RETRO GAMES BRASILConectar-se

1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

Compartilhe

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Fúria escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
SPOILERS

tao discutindo finais do filme...

https://www.youtube.com/watch?v=lV3a0MlyadY

Spoiler :

envolveria a morte do cap, e discutem quem continuaria com a identidade do heroi


Acho bom, tá na hora da Marvel botar o p** na mesa e mostrar que não tem medo de... né. Chega de oba oba abiguinhos...

Spoiler :
A DC fez isso no seu segundo filme, então, Marvel, pfv né!


To tentando entender oq a DC fez de tão ousado pra vc, hahaahaa.


Num adianta, já expliquei, tu não entende pq não quer mesmo heheh enfim, Guerra Civil pra mim é normal e só(um Avengers 2.5 só que bom, ñ é arroz de festa).


Não, não explicou... só ficou falando "ai é ousado, ai tentaram algo novo", mas falou corrido no twitter, ai pensei que vc teria mais argumentos que isso.

Não concordar com vc é diferente de não entender. :Loloriginal:

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
SPOILERS

tao discutindo finais do filme...

https://www.youtube.com/watch?v=lV3a0MlyadY

Spoiler :

envolveria a morte do cap, e discutem quem continuaria com a identidade do heroi


Acho bom, tá na hora da Marvel botar o p** na mesa e mostrar que não tem medo de... né. Chega de oba oba abiguinhos...

Spoiler :
A DC fez isso no seu segundo filme, então, Marvel, pfv né!


To tentando entender oq a DC fez de tão ousado pra vc, hahaahaa.


Num adianta, já expliquei, tu não entende pq não quer mesmo heheh enfim, Guerra Civil pra mim é normal e só(um Avengers 2.5 só que bom, ñ é arroz de festa).


Não, não explicou... só ficou falando "ai é ousado, ai tentaram algo novo", mas falou corrido no twitter, ai pensei que vc teria mais argumentos que isso.

Não concordar com vc é diferente de não entender. :Loloriginal:


Rindo Rindo Rindo torxão. Sério, vou explicar melhor agora pq no twitter nem tinha como mesmo.

Spoiler :
Bom a ousadia de BvS foi matar um herói logo no segundo filme, coisa que a Marvel tem medo de o fazer. Mas tbm não significa que foi bom ou ruim, somente o fato de matar o Superman foi bem arriscado, se foi bem feito ou não são outros 500. É essa a ousadia que vi na DC que a Marvel não teve.

Guerra Civil é um bom filme, mas achei muito igual aos outros onde os personagens estão reunidos. Fui ver Avengers 2 no cinema e saí empolgadaço, mas depois que revi em casa que fui sentir a bomba que realmente era. Guerra Civil nada mais é que o verdadeiro Avengers 2 e quis dizer que eu, particularmente eu, cansei desse modelo de filme da Marvel, ponto. É ruim? Não. Só disse que eu enjoei. Isso não há o que concordar ou discordar pq é uma coisa minha, oras!

E não, não acho BvS melhor que Guerra Civil. Só disse que GC é muito igual e que BvS tem boas cenas de ação. Não significa criticar GC nem elogiar BvS.

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
Spoiler :
Infelizmente, a morte do Super foi bem xoxa. Snyder colocou ali de qualquer jeito. Teve impacto zero pra mim (e sou bem fã do Super, se não me impactou é porque foi fraco o lance). E no Guerra Civil não dava pra matar o Capitão. Não é questão de ser ousado ou não, é que simplesmente não encaixava, não faria sentido. Como o Homem de Ferro mataria o Capitão ali? Por mais puto que ele estivesse, seria extremo demais. Seria uma morte só pra ter uma morte (que nem foi Super no BvS). No máximo, ele mataria o Bucky, não o Capitão.


E não concordo muito de ser um novo Vingadores 2. Sim, tem a parte Vingadores, mas o tom do filme é muito mais arrematado do Capitão 2. A parte 100% Vingadores seria só a batalha no aeroporto (com uma grande batalha e as piadas). Mas se tirar a parte do aeroporto verá que o filme tem muito mais a ver como sequel dos filmes do Capitão mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
E esse filme é tão bom, que melhorou Vingadores 2 e Homem de Ferro 3. Colocou coisas ali que tornaram esses filmes mais relevantes, pelo menos. hehe

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
avengers1 pra mim envelheceu rapido... os filmes solo no geral traziam bastante conteúdo, e no av1 praticamente só tinha ação. mas logo caiu a ficha de que é assim mesmo nos quadrinhos, essas reunioes sao embasadas antes e depois o pau come com a galera toda. mesmo assim confesso que quando assisti pela segunda vez em casa eu me senti meio "nossa como que eu gostei tanto antes disso aí" Rindo

entao no av2 eu ja fui mais preparado para situacoes razas e tal... nao me surpreendi nem me frustrei, exceto pelo ultron.

como o civilwar é (ou deveria ser) um filme do capitao, espero enredo mais profundo do que qquer avengers, mas obviamente mais raso do que filmes de origem.

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Jail escreveu:
Spoiler :
Infelizmente, a morte do Super foi bem xoxa. Snyder colocou ali de qualquer jeito. Teve impacto zero pra mim (e sou bem fã do Super, se não me impactou é porque foi fraco o lance). E no Guerra Civil não dava pra matar o Capitão. Não é questão de ser ousado ou não, é que simplesmente não encaixava, não faria sentido. Como o Homem de Ferro mataria o Capitão ali? Por mais puto que ele estivesse, seria extremo demais. Seria uma morte só pra ter uma morte (que nem foi Super no BvS). No máximo, ele mataria o Bucky, não o Capitão.


E não concordo muito de ser um novo Vingadores 2. Sim, tem a parte Vingadores, mas o tom do filme é muito mais arrematado do Capitão 2. A parte 100% Vingadores seria só a batalha no aeroporto (com uma grande batalha e as piadas). Mas se tirar a parte do aeroporto verá que o filme tem muito mais a ver como sequel dos filmes do Capitão mesmo.


Deveriam apagar Avengers 2 da existência e definir o Guerra Civil com este título por merecer mesmo.

Spoiler :
Tbm acho que a morte do Super foi fraca, impacto zero pra mim tbm e olha que eu já conhecia a história. Mas por o Guerra Civil ser um filme considerado divisor de águas da Marvel, ele deixou a desejar. Mas sim, teve momentos que Avengers 1-2 não teve como o braço arrancado do Bucky e o Máquina de Combate paralítico.

Se Bucky morresse, Rhodes ficasse mais fudido ainda(era pra ele ter próteses de metal pelo corpo todo) e a guerra no aeroporto fosse mais pegada, aí sim ia diferenciar bem mais dos Avengers 1-2. Fora que a história é toda do Capitão, então mesmo quem escolhe na brincadeira o #TeamStark entende o ponto de vista dele.

Só entendam de uma vez que não to falando mal do Guerra Civil, não é ruim, só me incomodou nestes detalhes que mencionei. Mas to repetindo a mesma coisa toda vez, ngm entende isso, parece pecado "falar mal" de um filme da Marvel hehehe cês são muito sentimentais, credo.


Última edição por Fúria em Ter 03 Maio 2016, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
avengers1 pra mim envelheceu rapido... os filmes solo no geral traziam bastante conteúdo, e no av1 praticamente só tinha ação. mas logo caiu a ficha de que é assim mesmo nos quadrinhos, essas reunioes sao embasadas antes e depois o pau come com a galera toda. mesmo assim confesso que quando assisti pela segunda vez em casa eu me senti meio "nossa como que eu gostei tanto antes disso aí" Rindo

entao no av2 eu ja fui mais preparado para situacoes razas e tal... nao me surpreendi nem me frustrei, exceto pelo ultron.

como o civilwar é (ou deveria ser) um filme do capitao, espero enredo mais profundo do que qquer avengers, mas obviamente mais raso do que filmes de origem.


Sério que envelheceu já? Preciso rever...

Um que envelheceu fodamente é o Batman Begins, pensei que um filme de origem dele não seria necessário, mas mudei de opinião esses dias! Logo precisa de um de novo.

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Fúria escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
SPOILERS

tao discutindo finais do filme...

https://www.youtube.com/watch?v=lV3a0MlyadY

Spoiler :

envolveria a morte do cap, e discutem quem continuaria com a identidade do heroi


Acho bom, tá na hora da Marvel botar o p** na mesa e mostrar que não tem medo de... né. Chega de oba oba abiguinhos...

Spoiler :
A DC fez isso no seu segundo filme, então, Marvel, pfv né!


To tentando entender oq a DC fez de tão ousado pra vc, hahaahaa.


Num adianta, já expliquei, tu não entende pq não quer mesmo heheh enfim, Guerra Civil pra mim é normal e só(um Avengers 2.5 só que bom, ñ é arroz de festa).


Não, não explicou... só ficou falando "ai é ousado, ai tentaram algo novo", mas falou corrido no twitter, ai pensei que vc teria mais argumentos que isso.

Não concordar com vc é diferente de não entender. :Loloriginal:


Rindo Rindo Rindo  torxão. Sério, vou explicar melhor agora pq no twitter nem tinha como mesmo.

Spoiler :
Bom a ousadia de BvS foi matar um herói logo no segundo filme, coisa que a Marvel tem medo de o fazer. Mas tbm não significa que foi bom ou ruim, somente o fato de matar o Superman foi bem arriscado, se foi bem feito ou não são outros 500. É essa a ousadia que vi na DC que a Marvel não teve.

Guerra Civil é um bom filme, mas achei muito igual aos outros onde os personagens estão reunidos. Fui ver Avengers 2 no cinema e saí empolgadaço, mas depois que revi em casa que fui sentir a bomba que realmente era. Guerra Civil nada mais é que o verdadeiro Avengers 2 e quis dizer que eu, particularmente eu, cansei desse modelo de filme da Marvel, ponto. É ruim? Não. Só disse que eu enjoei. Isso não há o que concordar ou discordar pq é uma coisa minha, oras!

E não, não acho BvS melhor que Guerra Civil. Só disse que GC é muito igual e que BvS tem boas cenas de ação. Não significa criticar GC nem elogiar BvS.


Cara, fiquei com vontade de rir de vc só pela primeira frase do spoiler, HAUHAUHAUAHU!

Enfim, segue:

Spoiler :
Fazer a parada obvia que todos estavam esperando, pq colocaram o vilão que foi FEITO para matar o Super Homem, de uma forma completamente JOGADA e ridicula, com varias artimanhas baratas de roteiro para isso acontecer, ta LONGE de ser ousado. Ainda mais que no final do filme já mostram ele "revivendo" (a areia do caixão balançando... os batimentos cardiacos...).
Isso não é ser ousado, isso é só um fanservice.

Quanto a opinião, ai é outra coisa, e vc pode ter a sua opinião de merda. Mas o primeiro paragrafo foi só cagação de regra mesmo, hahaha.

Quanto a formula, não tem como mudar em filmes que usam a mesma linguagem.... nem a DC fez isso, visto que o novo tem a mesma pegada do Man of Steel. São filmes no mesmo universo, logo, tem que ser isso. Esquadrão Suicida parece que vai tentar algo diferente, como Guardiões fez na Marvel, mas são filmes que se passam "por fora".
Mesmo assim, acho que Guerra Civil tem sim grandes diferenças para os outros.... é uma história mais densa (coisa que Vingadores 2 prometia e falhou miseravelmente), com menos piadas (apesar de seus momentos) e um dos poucos onde vc sente que existe um perigo de verdade (pra mim, só ele e Soldado Invernalfizeram isso, de vc pensar "ok, como vão sair dessa?".... todos os outros eu não senti que realmente eles tinham algo grande pra enfrentar.... nem Vingadores).

Se quer "ousadia" e algo diferente do padrão, assiste as séries da Marvel do Netflix (que, pra mim, dão um pau e todos os filmes da Marvel e DC juntos).

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Jail escreveu:
Spoiler :
Infelizmente, a morte do Super foi bem xoxa. Snyder colocou ali de qualquer jeito. Teve impacto zero pra mim (e sou bem fã do Super, se não me impactou é porque foi fraco o lance). E no Guerra Civil não dava pra matar o Capitão. Não é questão de ser ousado ou não, é que simplesmente não encaixava, não faria sentido. Como o Homem de Ferro mataria o Capitão ali? Por mais puto que ele estivesse, seria extremo demais. Seria uma morte só pra ter uma morte (que nem foi Super no BvS). No máximo, ele mataria o Bucky, não o Capitão.


E não concordo muito de ser um novo Vingadores 2. Sim, tem a parte Vingadores, mas o tom do filme é muito mais arrematado do Capitão 2. A parte 100% Vingadores seria só a batalha no aeroporto (com uma grande batalha e as piadas). Mas se tirar a parte do aeroporto verá que o filme tem muito mais a ver como sequel dos filmes do Capitão mesmo.


Concordo.
Fazer a parada de qualquer forma só pra "chocar" não é ser ousado, é fazer um trabalho de segunda só.
Não tinha o pq encaixar coisas do tipo nesse filme de graça.

E sim, a pegada é a do Soldado Invernal.

Última edição por Bonatti em Qua 04 Maio 2016, 00:09, editado 1 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
Spoiler :
Sem contar que morte quase nunca tem valor em universo de HQ's.... morre, volta, morre, volta.... a ultima coisa que penso quando vejo um herói morrendo é "NOSSA, QUE OUSADO!!!".

Ousado seria matar pra sempre.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
avengers1 pra mim envelheceu rapido... os filmes solo no geral traziam bastante conteúdo, e no av1 praticamente só tinha ação. mas logo caiu a ficha de que é assim mesmo nos quadrinhos, essas reunioes sao embasadas antes e depois o pau come com a galera toda. mesmo assim confesso que quando assisti pela segunda vez em casa eu me senti meio "nossa como que eu gostei tanto antes disso aí" Rindo

entao no av2 eu ja fui mais preparado para situacoes razas e tal... nao me surpreendi nem me frustrei, exceto pelo ultron.

como o civilwar é (ou deveria ser) um filme do capitao, espero enredo mais profundo do que qquer avengers, mas obviamente mais raso do que filmes de origem.


É facil entender o pq vc gostou tanto da primeira vez. É pq aquilo nunca tinha sido feito antes.
Uma reunião assim de personagens fodas, que vc acompanhou por ANOS no cinema mesmo até ver eles finalmente juntos, nunca tinha sido feito, e sendo fã de HQ ou só dos filmes, é uma parada emocionante na hora.

Concordo que ele perde o impacto depois, mas pra mim, isso não tira em nada o valor desse filme.

Mas discordo sobre filmes de origens terem os enredos mais trabalhados... pra mim, tirando o Iron Man 1, os de origens são os mais bunda de todos.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Fúria escreveu:
@Jail escreveu:
Spoiler :
Infelizmente, a morte do Super foi bem xoxa. Snyder colocou ali de qualquer jeito. Teve impacto zero pra mim (e sou bem fã do Super, se não me impactou é porque foi fraco o lance). E no Guerra Civil não dava pra matar o Capitão. Não é questão de ser ousado ou não, é que simplesmente não encaixava, não faria sentido. Como o Homem de Ferro mataria o Capitão ali? Por mais puto que ele estivesse, seria extremo demais. Seria uma morte só pra ter uma morte (que nem foi Super no BvS). No máximo, ele mataria o Bucky, não o Capitão.


E não concordo muito de ser um novo Vingadores 2. Sim, tem a parte Vingadores, mas o tom do filme é muito mais arrematado do Capitão 2. A parte 100% Vingadores seria só a batalha no aeroporto (com uma grande batalha e as piadas). Mas se tirar a parte do aeroporto verá que o filme tem muito mais a ver como sequel dos filmes do Capitão mesmo.


Deveriam apagar Avengers 2 da existência e definir o Guerra Civil com este título por merecer mesmo.

Spoiler :
Tbm acho que a morte do Super foi fraca, impacto zero pra mim tbm e olha que eu já conhecia a história. Mas por o Guerra Civil ser um filme considerado divisor de águas da Marvel, ele deixou a desejar. Mas sim, teve momentos que Avengers 1-2 não teve como o braço arrancado do Bucky e o Máquina de Combate paralítico.

Se Bucky morresse, Rhodes ficasse mais fudido ainda(era pra ele ter próteses de metal pelo corpo todo) e a guerra no aeroporto fosse mais pegada, aí sim ia diferenciar bem mais dos Avengers 1-2. Fora que a história é toda do Capitão, então mesmo quem escolhe na brincadeira o #TeamStark entende o ponto de vista dele.

Só entendam de uma vez que não to falando mal do Guerra Civil, não é ruim, só me incomodou nestes detalhes que mencionei. Mas to repetindo a mesma coisa toda vez, ngm entende isso, parece pecado "falar mal" de um filme da Marvel hehehe cês são muito sentimentais, credo.


Vc que não ta entendendo que TODO MUNDO te entendeu, só que discordamos de você.

Vou repetir de novo pq parece que vc não consegue entender, DISCORDAR é DIFERENTE de NÃO ENTENDER.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Fúria escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
avengers1 pra mim envelheceu rapido... os filmes solo no geral traziam bastante conteúdo, e no av1 praticamente só tinha ação. mas logo caiu a ficha de que é assim mesmo nos quadrinhos, essas reunioes sao embasadas antes e depois o pau come com a galera toda. mesmo assim confesso que quando assisti pela segunda vez em casa eu me senti meio "nossa como que eu gostei tanto antes disso aí" Rindo

entao no av2 eu ja fui mais preparado para situacoes razas e tal... nao me surpreendi nem me frustrei, exceto pelo ultron.

como o civilwar é (ou deveria ser) um filme do capitao, espero enredo mais profundo do que qquer avengers, mas obviamente mais raso do que filmes de origem.


Sério que envelheceu já? Preciso rever...

Um que envelheceu fodamente é o Batman Begins, pensei que um filme de origem dele não seria necessário, mas mudei de opinião esses dias! Logo precisa de um de novo.


Gzus, o cinema não precisa mais ver os pais do Batman e o Tio do Aranha morrerem, serio.... já encheu isso, hahahaha.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Jail escreveu:
Spoiler :
Infelizmente, a morte do Super foi bem xoxa. Snyder colocou ali de qualquer jeito. Teve impacto zero pra mim (e sou bem fã do Super, se não me impactou é porque foi fraco o lance). E no Guerra Civil não dava pra matar o Capitão. Não é questão de ser ousado ou não, é que simplesmente não encaixava, não faria sentido. Como o Homem de Ferro mataria o Capitão ali? Por mais puto que ele estivesse, seria extremo demais. Seria uma morte só pra ter uma morte (que nem foi Super no BvS). No máximo, ele mataria o Bucky, não o Capitão.


E não concordo muito de ser um novo Vingadores 2. Sim, tem a parte Vingadores, mas o tom do filme é muito mais arrematado do Capitão 2. A parte 100% Vingadores seria só a batalha no aeroporto (com uma grande batalha e as piadas). Mas se tirar a parte do aeroporto verá que o filme tem muito mais a ver como sequel dos filmes do Capitão mesmo.


Deveriam apagar Avengers 2 da existência e definir o Guerra Civil com este título por merecer mesmo.

Spoiler :
Tbm acho que a morte do Super foi fraca, impacto zero pra mim tbm e olha que eu já conhecia a história. Mas por o Guerra Civil ser um filme considerado divisor de águas da Marvel, ele deixou a desejar. Mas sim, teve momentos que Avengers 1-2 não teve como o braço arrancado do Bucky e o Máquina de Combate paralítico.

Se Bucky morresse, Rhodes ficasse mais fudido ainda(era pra ele ter próteses de metal pelo corpo todo) e a guerra no aeroporto fosse mais pegada, aí sim ia diferenciar bem mais dos Avengers 1-2. Fora que a história é toda do Capitão, então mesmo quem escolhe na brincadeira o #TeamStark entende o ponto de vista dele.

Só entendam de uma vez que não to falando mal do Guerra Civil, não é ruim, só me incomodou nestes detalhes que mencionei. Mas to repetindo a mesma coisa toda vez, ngm entende isso, parece pecado "falar mal" de um filme da Marvel hehehe cês são muito sentimentais, credo.


Vc que não ta entendendo que TODO MUNDO te entendeu, só que discordamos de você.

Vou repetir de novo pq parece que vc não consegue entender, DISCORDAR é DIFERENTE de NÃO ENTENDER.


Então pq continuam rebatendo TUDO que falo? Não é mais simples dizer "entendi, mas discordo"? Hahaha

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Fúria escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
avengers1 pra mim envelheceu rapido... os filmes solo no geral traziam bastante conteúdo, e no av1 praticamente só tinha ação. mas logo caiu a ficha de que é assim mesmo nos quadrinhos, essas reunioes sao embasadas antes e depois o pau come com a galera toda. mesmo assim confesso que quando assisti pela segunda vez em casa eu me senti meio "nossa como que eu gostei tanto antes disso aí" Rindo

entao no av2 eu ja fui mais preparado para situacoes razas e tal... nao me surpreendi nem me frustrei, exceto pelo ultron.

como o civilwar é (ou deveria ser) um filme do capitao, espero enredo mais profundo do que qquer avengers, mas obviamente mais raso do que filmes de origem.


Sério que envelheceu já? Preciso rever...

Um que envelheceu fodamente é o Batman Begins, pensei que um filme de origem dele não seria necessário, mas mudei de opinião esses dias! Logo precisa de um de novo.


Gzus, o cinema não precisa mais ver os pais do Batman e o Tio do Aranha morrerem, serio.... já encheu isso, hahahaha.


Eu acho que precisa.

descriptionRe: 1° Trailer de Capitão América: Guerra Civil !!!

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum