PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Resident Evil: Umbrella Corps anunciado !!!

Resident Evil: Umbrella Corps anunciado !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador

Umbrella Corps will be coming digitally to PlayStation 4 and PC in North America and Europe in early 2016, for $29.99 / €29.99 / £24.99.

Synopsis:

Umbrella Corporation, a ruthless international pharmaceutical company, had been known for its genetic experiments and biological weaponry that led to worldwide devastation including the infamous Raccoon City incident. Although the organization was brought down in 2003, its legacy of bio-terrorism continued. In the present day, corporations with nebulous interests in bio-weaponry have hired squads of special forces for experimental battles in restricted virus-infected areas against other mercenaries.

Gameplay:

Umbrella Corps will feature intense and quick team-based matches spanning a variety of unique online modes. One such mode (which is playable this week at TGS!) is the One Life Match mode. Players must take out the opposing team with one crucial catch: there’s no respawning. Every player gets one life per round and must not only face the other team, but also contend with other classic RE enemies that prowl the map.

Players will be equipped with an array of gun and grenade weaponry, as well as some less traditional gear: the “Brainer” (a powerful melee axe which goes straight into the skull), the Tactical Shield (an arm-mounted guard allowing players to utilize a zombie as cover), Terrain Spikes (boot-mounted spikes for trampling the enemy), and the Zombie Jammer (a device which repels zombies only when active).

The game’s analog aim and cover system, meanwhile, allows for precise control when using firearms behind cover. Look forward to more info over the coming months!

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Eles não aprendem. Eles REALMENTE não aprendem. Passa tempo, volta tempo, acontece cagada, venda cai, crítica e fãs comem eles vivos mas ELES NÃO APRENDEM!

Mais um "Resident Evil" que não tem NADA da Resident Evil nele.

Depois do fiasco que foi o Operation Raccoon City (que eu virei nas duas campanhas e posso dizer com segurança que mesmo tendo algumas virtudes é "meh" até dizer chega) e do sucesso do Revelations 1 eles entenderiam que o caminho é game de terror com passo cadenciado

Mas NÃÃÃÃO, tem que competir com os mods de zumbizinhos de CoD né?

Bah! Tem mais é que falir e vender a franquia pra Tango Gameworks duma vez

Antonio Neto

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Eles não aprendem. Eles REALMENTE não aprendem. Passa tempo, volta tempo, acontece cagada, venda cai, crítica e fãs comem eles vivos mas ELES NÃO APRENDEM!
Depois do fiasco que foi o Operation Raccoon City (que eu virei nas duas campanhas e posso dizer com segurança que mesmo tendo algumas virtudes é "meh" até dizer chega) e do sucesso do Revelations 1 eles entenderiam que o caminho é game de terror com passo cadenciado

mas nao é resident evil, é UMBRELLA CORPS Rolling Eyes

a capcom tem todo o direito de fazer um spinoff shooter. alias, é desejável que ela faça isso e tente fazer a franquia resident evil perder caracteristicas shooter.

alias GLADOS, corrige o nome do jogo aí no topico.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Só tem o mundo, o nome da maior empresa e escrachado no anúncio "LOCAIS DO RESIDENT EVIL"

Nada a ver né?

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Nem vou ver o vídeo, mas é on-rail tipo os do Wii? Até curtia um deles.. rimkuk

Galdius

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
dukemagus escreveu:Eles não aprendem. Eles REALMENTE não aprendem. Passa tempo, volta tempo, acontece cagada, venda cai, crítica e fãs comem eles vivos mas ELES NÃO APRENDEM!

mas nao é resident evil, é UMBRELLA CORPS Rolling Eyes

a capcom tem todo o direito de fazer um spinoff shooter. alias, é desejável que ela faça isso e tente fazer a franquia resident evil perder caracteristicas shooter.

alias GLADOS, corrige o nome do jogo aí no topico.

Pelo que eu entendi, no Japão, o nome vai ter "Biohazard" então achei justo colocar no título do tópico também.

yon escreveu:Nem vou ver o vídeo, mas é on-rail tipo os do Wii? Até curtia um deles.. rimkuk

Igualzinho, só que não.

Lbert

Retro-gamer
Retro-gamer
Cara, ta osso pegar o 6 pra platinar, tá encostado, só terminei a campanha do Leon e do Chris no easy até agora. Tenho jogado mais o primeiro remasterizado.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Só tem o mundo, o nome da maior empresa e escrachado no anúncio "LOCAIS DO RESIDENT EVIL"
Nada a ver né?

é um spin off, com nome diferente, e proposta diferente...

nada de absurdo.

assim como o ORC, passarei longe

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Dopefish

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:assim como o ORC, passarei longe

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Bonatti

Moderador
Moderador
AE CARALHO! É O JOGO QUE EU TAVA ESPERANDO!

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

Moderador
Moderador
Enfim, nao vejo problema em Spin Offs diferentes, afinal, é pra isso que eles servem. Spin Off com a mesma pegada do normal que não faria sentido.

Problema é que essas merdas nunca dão certo. Operation Raccoon City foi uma bosta incrível em todos os sentidos.

Enfim, eu até curtia alguns Spins Offs antigos de RE.... o Gun Survivor 1 e 4 foram muito bons em suas epocas.... eu tb curti bastante o Outbreak, que, por sinal, faria muito mais sentido nas gerações atuais doq em um PS2. Mas em vez de fazerem um Outbreak 3, eles ficam lançando mais Shooter...

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Alohawell Ltda

Admin
Admin

sinto que vai ser uma bosta

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Não comprarei, mas não parece ser tão ruim assim... É um spin-off

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Passando pra falar que Resident Evil 6 É SIM MUITO LEGAL E DIVERTIDO!

A única campanha mais chatinha é a do Chris, mas mesmo assim é divertido.

Ah, e o andar feminino do Leon quando ele atende o telefone é bem tosco.

De resto, RE6 é jogão!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Henrico D. Santo escreveu:Passando pra falar que Resident Evil 6 É SIM MUITO LEGAL E DIVERTIDO!

A única campanha mais chatinha é a do Chris, mas mesmo assim é divertido.

Ah, e o andar feminino do Leon quando ele atende o telefone é bem tosco.

De resto, RE6 é jogão!

eu gosto pra caralho...

na verdade acho que resident evil so ficou bom depois do 4

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: