PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » QUANTUM BREAK [PC XONE]

QUANTUM BREAK [PC XONE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sex 01 Abr 2016, 08:48

Antonio Neto


Moderador
Moderador


Requisitos do Sistema - Steam

MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows 7 - 64 bit
Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: Windows 10 - 64 bit
Processador: Intel Core i5 4690, 3.9GHz or AMD equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 or AMD Radeon R9 390
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre




LANÇAMENTO: 5 de abril de 2016 (Windows Store), 29 de setembro (Steam)

Novo game da Remedy Entertainment para Xbox One e Windows 10, "Quantum Break" é um ótimo game de tiro a moda antiga, e, ao mesmo tempo, uma experiência que arrisca introduzir novidades para o manjado gênero de jogos de tiro e ação em terceira pessoa.

"Quantum Break" conta a história de Jack Joyce, um rapaz capaz de manipular o tempo, e da Monarch Solutions, megacorporação responsável pelos poderes de Jack e por um acidente que provocará o fim do mundo. A trama do jogo é dividida entre as fases de ação e episódios de uma série com atores reais.

Tanto nas partes jogáveis quanto na série, os personagens são interpretados por atores famosos da TV e do cinema, como Shawn Ashmore (o Homem de Gelo de "X-Men") no papel de Jack e Aidan Gillen (o Mindinho de "Game of Thrones") como o vilão Paul Serene. O jogo utiliza uma versão melhorada da tecnologia de "L.A. Noire" para transferir as expressões dos atores para os modelos digitais.





Feito para um jogador

Em essência, "Quantum Break" é um jogo de tiro e ação totalmente concentrado na experiência solo. Desprovido de modalidades multiplayer ou de qualquer interação online (exceto por estatísticas que aparecem depois das tomadas de decisão), o game da Remedy se dedica ao máximo em oferecer uma boa experiência para o jogador - e consegue ótimos resultados, principalmente nos estágios de combate, planejados para mesclar o uso de cobertura com os super poderes de Jack.

Você pode usar os murinhos para se proteger dos tiros e ataques dos soldados da Monarch, mas a intenção da Remedy é tirar o jogador da zona de conforto: Tudo fica mais divertido quando você congela o tempo e corre ao redor de um inimigo enchendo a área de balas. O estrago causado quando a ação volta ao normal é sempre satisfatório. Em outro estágio, Jack precisa atravessar um campo aberto, lutando contra inimigos comuns enquanto está sob a mira de snipers. A solução? Entre um disparo e outro do atirador, usar os poderes do herói para correr até o sniper e nocauteá-lo.

Jack possui vários poderes e você adquire quase todos eles já na primeira fase, mas pode aprimorá-los com pontos de habilidade escondidos pelo cenário. Aliás, explorar as fases de "Quantum Break" rende uma compreensão maior da trama e dos personagens, além de ativar uma ou outra mudança nos episódios da série.

O tiroteio frenético e cheio de efeitos de câmera lenta é uma herança de "Max Payne", jogo que fez a fama da produtora Remedy. Leva um tempo para se acostumar com o peso e coice das armas. Pistolas parecem meio lentas de manusear, rifles de assalto e metralhadoras são armas quase incontroláveis, mas a intenção é que você combine isso com os poderes de Jack e o "bullet time" facilita bastante a pontaria.

O ponto fraco das fases de ação são os quebra-cabeças e trechos de plataforma, que parecem colocados lá só para quebrar o ritmo dos combates e dar uma amostra da confusão criada pela tal ruptura do tempo no mundo de "Quantum Break".

Alguns são muito simples, como erguer uma plataforma e congelar o tempo para saltar por ela e alcançar o outro lado. Outros envolvem correr, saltar e usar os poderes de Jack para cruzar áreas bastante caóticas (como um navio se despedançando no porto da cidade em meio à ruptura do tempo).  O impacto visual é incrível, com pedaços do navio e contâiners indo e voltando no ar e plataformas se formando conforme as placas de metal se retorcem. Atravessar essas áreas é um pouco frustrante, com mortes implacáveis por coisas simples como ser atingido por uma porta.



Pretensão cinematográfica

A narrativa em "Quantum Break" é dividida em três partes: fases de ação com Jack, fases de intersecção onde você decide entre duas alternativas e os episódios da série. As decisões mudam parte do que é exibido no seriado, mas não mudam o final do game - o último ato jogável acontece depois do episódio final da série.

Mesmo com valores de produção elevados e bacana de assistir, a série de "Quantum Break" mostra eventos paralelos aos do jogo, só que pela ótica da Monarch Solutions. É meio que um legado dos dias em que o Xbox One seria uma "plataforma de entretenimento" e não um simples videogame, e faz com que você consuma o jogo aos poucos - sim, você pode pular seus episódios e jogar o game de uma vez, mas vai ficar sem entender algumas coisas importantes.



Divulgação

As fases do game são intercaladas com episódios estrelados por atores conhecidos do cinema e TV. A série é bacana, mas o 'streaming' do Xbox Live é cheio de gargalos: Baixe os episódios antes de assistir.
Infelizmente, a interação entre a série e o game é pequena. Salvo a decisão tomada na primeira fase, as demais nao afetam o jogo, apenas mudam certos eventos no próprio seriado. Aliás, há muita coisa na série (como todas as cenas do agente Burke) que seriam ainda melhores se fossem sequências jogáveis.

O jogo conta com uma dublagem excelente, com falas bastante naturais e vozes bem conhecidas do público brasileiro. Apesar de um ou outro erro de gênero, inevitável quando se gravam as vozes sem assistir o que está rolando no game, atualmente "Quantum Break" oferece a melhor dublagem em um jogo da Microsoft, e olha que a empresa já é referência no assunto por aqui.

E, se você prefere jogar com as vozes originais, "Quantum Break" permite selecionar o áudio e as legendas separadamente, coisa rara em jogos mais recentes.


Deslocado no tempo

Os principais games da atualidade seguem certas regras: São totalmente online ou oferecem uma boa variedade de modos multiplayer. Mesmo experiências que parecem dedicadas aos jogadores solitários, como "Dark Souls" ou "Bloodborne", contam fortemente com a interação online em suas mecânicas. Jogos de ação como "Tomb Raider" e "Uncharted" possuem modos de jogo com vários jogadores meio que para cumprir tabela. Até "GTA" se rendeu aos encantos do multiplayer.

Diante disso, "Quantum Break" é uma produção de primeira categoria que parece estar deslocada no tempo. O jogo traz novas mecânicas para os shooters em terceira pessoa, mas em linhas gerais, é exatamente o tipo de game que você gostaria de jogar alguns anos atrás. Se o que você procura é uma experiência solo caprichada e cheia de ação, o jogo da Remedy é um dos melhores que vai encontrar.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/04/01/focado-na-experiencia-solo-quantum-break-e-tiroteio-deslocado-no-tempo.htm


REQUISITOS - WINDOWS STORE
Windows 10, Directx 12, +

MÍNIMO:
Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300
NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
8GB RAM
2GB VRAM

RECOMENDADO:
Intel Core i5 4690, 3.9GHz ou AMD equivalente
NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 390
16GB RAM
6GB VRAM

ULTRA:
Intel Core i7 4790, 4GHz ou AMD equivalente
NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X
16GB RAM
6GB VRAM



Última edição por Antonio Neto em Qui 29 Set 2016, 09:54, editado 8 vez(es)


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

2 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sex 01 Abr 2016, 08:49

Antonio Neto


Moderador
Moderador
ja estao saindo reviews...

algumas poucas notas altas, no geral notas medias

deve ficar com media entre 70 e 80


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

3 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sab 02 Abr 2016, 00:12

Bonatti


Moderador
Moderador
Falaram que a história consegue ser pior que Alan Wake, principalmente o final.

Mas vi elogios ao Gameplay, oq pra mim basta. Esse jogo oq vai cagar ele é o Hype.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

4 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Ter 05 Abr 2016, 22:09

Antonio Neto


Moderador
Moderador







________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

5 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Ter 05 Abr 2016, 22:12

Antonio Neto


Moderador
Moderador









________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

6 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Ter 05 Abr 2016, 22:17

Antonio Neto


Moderador
Moderador
tao reclamando um monte do jogo ser pesado, de nao estar mais bonito q xone, etc

que no xone roda 720p com 4x MSAA, dai no PC quando seta em 1080p é esse 720+4msaa Laughing


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

7 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qua 06 Abr 2016, 00:26

Bonatti


Moderador
Moderador
De beleza acho mimimi, o jogo ta lindo anyway.
Agora, ta foda, ta pesado mesmo.... sem contar que esse nem é o maior problema.... estão falando que é fraco mesmo. =/


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

8 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 07 Abr 2016, 10:29

Jail


Moderador
Moderador
Vou esperar a DLC.

No caso do Alan Wake, a DLC American Nightmare ficou mais tesuda que o jogo original. rsrs


________________________________________
Arquivo Jailcante

http://arquivojail.wordpress.com/

9 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qua 10 Ago 2016, 16:36

Antonio Neto


Moderador
Moderador


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

10 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qua 10 Ago 2016, 19:49

Bonatti


Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:ops, vai sair pra steam, e sem precisar de dx12

http://www.pcgamer.com/quantum-break-is-coming-to-steam-and-retail-in-september/

Chuto que esse vai ser o futuro de todo jogo da M$.
Sai na loja deles.... vende miséria.... lança no steam.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

11 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qua 10 Ago 2016, 22:48

yon


Socio do Forum
Socio do Forum
Antonio Neto escreveu:ops, vai sair pra steam, e sem precisar de dx12

http://www.pcgamer.com/quantum-break-is-coming-to-steam-and-retail-in-september/

M$ abrindo as pernas mesmo. Laughing
Já anunciou tudo pra xbox one and win 10... E agora tá mandando pra steam e funcionando no win 7 ainda.

12 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 11 Ago 2016, 18:12

Antonio Neto


Moderador
Moderador
eita acho que a Remedy tretou com a MS, deve ter odiado o sistema de WUP e w10

praticamente largou o w10 e foi pro steam ser feliz

pena de quem comprou no pc w10


http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08-11-quantum-break-w10-nao-recebera-mais-actualizacoes


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

13 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 29 Set 2016, 09:46

Antonio Neto


Moderador
Moderador
libera hj no steam

sem SLI, e apenas dx11


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

14 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 29 Set 2016, 12:41

Bonatti


Moderador
Moderador
Esse eu compro quando ficar umas 30 pila.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

15 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 29 Set 2016, 18:14

Antonio Neto


Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:Esse eu compro quando ficar umas 30 pila.

pior q gostei do preço

nao é lançamento, mas saiu faz 6 meses e o fullprice é menos de 80


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

16 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qui 29 Set 2016, 20:18

Bonatti


Moderador
Moderador
Sim, o preço é bom, o que significa que até o Natal deve rolar uma promo boa. =)


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

17 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Qua 05 Out 2016, 01:40

Bonatti


Moderador
Moderador
Ganhei o jogo de um ouvinte hoje, joguei 3 horas.
Como jogo, to surpreso.... bem gostoso de se jogar e a história parece melhor do que eu imaginava. O gameplay ta realmente ótimo e atirar é uma delicia.

Mas, como ponto fraco, o jogo foi otimizado que nem o cu dos desenvolvedores.... quedas absurdas de FPS, que cortam pela metade do nada em varios pontos, as vezes até durante a ação, o que é terrível. Vi relatos até de gente com uma 1080 com problemas. E isso que to jogando a versão do Steam, que ta bem melhor que a do Win 10 (ví videos onde, com o mesmo PC, chegava a ter diferenças de até 20 fps nas mesmas areas!).

Mas enfim, o jogo ta BEM divertido e é bonito pra caralho. E eu já vi um episódio da série que passa enquanto vc joga e é bacana também.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

18 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sex 07 Out 2016, 08:12

Guitto


Moderador
Moderador
Joguei no Xone, quando um amigo me emprestou ele. Sério, não curti nada :/


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi


19 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sex 07 Out 2016, 13:44

Bonatti


Moderador
Moderador
Travei o jogo a 30 fps e ta bem melhor.
Prefiro assim doq os fps dançando durante o jogo, é uma merda.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

20 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] em Sex 07 Out 2016, 22:04

Bonatti


Moderador
Moderador
Terminei o jogo... uma grata surpresa. Gostei muito mais do que esperava.... mecanicamente é uma evolução do que eles criaram em Max Payne. E tem uma história bem bacana.
Curti muito a série no meio tb, até mais que a história dos protagonistas principais, hahha.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

21 Re: QUANTUM BREAK [PC XONE] Hoje à(s) 12:33

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum