RETRO GAMES BRASILConectar-se

Resident Evil - 20 anos em 2016.

Compartilhe

descriptionResident Evil - 20 anos em 2016.

more_horiz
E aí galera, tudo bem?
Sou novo aqui no fórum, e vou estrear com o assunto que mais gosto no mundo dos games: Resident Evil.
Gostaria da opinião de vocês sobre o andamento da série, quais seus jogos favoritos da saga, qual rumo acham que está tomando, e o que queiram falar sobre a série

descriptionRe: Resident Evil - 20 anos em 2016.

more_horiz
fala amigo.. seja bem vindo

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
qnt a serie, eu me animei mais depois do resident 4... joguei muito o resident 2, o 3 eu pulei, o 4 gostei de mais, e achei muito maneiro o 5 e o 6...

sei que sou o contrario de todo mundo, mas aquela movimentacao dos resident antigos nao da pra mim hehehhe

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Eu terminei o 4, mas não achei tudo isso que o pessoal acha.
Achei o 5 uma bosta.
O 6 com o Leon foi mais aceitável, mas só.

O 3 eu não joguei muito.
Adoro o 2 e não terminei o 1.

Não joguei muito os spin offs.
Acho que o que eu mais joguei foi o Gaiden.

more_horiz
galdius... vc jogou o revelation???

joguei o 1, e achei do cacete...

joguei 30 min do 2 e encostei hahahah

Minhas putas reversas:

more_horiz
Hehe eu entendo amigo, eu mesmo demorei anos até pegar o jeito deles. Hoje sou um dos nostálgicos e críticos quanto aos novos, pela questão do roteiro apenas, do rumo que a história tomou. cheers

Muito obrigado pela acolhida, sou admin de um fórum de RE também, mas como gosto de outros games e consoles mais antigos, entrei nesse para conhecer uma galera também.

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
galdius... vc jogou o revelation???

joguei o 1, e achei do cacete...

joguei 30 min do 2 e encostei hahahah

joguei acho que metade do 1 no 3DS, mas não cheguei a terminar
depois não cheguei a jogar a versão dos consoles de mesa

o 2 ainda não joguei também

more_horiz
Jogar o Gaiden achei que só eu fazia. Acho que "estuprei" o emulador de tanto jogar ele (infelizmente não possuo um Gameboy Color). O Negócio é partir pro emu daí :tudobem:

Os revelations são legais, o 2 também confesso que dei uma passada de olho apenas, o 1 já zerei.
Hoje estou detonando os antigos com minha mais recente aquisição: Scart to HDMI Converter!

more_horiz
Quando pequeno comprei o Gaiden falso (até hoje tenho a caixa dele) e joguei bastante. Lembro que fui para a praia no dia em que eu comprei e passei a viagem jogando no carro no meu GBC. Dai salvei e no dia seguinte descobri que o jogo não salvava.

Depois de um bom tempo consegui comprar um CIB pra coleção por um preço decente, mas desde que ele entrou para a coleção, eu não o joguei. Algum dia preciso dar uma jogada.

more_horiz
Maneiro, eu gostaria de adquirir logo um Gameboy, mas ultimamente estou investindo nos cabos Scart para o meu conversor (infelizmente minha tubão "faliceu" como diria Maguila, e me obriguei a dar upgrade numa LED Full HD de 42').

more_horiz
@Bailey Gatelli escreveu:
Maneiro, eu gostaria de adquirir logo um Gameboy, mas ultimamente estou investindo nos cabos Scart para o meu conversor (infelizmente minha tubão "faliceu" como diria Maguila, e me obriguei a dar upgrade numa LED Full HD de 42').

da pra achar tv de tubo a 50 reais hj em dia heheheheh

Minhas putas reversas:

more_horiz
O meu favorito é o 4. Joguei pra caralho no wii.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
O meu favorito é o 4. Joguei pra caralho no wii.

Comprei o Classic Controler pensando nele

Mas não joguei até hoje

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Gosto muito do 4, mas para mim foi ali que começou a ir na direção de um game de Ação...
Hoje é um dia especial para os fãs de Resident Evil, pois é "September 28", o dia que Jill Valentine iniciou sua luta para escapar de Raccoon City antes que a cidade fosse explodida (eventos de Resident Evil 3)

more_horiz
pelo visto só eu gostei do resident 5 heheheh

Minhas putas reversas:

more_horiz
Permissão deste fórum: