Postado originalmente em #Round One Games

A Nintendo listou as melhorias que o remake HD, cujo será recebido no Wii U, apresentará. O conjunto da obra fará com que os jogadores sintam-se mais a vontade com o game, fazendo com que ele traga uma acessibilidade maior e mais atrativa para esta geração.

Primeiro que a melhoria gráfica é visível logo de cara e não só isso como a movimentação de Link. Ele está claramente mais ágil quando se movimenta por grab and hook, que é o movimento de lançar o gancho e grudar na parede ou plantas e, semelhante ao que foi apresentado em Shadow of the Colossus alguns anos mais tarde, se movimentar pelo cenário. O tempo de loading foi levemente reduzido, mas é notável quando comparado a nova versão com a antiga:


O Hero Mode está mais difícil na nova versão, Link leva 2 vezes mais dano do que o normal, ou 4 vezes se o Amiibo Ganondorf estiver em uso. Não será possível encontrar nenhum heart para curá-lo e todo o mundo da dungeon estará espelhado, ou seja, tudo fora do lugar. Haverá uma dungeon totalmente nova, inclusive. Mas enquanto o Hero Mode se dificulda, uma outra característica do jogo recebe um aproveitamento melhor que é a Ghost Lantern, usada para caçar Poe Souls. A Ghost Lantern brilhará caso uma soul esteja por perto e será necessário encontrar somente 12 delas.

Uma outra melhoria será o GamePad que o Wii U oferece. Podemos jogar o Twilight Princess sem uso da TV inclusive. O pad terá serventia com relação ao mapa, inventário e transformação em lobo, por exemplo, sem precisar pausar o jogo.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD está datado para ser recebido, de braços abertos, no dia 4 de março deste ano. Haverão bundles também com o Amiibo Wolf Link.
Abraços,

Fúria


Fonte: Siliconera