PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » chegou meu steam controller

chegou meu steam controller

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: chegou meu steam controller em Qua 09 Mar 2016, 10:37

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
testa mais ae

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

27 Re: chegou meu steam controller em Qua 09 Mar 2016, 18:50

Antonio Neto

Moderador
Moderador
KOF 98

Primeiro fighting testado.

Eu já jogava pelo joy do 360. Iniciei o jogo sem qualquer aviso, e o jogo pareceu interpretar o controle como um joy de 360 mesmo. Não precisei reconfigurar nada.

Os dois touchs estavam sem função. Peguei o touch da esquerda, desativei a necessidade de clique e pronto, ele ficou sendo o dpad convencional. Muito agradável de usar por ser totalmente sensível, não sendo necessário apertar.

Talvez se fosse um círculo menor, fosse melhor ainda. E nessa ocasião não senti que fez falta a ausência de relevo como um dpad convencional tem (embora tenha delicados sulcos), mas também porque ele dá umas vibradinhas quando você alterna entre 8 direções. Não é tosco como jogar no touch de um smartphone.

Consegui fazer uns especiais, uns DMs, mas não tentei fazer combos complexos ou jogar competitivamente.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

28 Re: chegou meu steam controller em Qua 09 Mar 2016, 20:08

Guitto

Moderador
Moderador
Boas infos, e me interessei nele...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

29 Re: chegou meu steam controller em Qui 10 Mar 2016, 19:30

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Ae corolho, aprendi a fazer funcionar o giroscópio.

Testei no Portal 1 (que curiosamente não tem suporte nativo ao jogo, peguei um perfil da comunidade), e no RE5.

No P1 até joguei um pouco com ele ligado direto (daí nao pode ficar mexendo a mão à toa).

No RE5 eu fiz ele ser ativado quando o gatilho esquerdo chega na segunda fase (com o clique). Foi muito bom, acho que vai ser meu padrão em TPS.

Vou ver se consigo rodar o Mario Kart Wii e fazer algo como o controle do Wii.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

30 Re: chegou meu steam controller em Sex 11 Mar 2016, 19:21

Antonio Neto

Moderador
Moderador
HOTLINE MIAMI 2

Entrou direto sem pedir nada. A configuração padrão do touch direito estava muito sensível, então mudei para alavanca de camera mesmo. Ficou mais lenta, mas mais precisa.

Aquela questão de eu achar difícil alternar o dedão direito entre touch direito e ABXY nesse jogo foi facilmente resolvida. Como esse jogo usa poucos botões, usei os botões traseiros (das costas mesmo) do controle.

Ex: inimigo toma uma pancada e cai no chão ainda vivo. Ao invés de tirar o dedão do touch direito e ir no inimigo apertar A, simplesmente usei o botão traseiro esquerdo configurado como A para agarrá-lo (já veio configurado assim) e finalizei com o RT. Sem precisar tirar o dedão direito do lugar.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: