RETRO GAMES BRASILConectar-se

Resident Evil - 20 anos em 2016.

Compartilhe

descriptionRe: Resident Evil - 20 anos em 2016.

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
pelo visto só eu gostei do resident 5 heheheh

eu gosto muito

o unico que platinei na live pc

devo repetir a façanha no steam

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
o 4 tem uma história e enredo MUITO bosta, jesus

mas é divertidissimo, ja zerei umas 15 vezes facil.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

eu gosto muito

acho divertido ao extremo

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

eu gosto muito

No 5 eu cheguei na última parte da luta contra o Wesker com pouquissima munição.
Foi interessante.
Levei algumas tentativas, mas o matei na faca depois de ter usado tudo o que eu tinha.
Depois disso só toquei de novo no jogo para jogar o DLC.

more_horiz
Eles são jogos divertidos, apenas não são da mesma qualidade de roteiro dos antigos... O 5 para mim é o melhor entre o 4, 5 e 6, mas isso é opinião de cada um...

more_horiz
Se for analisar a qualidade de roteiro da série toda (antigos principalmente), é toda cheia de inconsistências e buracos / pontas soltas.
Não vou nem mencionar o roteiro de diálogo do RE1...

Mas apesar dos pesares gosto da série toda e a forma como ela se desenvolveu, gostei pra caramba dos novos e o 5 é meu favorito deles.
E agora com o remaster do Remake e o Zero nas next gen, remake do RE2 em andamento, vai ser só jogão top, sem mencionar que estou curioso quanto ao RE7.
Ah antes que me esqueça, aonde estão meus modos?  :tudobem:  Sou novo aqui também, um amigo me mandou link do fórum no face, mas ainda não sei o nick dele aqui pra dizer que foi ele que me convidou u_u

more_horiz
Haha ora ora, se não é meu colega de Resident Evil Underground, Paulo Redfield....

Bem vindo aí, cara.

more_horiz
Fala, guri! Como vai? Bom sou fã da série e consegui gostar até o 4. O 5 ainda não tenho muita opinião pois joguei pouco e o 6 não me chamou muita atenção, talvez isso mude dali uns anos.

O que mais joguei foi o 3 pois em determinada época tive apenas ele da série, o 2 e o 1 eram difíceis para eu achar, mas antes já tinha visto meu primo jogar o 1 no Saturno e o 2 vi um amigo jogar. De primeira o 4º game ñ me chamou atenção, depois peguei e joguei todo daí passei a curtir. O 5 joguei a primeira meia hora e bastante tempo de multiplayer com os amigos.

Quanto aos spin offs fico dividido, uns são muito bons e outros seriam melhor nem existir. Code Veronica, Outbreak e Survivor(sim aquele em FPS que todos odeiam hehe) são os que gosto, o restante não ousei chegar perto. Se bem que caso o Outbreak saísse em outra época, como agora, ele seria unanimidade... Pelo menos na minha opinião. Ao menos teria mais chance de dar certo hehe.

more_horiz
Olá Fúria, obrigado por comentar esse post Sorriso

Cara, então somos dois a gostar do Survivor, ouso dizer que prefiro ele do que o Resident Evil 6, por exemplo. Além dele ter todos os monstros clássicos, essa pegada da visão do personagem, na época era bem realista, e bem assustador até.

Quanto aos Spin Offs, gosto muito deles, com exceção de poucos, como o Operation Raccoon City...
E o Outbreak achei bom pela questão dele se passar na mesma época dos outros e pela ideia de nos mostrar a sobrevivência de outras pessoas, além de nossos heróis já conhecidos da saga.

more_horiz
Opa falaí Héder o/

Acho que a série Outbreak foi lançado na época errada pro console errado, cheio de potencial, mas tinha muitas limitações (loading time muito demorado, modo online na época que todo mundo tinha PS2 desbloqueado e internet ruim).

RE CVX é muito bom, estou jogando a versão de Nintendo GameCube no meu Wii através do Nintendont, já que não tenho mais o PS2 e a versão NGC é difícil de achar e quando acha é naquele preço rsrsrs.OBS. Code Veronica não é spin off.

Eu gosto do RE Survivor também, nunca falei com alguém que chegasse a odiar ele, credo uuaheaheahueahae

more_horiz
Realmente, com os recursos de hoje, com a interação dos jogadores via Internet, arrisco dizer que Outbreak seria um dos melhores jogos da saga. Modo cooperativo e uma jogabilidade atual deixaria o jogo épico.

more_horiz
@Bailey Gatelli escreveu:
Olá Fúria, obrigado por comentar esse post Sorriso

Cara, então somos dois a gostar do Survivor, ouso dizer que prefiro ele do que o Resident Evil 6, por exemplo. Além dele ter todos os monstros clássicos, essa pegada da visão do personagem, na época era bem realista, e bem assustador até.

Quanto aos Spin Offs, gosto muito deles, com exceção de poucos, como o Operation Raccoon City...
E o Outbreak achei bom pela questão dele se passar na mesma época dos outros e pela ideia de nos mostrar a sobrevivência de outras pessoas, além de nossos heróis já conhecidos da saga.

Realmente o survivor tinha uma pegada de terror maior por conta da visão, nunca sabíamos o que apareceria caso o personagem girasse 180º hehehe sempre vinha um baita susto

Ah bacana saber que gosta do Outbreak também. Olha como eu queria que ele fosse lançado em época onde a tecnologia já estivesse bombando como hj! O que mais peca no game é a IA dos demais personagens, podia ter recebido um tratamento melhor, porém ele não é ruim num todo mas irrita as vezes... O que já é suficiente para estragar um pouco o gameplay.

Outra coisa que me deixa bastante avulso no game é o fato de ter muitos personagens e nenhum protagonista. Tudo bem que esta é a proposta do jogo, mas ele fica sem um carisma pelo player 1, aquele primeirão de todos e que a história se baseia mais nele. Fico com a impressão de que é um jogo genérico no cenário de Resident Evil heheh

more_horiz
Fúria, a AI dos personagens muda drasticamente, dependendo de quem escolhe como partners. ^^

O jogo meio que tem um sistema de afinidades.

Tipo:

Kevin se dá, com: Cindy, Yoko e George;
Mark se dá, com: David, Alyssa e Yoko;
Jim se dá, com: Mark, Cindy e George;
George se dá, com: Kevin, Mark e Cindy;
David se dá, com: Mark, Alyssa e Yoko;
Alyssa se dá, com: Yoko, David e Mark;
Yoko se dá, com: Alyssa, David, Mark e Jim;
Cindy se dá, com: Kevin, Yoko e George.

more_horiz
Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre o 1.5?

Eu dei uma breve jogada nele, mas não fui muito a fundo.
Se vocês foram, o que acharam?

more_horiz
O 1.5 foi interessante, também não cheguei a jogar mais do que uma meia hora, pois ele é todo diferente na questão de inventário, e até mesmo a localização de objetos dele é bem conturbada, porém tratando-se de um beta, o que deveríamos avaliar é o andamento e a jogabilidade do jogo, por isso posso dizer:
Graças a Deus, Capcom, você mudou de ideia na ultima hora!!!
hahahaha

more_horiz
Permissão deste fórum: