PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

creative20082009

Amador
Amador
Olá Pessoal do Fórum Retrogames Brasil!!!

Fiquei conhecendo esse Fórum Hoje e resolvi vender minha coleção Completa de Games para o GameCube!!!

São 107 Games Novos que sequer foram usados, discos Novinhos sem nenhum risco sequer tudo completo com todos os manuais e encartes intactos sequer foram folheados...

Colecionador é Bicho chato e enjoado mesmo!!!

Quem quiser verificar minha coleção acesse o link abaixo do mercado Livre:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-740682490-coleco-completa-game-cube-107-jogos-novos-sem-uso-algum-_JM

Estou aberto tb a propostas mas só vendo a coleção completa ok???

A quem se interessar pode comprar no Mercado Livre ou por aqui mesmo...Dê sua Proposta...

Aqui é um Fórum de Colecionadores Retrogames...acredito eu...

Então acredito que as propostas que irão surgir serão sérias e respeitosas, sem tretas ou gozações....

Pois quem lutou para fazer qualquer coleção de games que seja merece respeito...

Abraços Galera e Boas Compras!!!

Arrow

Alohawell Ltda

Admin
Admin
esses resident evil me chamaram atencao..
mas so vende tudo junto?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

creative20082009

Amador
Amador
Sim...Alohawell de preferência....

Preciso vender a coleção completa...não te interessa?

Dê sua proposta aí que podemos negociar....

Todos os meus games são NOVOS, pois a grande maioria foi aberto e colocado na estante para a coleção...

Outros games estão LACRADOS....

A série resident EVIL completa de GameCube que eu tenho está intacta novinha...todos os games são novinhos nunca usados...

A coleção completa de games VC comprando no mercado livre sai cada game por R$70,00

Se eu te vender em separado minha coleção do RESIDENT EVIL de GameCube o preço será outro né?

Pois é Uma série valorizada....

Abraços e aguardo sua compra da minha coleção e olha...vale a pena viu?

Oportunidade de ouro!!!!

Abraços!

creative20082009

Amador
Amador
Estou vendendo Games a Parte agora!!!

Façam suas Propostas ou acessem o site do Mercado Livre ou mandem MP ou aqui no Tópico mesmo!!!

Boas Compras!!!

Galdius

Moderador
Moderador
Quanto nos seguintes jogos?

- Battalion Wars
- Beach Spikers
- Mario Party 4
- Mario Party 5
- Mario Party 6
- Mario Party 7

creative20082009

Amador
Amador
Galdius escreveu:Quanto nos seguintes jogos?

- Battalion Wars
- Beach Spikers
- Mario Party 4
- Mario Party 5
- Mario Party 6
- Mario Party 7

Mario Party 6 foi vendido hoje no Mercado Livre num pacote de 9 jogos de GameCube...

os outros 5 games (lembrando que são games Novos, nunca Usados, somente abertos e colocados na Estante), nenhum risco, garantido!!!

no Mercado Livre R$ 870,00 (vc pode pagar no cartão)

Pelo Fórum retrogames R$ 750,00 (R$ 120,00 de desconto)

Abraços e Boas Compras!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: