Andei lendo e descobri que o Sega CDX usa o mesmo cabo do Mega Drive 3, saída Av com cabo de vídeo composto aquele amarelo+branco e vermelho!
Andei procurando uma forma de jogar na tela de led usando HDMI, me parece que estou com apenas uma opção que seria esse conversor super caro!
produto.mercadolivre.com.br/MLB-718046969-conversor-ypbpr-video-componente-rca-av-s-video-para-hdmi-_JM#questionText

Com ele eu simplesmente conecto o cabo na entrada e conecto um hdmi na saida e pronto, acredito que tudo de certo... mas...
Esta seria a melhor imagem possivel? vi pessoas falando de mod pra usar rgb que melhora muito, eu pessoalmente não tenho as mãnhas de mod precisaria de alguém aqui de Curitiba pra me ajudar.
Tem um outro rapaz do ml vendendo um cabo scart q segundo ele so funciona no MegaDrive 1 custa R$100,00 segue anuncio
produto.mercadolivre.com.br/MLB-709070181-cabo-scart-para-mega-drive1-e-master-system-1-_JM

No anuncio ele diz que é a melhor imagem possível, porem não tenho entrada scart na minha tv ai teria que comprar um outro conversor que custa R$180,00 e demora uns 2 meses pra chegar. De qualquer forma so funciona no MegaDrive1...

Outra coisa que me preocupa é q o conector do Sega CDX tem apenas uns 4 pininhos perfurando a saida av, será que isso afeta em algo?
O conversor super caro que falei no começo me parece bem simples e se for realmente uma ótima imagem eu acho que vale apena!

Por favor me iluminem, até ontem eu nem entendia nada de
rca/vga/s-video/composto/av rsrsrs