fim.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Pra mim esses filmes tudo tinham que ir pra produtora do Sam Raimi, a Ghost House Pictures.
Não que eles não façam merda (Poltergeist), mas ainda ta num bom saldo. Ainda mais se o Fede Alvarez se envolvesse nas produções.

Agora se for pra voltar pro Michael Bay, ai é melhor ficar na geladeira mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Tudo bem que eu devo dizer que eu não odiei o Reboot, tem coisas legais nele, ele voltou a simplicidade dos antigos e tal, boas mortes e tal. Mas não é um filme memorável.

Já o Reboot do Freddy é pior que sífilis.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Com certeza, essa produtora do Michael Bay fede. Por isso até que foi bom cancelarem o filme.

Minha chateação é que a Paramount faz esse acordo com a Warner pra ter os direitos da série de volta, eu inocente achando que o estúdio queria fazer um novo filme, mas ficou enrolando e enrolando, empurrando com a barriga. No fim, não fez filme nenhum. Ano que vem deve voltar pra Warner os direitos. Triste.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: JAILSON CHORA - Próximo "Sexta-feira 13" vai mudar origem de Jason

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum