Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qua 15 Jun 2016, 08:07
Bonatti escreveu:Ta maluco, Fox é completamente focada em graficos e NextGen cara, tudo feito nela é maravilhoso, alem de ser super bem otimizada. Tinha tudo pra ser uma das melhores engines do mercado.
Mas achei bizarro ele falar que não sabem nem que engine vão usar.... na conferencia ele não falou que o vídeo era renderizado "in game engine"? Ta mal explicado isso.

sim ela favorece graficos e tal, mas nao é uma estilo cryengine q serve de benchmark por ex... tanto é que roda a 60fps no ps4/xone, isso nao é PRIORIZAR gráficos.

mas enfim. kojima sempre priorizou a história e agora aprendeu a fazer gameplay decente, entao graficos podem ficar atras desses outros 2 por mim.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qua 15 Jun 2016, 10:00
O mais legal é a galera interpretando esse vídeo. O jogo nem tem engine, e esse video parece denso e trabalhado demais em relação a isso.

Parece até uma espécie de metáfora para a própria situação do Kojima:

- acabou de ser largado pela Konami sem nada (pelado na praia)
- recém liberto da prisão que era a Konami (por isso as algemas) que nem deixava ele fazer os jogos que queria (como ZOE3 ou SILENT HILLS)
- o bebê seria uma das suas ideias ou futuras criações dele (a única coisa que ele poderia ter levado consigo, como os conceitos que não pode usar em Silent Hills)
- vários animais mortos seriam todas as franquias e marcas que a Konami largou encalhadas até morrerem, literalmente, death stranding

Mas mesmo assim, largado para morrer, ele vai "keep coming".

Reiterando o que eu considerei antes, essa cutscene SE chegar a entrar no próximo jogo, vai ser bem diferente.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 02:07
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:Ta maluco, Fox é completamente focada em graficos e NextGen cara, tudo feito nela é maravilhoso, alem de ser super bem otimizada. Tinha tudo pra ser uma das melhores engines do mercado.
Mas achei bizarro ele falar que não sabem nem que engine vão usar.... na conferencia ele não falou que o vídeo era renderizado "in game engine"? Ta mal explicado isso.

sim ela favorece graficos e tal, mas nao é uma estilo cryengine q serve de benchmark por ex... tanto é que roda a 60fps no ps4/xone, isso nao é PRIORIZAR gráficos.

mas enfim. kojima sempre priorizou a história e agora aprendeu a fazer gameplay decente, entao graficos podem ficar atras desses outros 2 por mim.

Cara, vc ta subestimando MUITO os novos consoles... pela sua "teoria", id Tech 6 tb não é pra benchmark pq roda lindo e a 60fps em console.... ser bem otimizada não quer dizer que não "favorece graficos" (que desculpa, é um termo meio bobo). Até Unity pode fazer graficos fodas se bem feito. Isso ai ta sendo meio que uma cabeça dura sua de PCista viu.

Cryengine mesmo faz coisas lindas, mas é uma bosta pra rodar e desenvolver, tanto que quase nada usa ela. Pra mim, FOX da um pau nela.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 02:08
Antonio Neto escreveu:O mais legal é a galera interpretando esse vídeo. O jogo nem tem engine, e esse video parece denso e trabalhado demais em relação a isso.

Parece até uma espécie de metáfora para a própria situação do Kojima:

- acabou de ser largado pela Konami sem nada (pelado na praia)
- recém liberto da prisão que era a Konami (por isso as algemas) que nem deixava ele fazer os jogos que queria (como ZOE3 ou SILENT HILLS)
- o bebê seria uma das suas ideias ou futuras criações dele (a única coisa que ele poderia ter levado consigo, como os conceitos que não pode usar em Silent Hills)
- vários animais mortos seriam todas as franquias e marcas que a Konami largou encalhadas até morrerem, literalmente, death stranding

Mas mesmo assim, largado para morrer, ele vai "keep coming".

Reiterando o que eu considerei antes, essa cutscene SE chegar a entrar no próximo jogo, vai ser bem diferente.

Galera usa mais droga que o Kojima.
Pagação de pau pra ele não tem limites.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 07:39
Bonatti escreveu:Galera usa mais droga que o Kojima.
Pagação de pau pra ele não tem limites.

eu curti a interpretacao

galera cria outras metáforas muito boas nos reddit

mas o kojima ja deu uma entrevista pos trailer que aprofunda a questao dos cordoes, e diz que isso faz parte do conceito do jogo sim.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 07:46
Bonatti escreveu:
Cara, vc ta subestimando MUITO os novos consoles... pela sua "teoria", id Tech 6 tb não é pra benchmark pq roda lindo e a 60fps em console.... ser bem otimizada não quer dizer que não "favorece graficos" (que desculpa, é um termo meio bobo). Até Unity pode fazer graficos fodas se bem feito. Isso ai ta sendo meio que uma cabeça dura sua de PCista viu.

Cryengine mesmo faz coisas lindas, mas é uma bosta pra rodar e desenvolver, tanto que quase nada usa ela. Pra mim, FOX da um pau nela.

mas eu nao to analisando os consoles.... na verdade estou fazendo uma análise apenas sobre a fox que com certeza é precipitada, até porque ela foi sub utilizada ao extremo - mgsv e pt, ignorando PES.

nós sabemos que o padrão/alvo nao é fazer 60 fps. as devs preferem gastar teraflops em outras coisas e manter o fps em 30. e mesmo assim a fox fez um OPEN WORLD a 60 FPS, duas coisas bem pesadas.

o que eu quis dizer é que eu nao consigo imaginar uma engine focada principalmente em gráficos fazer jogos a 60 fps na teoria - ja que na pratica é só setar tudo no low e desligar efeitos e pronto.

o que voce disse sobre a cryengine vai ao encontro do que eu considerei antes... a fox engine é uma engine feita pra agradar o dev! sacou?


Última edição por Antonio Neto em Qui 16 Jun 2016, 08:10, editado 3 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 08:08
resumo desse trailer, repercussão e aceitação:


______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 08:12



______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 13:10
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:Galera usa mais droga que o Kojima.
Pagação de pau pra ele não tem limites.

eu curti a interpretacao

galera cria outras metáforas muito boas nos reddit

mas o kojima ja deu uma entrevista pos trailer que aprofunda a questao dos cordoes, e diz que isso faz parte do conceito do jogo sim.

Faz sentido com o titulo tb.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 13:16
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara, vc ta subestimando MUITO os novos consoles... pela sua "teoria", id Tech 6 tb não é pra benchmark pq roda lindo e a 60fps em console.... ser bem otimizada não quer dizer que não "favorece graficos" (que desculpa, é um termo meio bobo). Até Unity pode fazer graficos fodas se bem feito. Isso ai ta sendo meio que uma cabeça dura sua de PCista viu.

Cryengine mesmo faz coisas lindas, mas é uma bosta pra rodar e desenvolver, tanto que quase nada usa ela. Pra mim, FOX da um pau nela.

mas eu nao to analisando os consoles.... na verdade estou fazendo uma análise apenas sobre a fox que com certeza é precipitada, até porque ela foi sub utilizada ao extremo - mgsv e pt, ignorando PES.

nós sabemos que o padrão/alvo nao é fazer 60 fps. as devs preferem gastar teraflops em outras coisas e manter o fps em 30. e mesmo assim a fox fez um OPEN WORLD a 60 FPS, duas coisas bem pesadas.

o que eu quis dizer é que eu nao consigo imaginar uma engine focada principalmente em gráficos fazer jogos a 60 fps na teoria - ja que na pratica é só setar tudo no low e desligar efeitos e pronto.

o que voce disse sobre a cryengine vai ao encontro do que eu considerei antes... a fox engine é uma engine feita pra agradar o dev! sacou?

Cara, PT e Metal Gear estão entre os jogos mais bonitos que temos no mercado atualmente. E PT nem é um jogo ainda.

O lance de FPS é mais complicado, pq vai muito doq vc força o limite do console/pc, mas como eu disse, se um jogo bem otimizado é sinônimo para uma engine "feia" então pobre Id Tech 6.

E Metal Gear é um mundo aberto mas é um muito "vazio" que pode muito bem só ir renderizando parte dele por vez. O jogo não tem tanta coisa acontecendo e a IA só fica fazendo ciclos, alem de não ser muita coisa ao mesmo tempo.... se vc comparar a um Hitman, por exemplo, que são mundos muito menores mas com milhares de outras coisas acontecendo, ele é um jogo que exige bem menos mesmo. Isso ajuda a ter 60fps quase constantes nos consoles.
Em paralelo, tem muito jogo em Unreal 4 sendo rodado a 60 fps em console tb, como Outlast e Mortal Kombat.... isso não depende só da engine, mas doq vc prioriza na hora de fazer seu jogo.

Ainda acho que a FOX era uma engine com um puta potencial (ou o Kojima não ficaria fazendo propaganda dela sempre que tinha a chance) pra bater de frente com as outras e extremamente bem otimizada (o que é excelente) e que é triste ter sido largada pra PES.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15341
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 14:58
quem é kojima?

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 15:00
Alohawell Ltda escreveu:quem é kojima?

É um tipo de queijo. Meio supervalorizado, mas é bom.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Jail
Moderador
Moderador
Mensagens : 13073
RetroPontos : 10828
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 41
Localização : Brasília
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 16:24
Conferência da Sony estava tão boa, eu estava tão paudurecido ali que quando o presidente lá falou que receberia um dos "maiores gênios da indústria", achei que entraria o Miyamoto, e pensei "Mario nos PS4! Graças Senhor!", mas aí entrou o Kojima, e eu "Ah, sim! O Kojima, claro. Me esqueci que ele tá fazendo um game pro PS4". hehe

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 16:41
http://ps3brasil.com/noticia/51216/death-stranding-hideo-kojima-da-detalhes-do-seu-futuro-jogo-sera-do-genero-acao-se-for-preciso-classifica-lo/

"Ta rodando na engine", como ele disse na Conf.
Cada hora ele fala uma coisa.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 17:07
Bonatti escreveu:http://ps3brasil.com/noticia/51216/death-stranding-hideo-kojima-da-detalhes-do-seu-futuro-jogo-sera-do-genero-acao-se-for-preciso-classifica-lo/

"Ta rodando na engine", como ele disse na Conf.
Cada hora ele fala uma coisa.

em alguma engine foi feita, ele deve ter pego qquer uma engine da sony q rode cutscenes realtime e fez... pra promover o jogo, a ideia e tal

só nao decidiu qual vai rodar o jogo em si

ele tuitou hoje que visitou a blizzard, sera que foi com alguma intençao profissional / para o DS?

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 17:49
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:http://ps3brasil.com/noticia/51216/death-stranding-hideo-kojima-da-detalhes-do-seu-futuro-jogo-sera-do-genero-acao-se-for-preciso-classifica-lo/

"Ta rodando na engine", como ele disse na Conf.
Cada hora ele fala uma coisa.

em alguma engine foi feita, ele deve ter pego qquer uma engine da sony q rode cutscenes realtime e fez... pra promover o jogo, a ideia e tal

só nao decidiu qual vai rodar o jogo em si

ele tuitou hoje que visitou a blizzard, sera que foi com alguma intençao profissional / para o DS?

Mas se é uma engine provisória, por que dar enfase que é "in engine"? Isso não faz sentido.

E ele ta visitando uma porrada de estudios, acho que ele só ta fazendo a tour que todo "gamer" (na falta de um termo melhor) amaria fazer mesmo, haahaha.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Qui 16 Jun 2016, 19:06
Bonatti escreveu:
Mas se é uma engine provisória, por que dar enfase que é "in engine"? Isso não faz sentido.

E ele ta visitando uma porrada de estudios, acho que ele só ta fazendo a tour que todo "gamer" (na falta de um termo melhor) amaria fazer mesmo, haahaha.

acho q tem coisa q ele só diz pq perguntaram...

- ow kojimbo, essa cutscene é CG ou in engine?
- ah eh in engine meu rei

pronto

Rindo

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41584
RetroPontos : 22177
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Sex 17 Jun 2016, 03:16
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas se é uma engine provisória, por que dar enfase que é "in engine"? Isso não faz sentido.

E ele ta visitando uma porrada de estudios, acho que ele só ta fazendo a tour que todo "gamer" (na falta de um termo melhor) amaria fazer mesmo, haahaha.

acho q tem coisa q ele só diz pq perguntaram...

- ow kojimbo, essa cutscene é CG ou in engine?
- ah eh in engine meu rei

pronto

Rindo

Cara, isso não fez sentido nenhum, hahaha.
Ninguem perguntou na conferencia, hahahaha.
E se eles não tem engine, seria mais inteligente eles terem feito em algum programa de animação mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Sex 17 Jun 2016, 10:52
achei o artigo original e parece q ele fez questao mesmo de dizer

"One thing I want to tell people is the teaser is running in real-time," Kojima adds, with tangible pride.

http://www.digitalspy.com/gaming/ps4/feature/a797994/hideo-kojima-interview-norman-reedus-starring-death-stranding-is-an-action-game-metal-gear-solid-not-a-silent-hills-substitute/


enfim. o fato é que o jogo ainda está saindo no papel... tomara que nao demore.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28894
RetroPontos : 14736
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

em Sex 17 Jun 2016, 10:54
Bonatti escreveu:
E se eles não tem engine, seria mais inteligente eles terem feito em algum programa de animação mesmo.

nao entendo nada do assunto... mas talvez fazer esse in-engine seja mais rapido, facilite mocap, etc.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Conteúdo patrocinado

Re: DEATH STRANDING [+KOJIMA] [+PS4]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum