RETRO GAMES BRASILConectar-se

DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

Compartilhe

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@dukemagus escreveu:
Mais uma prova que ninguém pensava em multiplayer pra esse jogo


Como assim? O multiplayer é desativado quando vc ativa a parada, é uma segurança, não?


vou fingir que você não está ironizando um cheat de single player ter alguma chance de afetar o multiplayer e morder a isca.

Ligar godmode via console NUNCA deveria influenciar multiplayer. Se seu game não consegue evitar isso, algo não foi visto direito

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
@dukemagus escreveu:
@Bonatti escreveu:
@dukemagus escreveu:
Mais uma prova que ninguém pensava em multiplayer pra esse jogo


Como assim? O multiplayer é desativado quando vc ativa a parada, é uma segurança, não?


vou fingir que você não está ironizando um cheat de single player ter alguma chance de afetar o multiplayer e morder a isca.

Ligar godmode via console NUNCA deveria influenciar multiplayer. Se seu game não consegue evitar isso, algo não foi visto direito


Foi uma ma programação, uma falha que esqueceram de arrumar, nisso concordo.
Mas isso não tem nada a ver com não pensarem em MP desse jogo... a parada foi um dos principais focos de Marketing, teve 2 betas...

Enfim, codigos ativados pelo console eu realmente não sei como afetam ou podem ser evitados no MP pq, teoricamente, vc ta mudando linhas de codigo mesmo.... mas o fato de bloquearem o MP quando isso ativa já é um bom sinal sim. Melhor doq galera cagar a parada.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Pra quem quiser, 130 pila aqui:

http://www.kinguin.net/br/doom-steam

Acabei de pegar.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
pela repercussao da galera saiu um otimo jogo

fast paced e longe daquele jogo esquisito que foi o 3

pego quando der pra jogar

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Ah, o 3 foi uma experiencia diferente, mas acho que foi valido. Tem muita gente que ama ele até hoje. Acho que naquela época, ele foi oq precisava ser.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Joguei umas 3 horas do jogo,contando SP, MP e mapas de usuarios.

Do SP deram só 2 fases (sem contar a introdução).

Simplesmente o FPS mais gostoso que joguei na vida, de boa.
O jogo não se leva a serio, ele é DOOM, vc começa o jogo com uma arma na mão, sem tutorial, matando a galera! Aparece um PC pra te contar a história e seu personagem empurra ele pra longe.... FODA-SE! ISSO É DOOM!

Por sinal, seu personagem não fala, mas tem mais personalidade e carisma que muito personagem com dublador por ae. Ele ta num elevador com alguem falando com ele, e vc ve ele impaciente, estalando os dedos e tal..... vc se sente dentro de alguem extremamente Bad Ass.

Atirar é uma delicia... o flow de combate é maravilhoso, ele te lota em arenas lotadas de inimigos, energia e munição e vc tem que sair matando e esquivando, usando parkour, usando as animações de matar na porrada a seu favor.... é simplesmente uma delicia. É um jogo que vou tentar jogar em niveis mais dificeis quando acabar.

A parte de exploração ta uma delicia tb.... vc tem uma porrada de segredos e easter eggs no mapa, desde codex pra história, bonequinhos pra vc colecionar, itens pra melhorar seu personagem/arma.... até cenarios clássicos de Doom! Vc abre uma porta e do nada ta em uma fase de Doom 2, em pixel mesmo, oq é lindo (Wolfenstein e Shadow Warrior fizeram isso antes, mas acho que esse acertou mais em como isso funciona).

O MP eu joguei pouco, mas tem aquela pegada meio Unreal Tornament, que muita gente ta falando que é generica, mas acho que é oq tem que ser. Mapas diversificados e armas pra caralho, power ups e tal.

E o modo de criação de mapas eu ainda não usei, mas eu já joguei em mapas da galera e parece que vc pode personalizar bastante, colocar regras, armas e até liberar Co Op neles! Imagino que a comunidade vai fazer coisas muito fodas ainda com ele.... já tem gente recriando cenarios clássicos e tal. Como o jogo ´aberto pra mods, em breve veremos até modelos e texturas novas nisso, acredito eu.
Só não sei se esse lance de criar fases tb funciona pro MP normal, pra galera criar arenas novas e tal.

Enfim, quem tiver a chance de jogar, JOGUE!
É um jogo que entendeu oq é Doom, pegou o jogo antigo mas não se segurou nele, mas criou algo novo com base no mesmo.
Um dos jogos do ano, com certeza.

Ah, e a trilha sonora é uma mistura de Metal com Eletrônico que empolga MUITO! E, claro, em alguns momentos, a ouvimos pedaços da trilha clássica só para atiçar a gente.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
para de me deixar com vontade carai

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz



______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Terminei.
Provavelmente o FPS PURO (não levando em conta jogos como Deus Ex...) mais relevante e importante desde Call of Duty 4.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Joguei a demo, é bem foda. Pena não ter dinheiro pra comprar.

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Ontem comecei o jogo. Joguei só a primeira fase. Achei o jogo mais tenso do que eu esperava, no sentido de que os inimigos não são tão burros e os combates são bem frenéticos. Gostei do que joguei e acho que hoje jogarei mais uma fase.

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
to afinzao mas quando tiver mais barato

ja to c mto jogo acumulado

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Eu paguei 40 dólares no meu.
Achei um bom preço.

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Paguei 130 pra PC no lançamento.
Teve essa promo no Steam no verão tb.
Vale cada centavo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: DOOM [2016] [SWITCH PC XONE PS4]

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum