PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Peter Griffin da vida real aborda acidente e furta pertences de vítima fatal

Peter Griffin da vida real aborda acidente e furta pertences de vítima fatal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador




Um homem não identificado foi visto em um vídeo retirando de dentro do carro e abrindo a bolsa de uma das vítimas do acidente na BR-230 em João Pessoa. A gravação feita por uma testemunha no sábado (21), no dia do acidente, mostra o homem se abaixando, puxando uma bolsa de dentro do carro virado e abrindo o pertence da vítima. A princípio, a bolsa supostamente pertencia a Meiryelli Egito, uma das duas pessoas mortas na ocorrência.

Segundo informações da PRF, duas pessoas que morreram no acidente estavam em um Toyota Corolla que seguia na rodovia no sentido Cabedelo para João Pessoa quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu o outro veículo, um Chevrolet Corsa, onde seguiam dois ocupantes que ficaram feridos. Um dos feridos morreu no hospital na manhã desta quarta-feira (25).

O pai da jovem morta na batida entre os dois carros, Fábio Egito, relatou que por conta da falta dos documentos, sumidos no dia do acidente, a filha dele acabou dando entrada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) como indigente. “Quando procurei saber, ela constava como indigente em virtude do furto dos documentos, que não foram encontrados”, comentou o funcionário público.

Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-230 em João Pessoa
Ainda de acordo com Fábio Egito, ele precisou procurar por um outro documento em casa para conseguir a liberação do corpo da filha junto ao Gemol. “O único documento dela que sobrou foi a carteira de trabalho. Tive que ir em casa e depois na delegacia para fazer a troca do reconhecimento. Esses documentos não vão servir de nada para ele, era um coisa que ele devia ter entregado aos policiais, aos bombeiros, ao pessoal do Samu”, completou.

O pai de Meiryelli não chegou a conhecer o genro pessoalmente. O representante de vendas Thiago Nogueira, de 35 anos, que também morreu no acidente, se relacionava há dois meses com a filha dele. Sobre a informação de que o acidente teria sido provocado por outro carro que viria perseguindo o casal, Fábio Egito declarou que só espera que a justiça seja feita.

Meiryelli e Thiago foram enterrados em cemitérios diferentes de João Pessoa, na tarde de domingo (22). Os dois feridos, que estavam no Corsa, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles recebeu alta médica e outro morreu na manhã desta quarta-feira.

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/05/video-mostra-homem-pegando-bolsa-de-mulher-morta-em-acidente-na-pb.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1



Última edição por Antonio Neto em Qui 26 Maio 2016, 08:51, editado 1 vez(es)


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
brasil......


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Que fdp

Dcnautamarvete

avatar
Amador
Amador
Aí as pessoas ficam de mimimi quando brasileiro é discriminado no exterior... https://www.youtube.com/watch?v=pwELCaQs35A

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum