PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Sony revela que PlayStation 4 poderá rodar jogos de PS2 em breve

Sony revela que PlayStation 4 poderá rodar jogos de PS2 em breve

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Guitto

Moderador
Moderador
De boa? PS2 é indiferente PRA MIM. Eu tenho jogos de PS2 comprados na minha conta e achei uma PUTARIA ENORME não ter acesso a eles no PS4. ISSO é a parte tosca: As compras não serem movidas pro novo console. Lembrando que isso acontece com o Xone também, mas pelo menos, estou podendo aproveitar os jogos de 360 agora.

Sobre a retrocompatibilidade do Xone, nada foi feito nos JOGOS em si, a MS modificou o sistema do 360 pra rodar nele, e pra que eles possam anunciar os jogos em listas precisam da autorização da empresa que fez o jogo. Normal.

No PS4, sinceramente, me interessaria bem mais, poder rodar jogos de PS3. Quando mudaram a arquitetura, já sabiam que seria praticamente impossível rodar PS3 nele, sem ter que refazer o jogo. Uma pena. Retrocompatibilidade é uma coisa legal, porque as gerações começam com poucos jogos novos, então da pra ir aproveitando a biblioteca do console anterior enquanto vão chegando os jogos, e sem precisar manter dois consoles em casa. Nesse aspecto o Wii U foi muito interessante pra mim, pois joguei coisas que eu jamais pegaria se tivesse que ter um Wii, além de algumas melhorias pra rodar em tv's modernas...

Enfim, quando compramos os consoles da nova geração já sabíamos o que esperar. Achei o que a MS fez melhor no aspecto de não dar expectativas e anunciar a retro como um bonus. Isso gerou uma agradavel surpresa pro consumidor.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Se fosse uma simples atualização por Software, os modelos antigos também teriam parado de rodar jogos de PS2 quando o sistema fosse atualizado, oq não aconteceu.

cara isso daria uma baita ação judicial contra a sony. voce compra um produto, ele tem que fazer o que ele diz que faz.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Se fosse uma simples atualização por Software, os modelos antigos também teriam parado de rodar jogos de PS2 quando o sistema fosse atualizado, oq não aconteceu.

cara isso daria uma baita ação judicial contra a sony. voce compra um produto, ele tem que fazer o que ele diz que faz.

Ja tiraram o Linux, lembra?

Enfim, depende doq ta no contrato legal que todos aceitamos sem ler. :tudobem:

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Alohawell Ltda

Admin
Admin
isso é bom.. ate pq andei pensando em limpar meus ps2 pra jogar resident evil

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: