RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionjogar games retrô no celular é bom ? vale a pena? alguem aqui ja joga assim? o que acha?

more_horiz
Olá a tds! , semana passada iniciei um tópico aqui onde falei da minha vontade de jogar jogos retrô e da dificuldade de se achar e acima de tudo os preços praticados por fitas/jogos/consoles retrô.
Eu especulei a ideia de comprar um daqueles consoles chinês que tem no mercado livre por 150 conto que diz emular nes/snes/megadrive/mastersystem,mais me alertaram da má qualidade do produto.( botoes ruins,duros,lentidao na emulaçao de jogos 16 bits e etc)
Essa semana ganhei um S5 mini e estava pensando na possibilidade de emular no celular e usar com um gamepad :dots:
alguem ja tentou essa proeza?fica bom?
no meu caso eu esta interessado nesse gamepad aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688117963-controle-joystick-bluetooth-gamepad-android-moto-g-2-x-e-a44-_JM

descriptionRe: jogar games retrô no celular é bom ? vale a pena? alguem aqui ja joga assim? o que acha?

more_horiz
Eu tenho perdido em algum lugar um controle feito para celulares mais compacto que esse. Pareia via bluetooth e facilita horrores para jogar.

vou ver se eu acho e crio um anúncio na área de classificados

descriptionRe: jogar games retrô no celular é bom ? vale a pena? alguem aqui ja joga assim? o que acha?

more_horiz
Eu jogo no iPad SNES com um controle bluetooth FC30 e sinceramente, prefiro muito mais em um PC ou em um PS2 pra jogos emulados, no PSP também não gosto. Sei lá, mas o jogo não roda redondo em mobile. Só pra fechar no PC jogo com o mesmo controle bluetooth.

more_horiz
Eu tenho um Moto G com tela de 4,5" e jogo NES, N64 e DC. Games de corrida da para jogar tranquilo em celular mesmo sem controles físicos.

more_horiz
joguem retro no psp e deixem o celular como celular

more_horiz
NÃO ROLA

more_horiz
Permissão deste fórum: