PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » LEMMY KILMISTER (1945 - 2015)

LEMMY KILMISTER (1945 - 2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Seg 28 Dez 2015, 22:55

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
rip

lendario

https://www.facebook.com/OfficialMotorhead/posts/1107561019276205

There is no easy way to say this…our mighty, noble friend Lemmy passed away today after a short battle with an extremely aggressive cancer. He had learnt of the disease on December 26th, and was at home, sitting in front of his favorite video game from The Rainbow which had recently made it’s way down the street, with his family.
We cannot begin to express our shock and sadness, there aren’t words.
We will say more in the coming days, but for now, please…play Motörhead loud, play Hawkwind loud, play Lemmy’s music LOUD.
Have a drink or few.
Share stories.
Celebrate the LIFE this lovely, wonderful man celebrated so vibrantly himself.
HE WOULD WANT EXACTLY THAT.
Ian ‘Lemmy’ Kilmister
1945 -2015
Born to lose, lived to win.



Última edição por Antonio Neto em Ter 29 Dez 2015, 22:50, editado 1 vez(es)


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

2 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Seg 28 Dez 2015, 23:01

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Lemmy Kilmister, vocalista da banda Motörhead, morreu nesta segunda-feira (28), aos 70 anos, completados no último dia 24 de dezembro. A notícia da morte foi confirmada por Ozzy Osbourne em sua página no Twitter. "Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje", escreveu o líder do Black Sabbath. "Ele era um guerreiro e uma lenda. Eu te encontrarei no outro lado".


Ainda não se sabe a causa da morte, mas o radialista norte-americano Eddie Trunk disse em suas redes sociais que o empresário do Motörhead está preparando um comunicado oficial para publicar em breve.

Desde 2013, o músico vinha passando por problemas de saúde. Além de diabetes e gastrite, Lemmy também teve que colocar um marcapasso. "Eu tive de cortar o cigarro e a bebida", disse o músico à revista "Kerrang". "Tenho certeza que vou morrer na estrada, de uma forma ou de outra".

A banda lançou em setembro o 22º album, "Bad Magic". A previsão era de que eles continuassem a turnê até o final de janeiro.

Em novembro, o ex-baterista do Motörhead, Phil Taylor (ou "Philthy Animal" Taylor), morreu aos 61 anos. Taylor fez parte da formação clássica da banda, com Lemmy e o ex-guitarrista Eddie Clake nos períodos de 1975 a 1984 e de 1987 a 1992.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

3 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Seg 28 Dez 2015, 23:47

beto

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
I don't wanna live forever...ace of spades em qualquer festa de rock que se preze pra sempre

4 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Ter 29 Dez 2015, 00:05

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Lenda eterna do rock... RIP


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

5 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Ter 29 Dez 2015, 12:31

Lord Raiden

avatar
Frenetico
Frenetico
os bons estão morrendo, porém não aparece 1 de qualidade para tentar substituir

fora que 2015 tem 3 dias ainda, esse ano tá uma bosta extrema

6 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Ter 29 Dez 2015, 19:28

Dopefish

avatar
Moderador
Moderador
RIP

Legado eterno


________________________________________
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

7 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Ter 29 Dez 2015, 20:13

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Lord Raiden escreveu:os bons estão morrendo, porém não aparece 1 de qualidade para tentar substituir

fora que 2015 tem 3 dias ainda, esse ano tá uma bosta extrema


Ele discorda de vc

8 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Ter 29 Dez 2015, 22:49

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Lemmy Kilmister, do Motörhead, tinha câncer no cérebro e no pescoço

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/29/lemmy-kilmister-do-motorhead-tinha-cancer-no-cerebro-e-no-pescoco.htm


Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda de heavy metal Motörhead, tinha um câncer terminal no cérebro e no pescoço. O diagnóstico foi feito no último sábado (26), dois dias após seu aniversário de 70 anos, segundo informações do empresário da banda, Todd Singerman, em entrevista ao canal de notícias BBC News. Lemmy morreu na tarde de segunda-feira (28) em sua casa, em Los Angeles.

Em uma outra entrevista, desta vez ao canal Sky News, Singerman contou que Lemmy pediu para ir ao hospital no dia 13 de dezembro por causa de um mal-estar. O músico foi liberado após realizar exames para descobrir por que a fala dele "estava estranha". Os médicos cogitaram, segundo o empresário, que Lemmy estaria sofrendo "um pequeno derrame", mas uma tomografia encontrou uma forma "extremamente agressiva de câncer" em seu cérebro e em seu pescoço.

"O médico disse que ele tinha de dois a seis meses de vida", contou Singerman à revista "Rolling Stone". "Ele morreu enquanto eu ligava para Phil [Campbell, guitarrista da banda] e Mikkey [Dee, baterista], dizendo para virem dar um último adeus enquanto ele estava otimista e tudo mais", disse o empresário, acrescentando que Lemmy não esperava morrer dessa forma. "Aquilo era a última coisa que pensávamos que ele teria. Ele esteve com todos os médicos e em todos os hospitais ao redor do mundo e ninguém encontrou [o câncer]".

O empresário lembrou que Lemmy reagiu tranquilamente ao resultado do diagnóstico. "Ele reagiu melhor do que todos nós. Seu único comentário foi: 'Oh, apenas dois meses, hein?' O médico disse: 'Sim, Lem, eu não quero mentir para você. É ruim, e não há nada que alguém possa fazer. Eu estaria mentindo se eu lhe disse que havia uma chance".

Os planos de Lemmy eram de divulgar um comunicado para a imprensa depois de informar aos amigos próximos e familiares. Enfermeiros foram contratados para cuidar do músico em sua casa. Segundo Singerman, junto com os preparativos para o tratamento, foi levado à casa de Lemmy uma máquina caça-níqueis retirada do bar The Rainbow, onde era frequentador assíduo. Lemmy passou horas jogando o videogame e em seguida tirou um cochilo, mas não acordou mais.

Lemmy havia completado 70 anos no último dia 24 de dezembro. Duas semanas antes, seus amigos preparam uma festa no tradicional clube Whisky A Go Go, em Hollywood, com diversos músicos se apresentando em sua homenagem, entre eles Slash, Billy Idol e Sebastian Bach.

Problemas de saúde

Lemmy --nome artístico de Ian Fraiser Kilmister-- vinha passando por problemas de saúde desde 2013. Além de diabetes e gastrite, ele também estava usando um marcapasso. "Eu tive de cortar o cigarro e a bebida", disse o músico à revista "Kerrang". "Tenho certeza de que vou morrer na estrada, de uma forma ou de outra", dizia.

Em abril deste ano, o Motörhead chegou a cancelar sua participação no festival Monsters of Rock, em São Paulo, momentos antes de acontecer o show, por causa dos problemas gástricos de Lemmy. Na ocasião, ele passou mal com febre, problemas gástricos, desidratação e fraqueza. Lemmy foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas teve que cancelar a apresentação por ordens médicas.

Lemmy nasceu em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, e começou a tocar o baixo e a se interessar pela música nos anos 1960. Em meados dos anos 1970, ele fundou o Motörhead, que se transformaria em uma referência do heavy metal com o power trio formado por Lemmy no baixo e voz, Eddie Clarke nas guitarras e Phil Taylor na bateria, que morreu há dois meses, aos 61 anos.

O Motörhead estreou em 1977 com um álbum homônimo, mas foram discos como "Overkill" (1979) e "Ace of Spades" (1980) que levaram a banda a se tornar um dos ícones e uma das maiores influências do rock pesado em todo o mundo. O grupo teve várias formações em suas quase quatro décadas de atividade, mas sempre com Lemmy à frente, facilmente reconhecível pelas costeletas, as pintas no rosto e seu inseparável chapéu preto, além de sua inconfundível voz rouca.

A banda lançou 22 álbuns de estúdio e vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o planeta. O último deles, "Bad Magic", saiu em agosto deste ano. A previsão era de que eles continuassem a turnê até o final de janeiro.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

9 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Dom 03 Jan 2016, 16:46

Sir_GrayFox

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Cara morreu como eu quero morrer: Jogando video game auhauhauhuhauha

10 Re: LEMMY KILMISTER (1945 - 2015) em Qui 21 Jan 2016, 17:57

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Em dezembro, foi informado que a morte de Lemmy veio em decorrência de um “câncer extremamente agressivo aliado à tumores no pescoço e no cérebro”. Agora, segundo informações do “TMZ”, foi revelado que o música sofria com um câncer de próstata.

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/musica/e-divulgada-causa-da-morte-de-lemmy-kilmister-lider-do-motorhead.html?cmpid=fb-uolnot


orra cancer ate na alma


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum