PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Joguei mais do que eu esperava até. Joguei Fallout 4 no Xbox One, fechei Star Fox Zero no Wii U e aí tirei pra jogar GameCube...

Joguei TimeSplitters Future Perfect, 007 From Russia With Love, Red Faction II, Fifa 2002 e Eternal Darkness! Me diverti que nem um louco Sorriso

Um tempo atrás quando comprei o Future Perfect do PS2, eu fui o jogar e em uma parte de sniper eu lembro que a mira não ficava parada se você soltasse o analógico e isso me fez parar de jogar (sim, eu sei que é um motivo bobo, mas aconteceu). No GC também tem esse "problema"?

E como envelheceu o Eternal Darkness? Eu tenho o jogo faz tempo, mas nunca joguei. A curiosidade continua.

Cara, NUNCA notei esse "problema" no TimeSplitters, ACHO que não tem isso não.

O Eternal Darkness envelheceu bem até. Ele é um jogo que foi originalmente feito pro N64 e depois teve o desenvolvimento movido pro Gamecube, portanto, leve isso em consideração. Mas de resto, acho um ótimo jogo ainda hoje!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Joguei mais do que eu esperava até. Joguei Fallout 4 no Xbox One, fechei Star Fox Zero no Wii U e aí tirei pra jogar GameCube...

Joguei TimeSplitters Future Perfect, 007 From Russia With Love, Red Faction II, Fifa 2002 e Eternal Darkness! Me diverti que nem um louco Sorriso

Um tempo atrás quando comprei o Future Perfect do PS2, eu fui o jogar e em uma parte de sniper eu lembro que a mira não ficava parada se você soltasse o analógico e isso me fez parar de jogar (sim, eu sei que é um motivo bobo, mas aconteceu). No GC também tem esse "problema"?

E como envelheceu o Eternal Darkness? Eu tenho o jogo faz tempo, mas nunca joguei. A curiosidade continua.

Cara, NUNCA notei esse "problema" no TimeSplitters, ACHO que não tem isso não.

O Eternal Darkness envelheceu bem até. Ele é um jogo que foi originalmente feito pro N64 e depois teve o desenvolvimento movido pro Gamecube, portanto, leve isso em consideração. Mas de resto, acho um ótimo jogo ainda hoje!

Eu lembro muito bem desse "problema".
Eu lembro que comprei o jogo falso e depois que comecei a importar jogos na época do X360, eu comprei o original do Future Perfect e eu não lembrava disso. Dai acabou sendo uma decepção. Algo tão pequeno acabou me afastando do jogo.
Acho que terei de ver se não tem mesmo isso.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:Joguei MGS V: TPP

To quase chegando na missão final, depois dele devo partir para o Fallout 4.

Caralho, você ta curtindo uns jogos ruins hein.
TPP, Fallout 4 ...
Joga Superman 64 que deve ser mais divertido.

Falou o cara que não gosta de Skyrim... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

TPP é um jogo de espionagem muito bom, eu gosto de jogos stealth, ficar na surdina só pegando os inimigos por trás (uiiiii).

Fallout 4 eu comprei pq tava muito barato, paguei 65 novo, então vou aproveitar e jogar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: