PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Chegou um feriado amanhã e o final de semana está aí. Eu trabalharei na sexta-feira, mas amanhã conseguirei jogar videogame. Estou planejando em jogar Star Fox Zero e terminá-lo. Não sei se será possível acabá-lo amanhã ou se isso ficará para o sábado, mas desse final de semana não passa. Acabando-o, ainda não sei o que jogar.

Parte de mim quer jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, mas outra parte de mim não quer um jogo tão longo. Fora ele não sei o que mais poderia jogar, ainda tenho de pensar.

Porém, um jogo que é praticamente certeza que testarei é o Burai Fighter do NES. Um tempo atrás vi um vídeo e pareceu legal, então comprei o jogo. Agora preciso jogá-lo.

E vocês vão jogar o que?

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Vou para piraí amanhã comemorar meu aniversário com mozão well. Provavelmente ficarei jogando fifa.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Desempregadão aqui mó cara, sendo sustentado pela esposa e zaz.

Todos os dias jogando TF2, GG Xrd e Shadow Warrior classicão.

Tanto faz feriado pra mim, foda-se.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Desempregadão aqui mó cara, sendo sustentado pela esposa e zaz.
Todos os dias jogando TF2, GG Xrd e Shadow Warrior classicão.
Tanto faz feriado pra mim, foda-se.

foda hein

mas me dis 01 coisa

vose lacrou o 13?

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Fallout 4 ainda não me animou muito não, mas vou continuar com ele por enquanto.

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

Moderador
Moderador
Comprei Splinter Cell Chaos Theory na Steam(promo viu, galeres, corram!) e vou jogá-lo pra ver qualé a real do game. Testei ele um pouco no Ps2 apenas, mas jogos da UbiSoft, em especial os de Tom Clancy, foram feitos propriamente para o PC.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Guitto

Moderador
Moderador
Terminar Star Fox Zero no Wii U, jogar um The Division e mais alguma coisa...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Fúria

Moderador
Moderador
Joguei uma meia hora de Splinter Cell e realmente é jogo de PC, muito bom. Também aprendi a jogar emulando via DOS box e peguei Warcraft II, só conseguia jogar pelo PsOne e não era tão prático como o de PC.

PANELA DOS CARECAS

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Terminar Star Fox Zero no Wii U, jogar um The Division e mais alguma coisa...

Você fez as missões extras?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Fúria escreveu:Joguei uma meia hora de Splinter Cell e realmente é jogo de PC, muito bom. Também aprendi a jogar emulando via DOS box e peguei Warcraft II, só conseguia jogar pelo PsOne e não era tão prático como o de PC.

procura a versao battle.net... é uma versao bem "atual" que roda facil, ja com expansoes, CGs, etc

nem precisa de dosbox

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Fúria

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:Joguei uma meia hora de Splinter Cell e realmente é jogo de PC, muito bom. Também aprendi a jogar emulando via DOS box e peguei Warcraft II, só conseguia jogar pelo PsOne e não era tão prático como o de PC.

procura a versao battle.net... é uma versao bem "atual" que roda facil, ja com expansoes, CGs, etc

nem precisa de dosbox

Procurei, mas não achei fácil não. Essa que baixei foi rapidão e só precisei aprender a rodar o DOS box mesmo, que tbm já vai servir pra outros jogos.

PANELA DOS CARECAS

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Fúria escreveu:
Antonio Neto escreveu:

nem precisa de dosbox

Procurei, mas não achei fácil não. Essa que baixei foi rapidão e só precisei aprender a rodar o DOS box mesmo, que tbm já vai servir pra outros jogos.

https://kat.cr/warcraft-ii-battle-net-edition-mrsmiley-t1127823.html

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Terminar Star Fox Zero no Wii U, jogar um The Division e mais alguma coisa...

Não. Vou jogar depois de fechar...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Fechar o que?

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Fechar o que?

A campanha.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Fechar o que?

A campanha.

Li errado seu primeiro post, tinha entendido que você já tinha terminado o jogo. Erro meu.

Enfim, acabei de terminar o Star Fox Zero, mas não estou a fim de jogar as missões extras. Vou procurar alguma outra coisa para jogar, talvez no NES ou SNES.

Eu gostei do jogo, mas os controles às vezes não eram dos mais intuitivos. E eu odiei as fases no tanque, achei que os controles não ficaram bons.

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Fechar o que?

A campanha.

Li errado seu primeiro post, tinha entendido que você já tinha terminado o jogo. Erro meu.

Enfim, acabei de terminar o Star Fox Zero, mas não estou a fim de jogar as missões extras. Vou procurar alguma outra coisa para jogar, talvez no NES ou SNES.

Eu gostei do jogo, mas os controles às vezes não eram dos mais intuitivos. E eu odiei as fases no tanque, achei que os controles não ficaram bons.

Eu curti as fases com o helicóptero por mais que os controles não fossem os mais intuitivos.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Fechar o que?

A campanha.

Eu curti as fases com o helicóptero por mais que os controles não fossem os mais intuitivos.

A do "helicóptero" não foi tão ruim, achei melhor até do que eu imaginava que seria, mas a do tanque foi bem fraca.

Galdius

Moderador
Moderador
Feriado e final de semana acabaram e eu terminei o Star Fox Zero no WiiU e depois joguei algumas outras coisas.

Pela primeira vez, joguei o primeiro Star Fox no SNES e adorei. Muito melhor do que eu esperava. Não cheguei a terminar (perdi todas as vidas que restavam para o chefe antes do Andross na última missão), mas pretendo terminá-lo em breve, quem sabe no próximo final de semana.

Também joguei Captain America and the Avengers no SNES, mas achei muito fraco. Tive a impressão de que a versão de Mega Drive é melhor. Não me vejo jogando muito mais desse jogo em um futuro próximo.

Mudando para o NES, joguei o 1942 que comprei do Aloha, mas não fui muito fã. Em compensação, joguei Burai Fighter que peguei na minha última leva de jogos e achei muito legal. É um jogo com sete fases, mas eu cheguei somente em uma parte da segunda. Demorei para passar da primeira, mas acho que é um daqueles jogos que eu demorarei para pegar o jeito de cada, terei que repetir várias e várias vezes. Pelo menos o jogo tem passwords. Fui bastante fã dele, jogarei mais no próximo final de semana.

E vocês jogaram o que?

Jail

Moderador
Moderador
Trisquei no Fallout 4 e MKXL. Só.

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

Moderador
Moderador
Acumulei umas 9 horas de jogo no Splinter Cell: Chaos Theory e várias outras no Warcraft II. Em Splinter Cell passei apenas 3 missões hahah o jogo é muito inteligente e é difícil se acostumar com ele.

PANELA DOS CARECAS

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Joguei MGS V: TPP

To quase chegando na missão final, depois dele devo partir para o Fallout 4.

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Joguei MGS V: TPP

To quase chegando na missão final, depois dele devo partir para o Fallout 4.

Caralho, você ta curtindo uns jogos ruins hein.
TPP, Fallout 4 ...
Joga Superman 64 que deve ser mais divertido.

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei mais do que eu esperava até. Joguei Fallout 4 no Xbox One, fechei Star Fox Zero no Wii U e aí tirei pra jogar GameCube...

Joguei TimeSplitters Future Perfect, 007 From Russia With Love, Red Faction II, Fifa 2002 e Eternal Darkness! Me diverti que nem um louco Sorriso

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Joguei mais do que eu esperava até. Joguei Fallout 4 no Xbox One, fechei Star Fox Zero no Wii U e aí tirei pra jogar GameCube...

Joguei TimeSplitters Future Perfect, 007 From Russia With Love, Red Faction II, Fifa 2002 e Eternal Darkness! Me diverti que nem um louco Sorriso

Um tempo atrás quando comprei o Future Perfect do PS2, eu fui o jogar e em uma parte de sniper eu lembro que a mira não ficava parada se você soltasse o analógico e isso me fez parar de jogar (sim, eu sei que é um motivo bobo, mas aconteceu). No GC também tem esse "problema"?

E como envelheceu o Eternal Darkness? Eu tenho o jogo faz tempo, mas nunca joguei. A curiosidade continua.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: