PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone

[Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jail

Moderador
Moderador

Report: Dev. Kits Suggest Nintendo NX Likely More Powerful Than PS4 And Xbox One

The internet is abuzz with positive news for the Big N following their seeming release of Nintendo NX software development kits. However, NintendoForums has recently spoken with major game publishing company based in the U.S. and it looks like the Nintendo NX will be outpacing both the PS4 and Xbox One. According to the unnamed publishing company:

[O]ne software demo included with the kit crunches so many polygons that it’s currently impossible to run at 60fps using a current-generation Intel (we’re assuming a Core i7 Skylake) CPU and a nearly top-of-the-line graphics card…

This change, if brought to the final build, would be a major departure for Nintendo who has previously focused on less-powered technology in their hardware than their competition. Given how analysts are predicting a Holiday 2016 release, NintendoForum makes the conclusion that Nintendo is working with an established chip giant to create a proprietary and specialized CPU and GPU to outperform what is currently on the market.

http://mynintendonews.com/2015/10/16/report-dev-kits-suggests-nintendo-nx-likely-more-powerful-than-ps4-and-xbox-one/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Ela deveria fazer um vg parrudo compatível com os atuais, mas pelo histórico da Nintendo fica difícil acreditar. Mas enfim...

http://arquivojail.wordpress.com/

Bonatti

Moderador
Moderador
Saindo uns 3 anos depois, tinha que ser.
Mas aposto mesmo nivel.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Guitto

Moderador
Moderador
No meio da geração. Isso é obrigação...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Antonio Neto

Moderador
Moderador
nao vai ser mais poderoso que ps4.

printem e cobrem.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
E o que tem de absurdo um hardware desenvolvido vários anos depois ser superior?

Jail

Moderador
Moderador
yon escreveu:E o que tem de absurdo um hardware desenvolvido vários anos depois ser superior?

Desde o Wii, a Nintendo apresentar um console mais poderoso que os da Sony e MS é surpreendente, inimaginável. Até o WiiU quando saiu não mostrou ser muito mais potente que PS360.

Jail

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:nao vai ser mais poderoso que ps4.

printem e cobrem.

Também acho.

No máximo, pode ser mais potente que o Xone. Ficaria meio intermediário entre os dois. Que vindo da Nintendo seria até muito.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:
yon escreveu:E o que tem de absurdo um hardware desenvolvido vários anos depois ser superior?

Desde o Wii, a Nintendo apresentar um console mais poderoso que os da Sony e MS é surpreendente, inimaginável. Até o WiiU quando saiu não mostrou ser muito mais potente que PS360.

Tá. Mas ele é mais potente que os 2..
E o grande erro que vejo por aqui é que a maioria espera que a Nintendo vá fazer um SNES 2 O RETORNO - FOREVER, pra competir com o Dreamcast 2 - O sonho não acabou, em que as 2 empresas, por fervor causado pelos fãs de meia idade, vão meter os pés pelas mãos pra criar..
E isso n existe mais. Nem as empresas que tinham hardware fodão lançaram grandes coisas nessa geração.. Um PC mediano de 5 anos roda tudo que um ps4/xone roda.. E melhor.
Negócio são os jogos que eles produzem. Nintendo deu uma decaída, mas ainda lança mta coisa foda.. Banca muita coisa foda..
Acho que relacionar poder com console n rola mais, negócio são os exclusivos que eles tem.

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
É que estamos falando de nintendo, cara, de nintendo.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:No meio da geração. Isso é obrigação...

Antonio Neto

Moderador
Moderador
yon escreveu:Tá. Mas ele é mais potente que os 2..

É mesmo?

Tem algum jogo de PS360 que roda melhor nele?

Leinad

Admin
Admin
Não sei pq, mas sinto (e espero estar certo!) que vem coisa boa da Nintendo agora...
Acho que aprenderam algo com o WiicU

Guitto

Moderador
Moderador
Ryo_Hazuki escreveu:

Sim, empresa grande. Não de empresa que faliu.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Jail escreveu:

Tá. Mas ele é mais potente que os 2..
E o grande erro que vejo por aqui é que a maioria espera que a Nintendo vá fazer um SNES 2 O RETORNO - FOREVER, pra competir com o Dreamcast 2 - O sonho não acabou, em que as 2 empresas, por fervor causado pelos fãs de meia idade, vão meter os pés pelas mãos pra criar..
E isso n existe mais. Nem as empresas que tinham hardware fodão lançaram grandes coisas nessa geração.. Um PC mediano de 5 anos roda tudo que um ps4/xone roda.. E melhor.
Negócio são os jogos que eles produzem. Nintendo deu uma decaída, mas ainda lança mta coisa foda.. Banca muita coisa foda..
Acho que relacionar poder com console n rola mais, negócio são os exclusivos que eles tem.

Mitou o mineiro. Votem nele pra presidente.

Jail

Moderador
Moderador
Nem valorizo tanto assim a potência do vg, se a Nintendo resolvesse continuar com o WiiU, mas investindo pesadamente em jogos pra eles (mesmo com os thirdies em versão menor que os dos concorrentes), eu estaria feliz. Mas infelizmente, ela mesmo já desistiu do vg, e se vai lançar algo novo que seja baseado minimamente no que o mercado tá mostrando. E lançar vg defazado de cara, já creio que exclui ela da competição (e sim ela compete com Sony e MS).

Bonatti

Moderador
Moderador
Acho engraçado essa parada que entrou na cabeça de algumas pessoas de "a Nintendo sempre lança hardware mais fraco" só pq ela fez isso 2 vezes. Até então, Hardware dela sempre foi foda.... não fico tão impressionado com ela voltando a formula antiga.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Antonio Neto

Moderador
Moderador
a coisa mais necessária pra N no momento é acordo com thirds.

com isso, precisam entao fazer um hardware de facil programacao.

potencia bruta pode ser em terceiro ou ate mais pra baixo.

acho curioso como o Kojima idealizou o MGSV tendo aquele companion APP (que saiu pra PS3 PS4 Xone) como algo sendo usado constantemente. quem jogou sabe que é bem facil jogar fazendo tabelinha com o pequod, jogando itens, atacando, marcando pontos no mapa, etc. E o WiiU tinha tudo pra combinar com isso, embutido no proprio controle.

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:Acho engraçado essa parada que entrou na cabeça de algumas pessoas de "a Nintendo sempre lança hardware mais fraco" só pq ela fez isso 2 vezes. Até então, Hardware dela sempre foi foda.... não fico tão impressionado com ela voltando a formula antiga.

Galerinha que começou a acompanhar vídeo game ontem pelo jeito.

Dopefish

Moderador
Moderador
segundo a minha bola de cristal aqui, acho que vai ser um console com um potencial absurdo pra ser o mais foda de todos, mas vai ter 5 jogos exclusivos, sendo que 2 vão explorar quase todo o potencial dele e vão empolgar bastante, mas quase nenhum jogo relevante de third e uma porrada de jogo daqueles pra japonês retardado que ninguém liga

printem e cobrem o neto depois

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Paulo Redfield

Amador
Amador
A Nintendo pode não ter o hardware mais forte até agora, mas que as suas tendências e tecnologias foram copiadas, isso é fato.
Agora quanto ao WiicU, eu fiquei chateado com algumas coisas em relação ao mesmo, a mais principal foi o fato da conta ser atrelada à um console, de modo que conteúdo digital fica preso no aparelho, se você precisa trocar porque queimou, complica. Outra coisa foi a capacidade de armazenamento extremamente limitada.
Mas não me importa, pois vão lançar o CEMU, então vou poder em breve jogar os exclusivos dele.

Eu não me importo muito com o hardware em si do novo aparelho, mas se este vier com funcionalidades que favoreça third parties, que sejam inovadoras, não estou esperando um SNES 2.0 (apesar que se viesse, seria foda), esse aí acho que já perdeu espaço pros concorrentes faz tempo. Mas o futuro é incerto, que venham os desenvolvedores provar que estou errado Sorriso
Mas uma coisa é certa, enquanto ela se manter fechadinha dando murro em ponta de faca, só vai tomando preju, espero que aprendam a lição.

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
Bonatti escreveu:Acho engraçado essa parada que entrou na cabeça de algumas pessoas de "a Nintendo sempre lança hardware mais fraco" só pq ela fez isso 2 vezes. Até então, Hardware dela sempre foi foda.... não fico tão impressionado com ela voltando a formula antiga.
Nas duas vezes anterior a essas ela cagou na mídia, o que é até pior.

E parece que vai continuar cagando:

http://www.teciber.com/games/nintendo-nx-podera-ser-um-console-hibrido-domestico-e-portatil/

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Sim, empresa grande. Não de empresa que faliu.

Forever Alone

Guitto

Moderador
Moderador
Ryo_Hazuki escreveu:
Nas duas vezes anterior a essas ela cagou na mídia, o que é até pior.

E parece que vai continuar cagando:

http://www.teciber.com/games/nintendo-nx-podera-ser-um-console-hibrido-domestico-e-portatil/

Cara, se a mídia voltar aos cartuchos HOJE em dia, pode parecer bizarro, mas acho que funcionaria. A Nintendo cria uma criptografia FODONA pro console dela e lança os jogos em cartão. É barato, e pode usar até 128gb de memoria.

Sem contar que ocupa menos espaço, e corta custos de ter o leitor, gera menos calor dentro dele, e o tempo de carregamento é bem melhor.

A ideia é MALUCA e funcional. Tipicamente Nintendo.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Cara, se a mídia voltar aos cartuchos HOJE em dia, pode parecer bizarro, mas acho que funcionaria. A Nintendo cria uma criptografia FODONA pro console dela e lança os jogos em cartão. É barato, e pode usar até 128gb de memoria.

Sem contar que ocupa menos espaço, e corta custos de ter o leitor, gera menos calor dentro dele, e o tempo de carregamento é bem melhor.

fazer isso, quando PCs sao dominados por midia digital, e consoles logo estarão nessa também? é demais até pra nintendo.

cartucho só tinha vantagem no loading, e isso foi superado em apenas uma geração, na epoca do ps2/DC ninguem mais reclamava, as devs ja sabiam programar com isso em mente.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:Tá. Mas ele é mais potente que os 2..

É mesmo?

Tem algum jogo de PS360 que roda melhor nele?

Não consigo pensar em algum exemplo justo, já que port crossgen de início de vida do console sempre é uma merda e depois mal teve multis nele.. guitto deve saber, sei lá.

Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:Cara, se a mídia voltar aos cartuchos HOJE em dia, pode parecer bizarro, mas acho que funcionaria. A Nintendo cria uma criptografia FODONA pro console dela e lança os jogos em cartão. É barato, e pode usar até 128gb de memoria.

fazer isso, quando PCs sao dominados por midia digital, e consoles logo estarão nessa também? é demais até pra nintendo.

cartucho só tinha vantagem no loading, e isso foi superado em apenas uma geração, na epoca do ps2/DC ninguem mais reclamava, as devs ja sabiam programar com isso em mente.

Pra mim sem chance. Memória flash é bem cara e isso encarece o jogo pras empresas..
Fora que a tendência agora é mídia digital.

Acho que o que tão precisando investir bem nesse ramo é HDs/SSDs de melhor performance.. Dar loading num jogo de 30~40gb com um HD 5400rpm, dos mais econômicos, não é nada legal tá.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: