RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionLeigo nos Super Nintendo.

more_horiz
e ai pessoal   blz  eu mais uma  vez aqui perguntando  ehehe,  então eu tenho  2 super Nintendo os 2 estavam com aquele lacrizinho  branco no buraco  do parafuso  presumo eu que  nunca foram abertos então.
ai um abri de boa  limpei  dei um trato ai abrir  o outro me deparo com monte de fios  umas gambi  locas  eu  não entendo  bem  gostaria de saber  o que é pra que serve e qual  placa aconselham em ficar qual  melhor  revisão  pelos modeles e tals  pois  vou  vender um, fico com que não tem gabi ou  com  da gambi qual problema  isso pode causar com tempo o que muda  não muda melhora  os 2  funcionam  perfeitos normal so achei estranho esses dos  fios  tem uma plaquinha ali  grudada será algum tipo de desbloqueio agradeço  as informações que me repassarem vlw.

descriptionRe: Leigo nos Super Nintendo.

more_horiz
O desbloqueio é só levantar a quarta perninha do chip F411B.
Não creio que isso aí seja desbloqueio não O.o (Não sei o que é).

more_horiz
pois é também achei muito estranho, já vi vários videos gente falando de snes mostrando placa mostrando modificação de tudo nunca vi nada assim igual a isso ai que me veio recorrer ao pessoal aqui que é super experiente vivido pra me dar essa resposta ahaha XD que sera que isso muda no video game vi nada de diferente no funcionamento que o outro não faça ta tudo soldado certinho nos pontos la então pra algo serve.

more_horiz
Agora até eu fiquei curioso em saber do que se trata, pelo aprendizado!
Teria como tu postar aqui o serial dos dois consoles? Que ai vou pesquisando se não achar nada blz, mas talvez de alguma forma ajude melhor.

more_horiz
tirei a foto do da gambiarra   tem que decifrar ehehe ja a do outro  tem nada so a colinha onde tava o papel com serial  atrás  =/

more_horiz
ai um abri de boa limpei dei um trato ai abrir o outro me deparo com monte de fios umas gambi locas eu não entendo bem gostaria de saber o que é pra que serve e qual placa aconselham em ficar qual melhor revisão pelos modeles e tals pois vou vender um, fico com que não tem gabi ou com da gambi qual problema isso pode causar com tempo o que muda não muda melhora os 2 funcionam perfeitos normal so achei estranho esses dos fios tem uma plaquinha ali grudada será algum tipo de desbloqueio agradeço as informações que me repassarem vlw.

alguem dá um premio pro cara, maior frase ever ja postada aqui.

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
ai um abri de boa  limpei  dei um trato ai abrir  o outro me deparo com monte de fios  umas gambi  locas  eu  não entendo  bem  gostaria de saber  o que é pra que serve e qual  placa aconselham em ficar qual  melhor  revisão  pelos modeles e tals  pois  vou  vender um, fico com que não tem gabi ou  com  da gambi qual problema  isso pode causar com tempo o que muda  não muda melhora  os 2  funcionam  perfeitos normal so achei estranho esses dos  fios  tem uma plaquinha ali  grudada será algum tipo de desbloqueio agradeço  as informações que me repassarem vlw.

alguem dá um premio pro cara, maior frase ever ja postada aqui.

Rindo Rindo Rindo
Poisé, eu ne me atentei a ler toda essa baboseira e quis me atentar mais na diferença dos dois mas:

@cl0ud_666 escreveu:
tirei a foto do da gambiarra tem que decifrar ehehe ja a do outro tem nada so a colinha onde tava o papel com serial atrás =/

Spoiler :

Nevermind, tava com sono, não era esse serial, vi que o nome d série estava impresso na placa principal, procura esses nomes no google e ver se dá em algo.

more_horiz
Permissão deste fórum: