PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » Avengers Infinity Wars - 67 personagens!!!

Avengers Infinity Wars - 67 personagens!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Avengers Infinity Wars - 67 personagens!!! em Qua 13 Jan 2016, 11:55

Left4Dead

Amador
Amador

Título da matéria:
Avengers: Infinity War terá 67 personagens e vai unir todo o Universo Marvel!

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, tinha uma reclamação sobre seu trabalho na Marvel: gerenciar muitos personagens num mesmo filme. Ele sempre falava sobre isso nas suas entrevistas. Agora, parece que os Irmãos Russo, que vão dirigir Avengers: Infinity War, estão trabalhando com um nível de personagens totalmente diferente do que Whedon trabalhava.

Se você já achava que os DEZ personagens de Era de Ultron (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Ultron e Visão) já eram coisa de mais – e olha que a gente tirou coadjuvantes como a Maria Hill, Nicky Fury, Máquina de Guerra e afins – pode começar a sua frio: Infinity War terá 67 PERSONAGENS!

Enquanto participavam de um painel na Wizard World New Orleans, os diretores Joe e Anthony Russo o trabalho deles na Marvel. Foi nessa hora que Anthony Russo cometeu um erro ao chamar a personagem de Hayley Atwell no Universo Marvel (Peggy Carter) por Sharon Carter. Nesse momento, seu irmão Joe interviu para defender o erro de Anthony:

“São muitos personagens que nós precisamos lidar. Nós estamos rompendo barreiras em Avengers: Infinity War. Nós temos um conjunto de 67 personagens no filme. Vocês precisam desculpar esse erro“.

67 personagens é MUITA coisa. Se a gente contar a escalação dos Vingadores que sobreviveu Era de Ultron, temos 8 pessoas. Mais os Guardiões da Galáxia, completamos 13. Os outros heróis que estão surgindo (Falcão, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Sharon Carter, Pantera Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Soldado Invernal, Máquina de Guerra) e os heróis das séries de TV da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro) dão mais 13, o que fica 26. Ainda sobram aí 41 personagens, que devem estar entre os coadjuvantes da Marvel (Nick Fury, Maria Hill, Pepper Potts), os asgardianos (Lady Sif, Odin, Loki, os Guerreiros 3), outros coadjuvantes de outros filmes, Inumanos, os agentes da SHIELD e… provavelmente ainda não dará 67 personagens.

O que nos levanta a questão se não será provável que Thanos virá para Terra acompanhado de alguns generais e capangas. Afinal, na saga Infinity, que a Marvel publicou recentemente, o Titã Louco invade a Terra com um conjunto de generais, que se separam para enfrentar os heróis da Marvel separadamente (os Vingadores tinham se ausentado do planeta para enfrentar uma ameaça cósmica no espaço).

Lembrando que são dois filmes (Parte 1 e 2) da Guerra Infinita para poder trabalhar esses 67 personagens, que deverão realmente unir todo o Universo Marvel. Você está ansioso pelo filme?

Fonte:GeekCafe

Geeeeeeeeeeeeeeeente do céu. Pensamento sobre isso?
Será que vai ficar mto tumultuado? Será que vai dar certo? A notícia é boa ou ruim?

Bonatti

Moderador
Moderador
Sei la, não me anima, haha.
Vai focar nos de sempre e o resto ai aparecer e uma cena ou outra sem profundidade alguma. Sei la...

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Alohawell Ltda

Admin
Admin
put que pariu...

bonatti, vc é um babaca...

ahhh qnt ao film

caralh0... quero muito ver logo, desde que li o gibi, la em 94 eu acho, eu espero esse film...

vai ser foda

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
ahhh escrevo film pq filmmmmmeee o servico bloqueia

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

Antonio Neto

Moderador
Moderador
avengers em relacao aos filmes solo sao mais rasos. acho que isso permite um monte de personagens mesmo.

os filmes solo sao feitos pra armar toda a trama, e daí no avengers a porrada come sem muita conversa.

pode funcionar.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Antonio Neto escreveu:avengers em relacao aos films solo sao mais rasos. acho que isso permite um monte de personagens mesmo.

os films solo sao feitos pra armar toda a trama, e daí no avengers a porrada come sem muita conversa.

pode funcionar.

EXATO

Galdius

Moderador
Moderador
Parece interessante.

Acho que um tempo atrás eu li que como são dois filmes eles poderiam dividir os personagens.
No primeiro filme apareceria mais os personagens mais clássicos que tem filmes e o público já está mais acostumado.
No segundo filme apareceriam os novos personagens tomando o espaço dos antigos e já preparando para uma nova fase do universo Marvel nos cinemas.
Acho que assim seria possível chegar nos 67 personagens.
Não que isso vá permitir um aprofundamento deles, não vai. Mas, pelo menos vai deixar que os antigos saiam de uma forma grandiosa e os novos cheguem da mesma maneira.
De todo jeito, 67 personagens é coisa pra cacete.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: