RETRO GAMES BRASILConectar-se

Resident Evil - 20 anos em 2016.

Compartilhe

descriptionRe: Resident Evil - 20 anos em 2016.

more_horiz
@Paulo Redfield escreveu:
Opa falaí Héder o/

Acho que a série Outbreak foi lançado na época errada pro console errado, cheio de potencial, mas tinha muitas limitações (loading time muito demorado, modo online na época que todo mundo tinha PS2 desbloqueado e internet ruim).

RE CVX é muito bom, estou jogando a versão de Nintendo GameCube no meu Wii através do Nintendont, já que não tenho mais o PS2 e a versão NGC é difícil de achar e quando acha é naquele preço rsrsrs.OBS. Code Veronica não é spin off.

Eu gosto do RE Survivor também, nunca falei com alguém que chegasse a odiar ele, credo uuaheaheahueahae

odiar é meio forte heheheh

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
@Paulo Redfield escreveu:
Opa falaí Héder o/

Acho que a série Outbreak foi lançado na época errada pro console errado, cheio de potencial, mas tinha muitas limitações (loading time muito demorado, modo online na época que todo mundo tinha PS2 desbloqueado e internet ruim).

RE CVX é muito bom, estou jogando a versão de Nintendo GameCube no meu Wii através do Nintendont, já que não tenho mais o PS2 e a versão NGC é difícil de achar e quando acha é naquele preço rsrsrs.OBS. Code Veronica não é spin off.

Eu gosto do RE Survivor também, nunca falei com alguém que chegasse a odiar ele, credo uuaheaheahueahae

odiar é meio forte heheheh

Diga isso pros fanboys :tudobem:

more_horiz
fanboy é uma parada que nao dou atencao...

ehhehehehehe é o tipo de pessoa que me irrita muito

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Confesso que dei uma olhada e AINDA continuo sem achar nenhuma data errada. Talvez eu não esteja olhando a fundo, mas é bem possível que tenham erros mesmo. Infelizmente, até a Perfeição é Imperfeita....

more_horiz
E aliás, lembrei de uma inconsistência: Janela quebrada por Nêmesis estar intacta no RE2 hahaha.

Uma coisa que fiquei curioso aqui, já pararam pra pensar que a Rebecca sobreviveu aos horrores de RE0 e RE1, mas pode ter morrido durante o caos em Raccoon City? Pois em momento algum é citado se ela saiu da cidade, se foi embora, se permaneceu, deixando esta duvida em minha cabeça. Quando vê a menina pode ter morrido tentando sobreviver rimkuk

more_horiz
nao foi no resident evil 2 que no meio de uma porrada de carro destruido tinha um inteirinho?

Minhas putas reversas:

more_horiz
Sim, mas isso até não é feio, foda mesmo é uma janela que foi quebrada pelo Nemesis se auto-arrumou hahaha.

São coisas que devemos ser relevantes pois o 2 foi feito antes do 3, então é aquela coisa tipo Star Wars, enche o rabo de droga e leia a história pra ver se faz mais sentido (mentira, não usem drogas, crianças!)

more_horiz
@Bailey Gatelli escreveu:
E aliás, lembrei de uma inconsistência: Janela quebrada por Nêmesis estar intacta no RE2 hahaha.

Uma coisa que fiquei curioso aqui, já pararam pra pensar que a Rebecca sobreviveu aos horrores de RE0 e RE1, mas pode ter morrido durante o caos em Raccoon City? Pois em momento algum é citado se ela saiu da cidade, se foi embora, se permaneceu, deixando esta duvida em minha cabeça. Quando vê a menina pode ter morrido tentando sobreviver rimkuk

Ela não foi sequestrada e jogada na ilha onde se passa o RE Code Veronica depois dissoo??

more_horiz
nao foi no resident evil 2 que no meio de uma porrada de carro destruido tinha um inteirinho?

Legal é o DeLorean no 3

more_horiz
E o letreiro de cinema com o nome do 4º game, com o nome jp

more_horiz
@Fúria escreveu:

Eita porra
Não é montagem não?
Nunca tinha visto isso.

more_horiz
fanboy é uma parada que nao dou atencao...

ehhehehehehe é o tipo de pessoa que me irrita muito

É o melhor a fazer mesmo, pois não passam de attention whores.

Confesso que dei uma olhada e AINDA continuo sem achar nenhuma data errada. Talvez eu não esteja olhando a fundo, mas é bem possível que tenham erros mesmo. Infelizmente, até a Perfeição é Imperfeita....

Bom já deixei mastigadinho, só falei pra ver as datas nos files do RE2 entre N64 e todas as demais versões. Claro que não é a única pois...

...você mesmo lembrou de uma aqui acima, janela do RE3, portas barricadas no RE3 em que no RE2 estão acessíveis, Marvin ferido, duvido muito que tenha sido ele a consertar, a menos que seja o policial do 2 que é morto pelos zumbis enquanto atira acidentalmente no piloto do helicóptero, fazendo ele bater com a aeronave no telhado da delegacia.

@Fúria escreveu:

Legal é o DeLorean no 3

Já viu ele no 2 também?

@Galdius escreveu:
@Fúria escreveu:

Eita porra
Não é montagem não?
Nunca tinha visto isso.

Não, não é, tá no jogo mesmo.
Muito foda isso xD

more_horiz
São algumas inconsistências que, Graças a Deus não atrapalham o andamento da série, e não impossibilitaram de fazer algo bom nos próximos jogos.

Os DeLorean são foda mesmo, mas sabe qual Easter Egg acho muito maneiro no RE2? Leiam o letreiro amarelo logo acima de Leon e do Zumbi na última foto ali do RE2.

"Amagomihs", que lendo de trás para frente: Shimogama (Ryoji Shimogama, Designer do jogo).
:tudobem:
Aposto que esse poucos de vocês sabiam

more_horiz
Permissão deste fórum: