RETRO GAMES BRASILConectar-se

Quatro Belos remakes de games do Nes 8 Bits

Compartilhe

descriptionQuatro Belos remakes de games do Nes 8 Bits

more_horiz
01) Metroid Zero Mission (GBA)

Nitidamente, um dos melhores remakes já feitos. Game adota mesmo mapa do original do Nes e acrescenta uma parte final, com a Samus tendo que invadir a nave dos piratas espaciais. Tem o defeito de indicar os caminhos pra percorrer no mapa (coisa que não rolava nos games do Nes-SNes), mas o desafio é alto e o game mantém atenção até o fim.

02) Ducktales Remastered (PS3/360/WiiU)

Remastered é um remake? Não importa, já que independente disso, a Capcom acrescentou algumas coisas que deixou a jogabilidade e a jogatina mais rica. Apesar de ter cometido o erro de colocar personagens estilo cartoon no meio de cenários e objetos 3D (o que pode causar estranheza para alguns), o game agrada sim muito quem jogou e curtiu o original.

03) Super Mario Advance 4 - Super Mario Bros 3 (GBA)

O game pega o Super Mario Bros 3 com gráficos 16 bits do Super Mario All-Star (SNes) e acrescenta vozes aos personagens, mais a possibilidade de jogar com Mario e Luigi. Mas só isso? Não! O game traz 38 fases extras pra acrescentar a jogatina. Na versão GBA só acessaria tais fases via e-reader, mas game saiu pra WiiU e lá o acesso é imediato as fases. Um novo e ótimo desafio pra uma game-mais-que-clássico.

04) New Adventure Island (Turbo Grafx)

Mesmo sendo uma sequel (mostrando Master Higgins se casando), o game traz elementos do games original, mas com muito mais colorido, jogabilidade mais refinada e um desafio mais amigo. Game que pode ser curtido até pra quem nunca viu ou curtiu a série.

Fica a dica. I love you

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Quatro Belos remakes de games do Nes 8 Bits

more_horiz
Eu ainda preciso comprar esse Metroid Zero Mission.
Fechando o set do 64, vou partir pra alguns jogos de GBA que quero completos.

E esse Ducktales é meio difícil. Eu achei pelo menos.
Esperava um jogo bem fácil e me surpreendi.

more_horiz
Ducktales Remastered achei uma bosta.
De resto, concordo.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
po.. bom topico heim..

podia rolar um dos remasters de point and click

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Eu colocaria...
05) Bionic Commando Rearmed

Última edição por Left4Dead em Sab 13 Fev 2016, 00:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Massa que semana passada os caras de um fórum gringo conseguiram inserir os mapas e-Reader do Super Mario Advance 4 - Super Mario Bros 3 (GBA) no Emulador Xboyadvance para XBOX por meio de um patche.

Joguei muito o Zero Mission e acho ele um dos melhores da série.

more_horiz
@Left4Dead escreveu:
Eu colocaria...

06) Tomb Raider Anniversary

e ainda

07) 007 Goldeneye Reloaded

Comentei remakes de games do Nes 8 bits.

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
Meh foi mal, nao vi kkk dá zero pra mim kk

Bom o Bionic Commando ta valendo kkk

more_horiz
Este Castlevania de PSP é remake do Rondo of Blood de Turbo Grafx

E esse Castlevania Chronicles de PSX é remake do primeiro Castlevania

Kirby Nightmare In Dreamland é remake do Kirby's Adventure de NES

Megaman Powered Up é remake do primeiro Megaman de NES

more_horiz
Parabéns pelo tópico. Estava nos meus planos o SM3 no emulador do GBA para PSP, mas já vi que não vai rolar. Foi um dos games que mais zerei na vida e, se não vai rolar as fases extras, acho que vou tentar vários outros que ainda não zerei (inclusive o Zero Mission).

more_horiz
Metroid zero mission fiquei curioso. Da pra rodar emulador de GBA em PSP?

more_horiz
@Sir_GrayFox escreveu:
Metroid zero mission fiquei curioso. Da pra rodar emulador de GBA em PSP?

Sim. Inclusive, o emulador de GBA é em Português. Nunca vi um GBA de verdade, mas usei como parâmetro algumas roms de remakes do SNES e achei a emulação perfeita. Alias, o único emulador ruim é o do próprio SNES, porque buga em alguns jogos. Mas os do Master, Nes e Mega são excelentes. Falam mil maravilhas dos emuladores CPS 1 e 2, mas eu ainda não instalei. Tem também do PC Engine e de uma pancada de outros sistemas, incluindo os GBs mais antigos também. Por último, falam que games do PS1 rodam nativamente, não é nem uma emulação propriamente dita. Basta converter as roms.

more_horiz
O Super Mario Advance 2 também ficou excelente... Apesar de não ser um remake de fato, é um port excelente, com vozes, Luigi com seus movimentos únicos, Dragon Coins podem ser rastreadas e etc.

more_horiz
esse remake de 007 sai pra que?

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Jail escreveu:
01) Metroid Zero Mission (GBA)

Nitidamente, um dos melhores remakes já feitos. Game adota mesmo mapa do original do Nes e acrescenta uma parte final, com a Samus tendo que invadir a nave dos piratas espaciais. Tem o defeito de indicar os caminhos pra percorrer no mapa (coisa que não rolava nos games do Nes-SNes), mas o desafio é alto e o game mantém atenção até o fim.

02) Ducktales Remastered (PS3/360/WiiU)

Remastered é um remake? Não importa, já que independente disso, a Capcom acrescentou algumas coisas que deixou a jogabilidade e a jogatina mais rica. Apesar de ter cometido o erro de colocar personagens estilo cartoon no meio de cenários e objetos 3D (o que pode causar estranheza para alguns), o game agrada sim muito quem jogou e curtiu o original.

03) Super Mario Advance 4 - Super Mario Bros 3 (GBA)

O game pega o Super Mario Bros 3 com gráficos 16 bits do Super Mario All-Star (SNes) e acrescenta vozes aos personagens, mais a possibilidade de jogar com Mario e Luigi. Mas só isso? Não! O game traz 38 fases extras pra acrescentar a jogatina. Na versão GBA só acessaria tais fases via e-reader, mas game saiu pra WiiU e lá o acesso é imediato as fases. Um novo e ótimo desafio pra uma game-mais-que-clássico.

04) New Adventure Island (Turbo Grafx)

Mesmo sendo uma sequel (mostrando Master Higgins se casando), o game traz elementos do games original, mas com muito mais colorido, jogabilidade mais refinada e um desafio mais amigo. Game que pode ser curtido até pra quem nunca viu ou curtiu a série.

Fica a dica. I love you

Muito filé esse Metroid ai .... que pena que ele mostra os caminhos no mapa pois isso tira um pouco da dificuldade porque sabendo o caminho vc não fica explorando tudo atrás de passagens secretas pois as mesmas já estão na sua cara xatiadu

more_horiz
Permissão deste fórum: