PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » Trilogia RESISTANCE (PS3)

Trilogia RESISTANCE (PS3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Trilogia RESISTANCE (PS3) em Sab 29 Ago 2015, 22:49

Jail

Moderador
Moderador
Jogando agora essa série FPS da Insomniac pro PS3.

Resistance Fall of Man joguei pouco, mas senti que é bem difícil. Não tem o sistema de energia de FPS atuais de auto-recuperação. Tem uma barra de energia que se enche quando se acha as capsulas no decorrer das missões (só que até onde fui não achei nenhuma aí me fudi)

Graficamente é bem da gen PS2/Xbox (Acho que até Wii consegue rodar...Sorry) Mas é bem feitinho, só é aquele game de começo de gen que não traz nada muito novo.

Não tinha gostado dele quando fui jogar ele da outra vez, por isso acabei deixando a série encostada. Mas agora que vi os outros 2, me interessei pela série, e ele deu uma melhorada, então devo investir mais. Até que pelo desafio alto, vi que vale investir.

Resistance 2 já traz o sistema de energia dos CoD, de auto-recuperação. Que faz ele não ser tão casca grossa como o primeiro, mas tem um desafio bom.

Graficamente, parece um game de fim de gen cancelado e depois portado pra gen posterior. Assim, ele tem elementos de PS3, mais ainda traz muita coisa de PS2. Mas tá bem melhor que os gráficos do 1. Trilha sonora lembra demais dos filmes Predador e Aliens. Aquela coisa militar bem pesadona. Funciona e combina com o jogo.

Gostei muito mas não é algo que vá mudar a vida.

Resistance 3 foi uma grata surpressa. Resolvi investir na série que tava encostada mas dessa vez fui logo no último (já que não tinha curtido o 1). E vi que ele é compatível com 3D e joguei ele assim. Tô maravilhado. O 3D funciona muito bem, e os gráficos belos estão mais estilizados, não aquela mania de FPS de ser totalmente realista (que os dois anteriores tentavam seguir). Tem uma arte muito boa o game. No geral, me sinto jogando uma versão do filme Guerra dos Mundos. Não tem aquele peso militar dos anteriores e investiram num sci pós apocaliptico.

Ah! O protagonista aqui é outro, e o game abandonou o sistema de auto-recuperação do Resistance 2, e voltou o sistema do Resistance 1. Não aumentou muito o desafio aí, porque toda hora se acha capsulas pra recuperar a energia. Então, meio que ficou igual ao 2. E o protagonista aqui também é outro.

Mas enfim, achei esse fodão, tá!

Resultado: 1 - Vale pelo desafio; 2 - Melhorou muita coisa em relação ao primeiro, tá mais agradável, mas não chega a ser top; 3 - Fodão.

Fim.

Última edição por Jail em Seg 18 Jan 2016, 10:27, editado 2 vez(es)

http://arquivojail.wordpress.com/

2 Re: Trilogia RESISTANCE (PS3) em Sab 17 Out 2015, 01:45

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
Um que quero jogar ainda.

3 Re: Trilogia RESISTANCE (PS3) em Dom 17 Jan 2016, 20:36

Jail

Moderador
Moderador
Terminei o Resistance 3 ontem.

Tinha deixado no capítulo 18, e são 20. Tive que só terminar uma missão e fazer as duas últimas.

Continuo achando um belíssimo game. E o 3D bem bão,

E jogo deu um tilt no final. Na parte final, tem que destruir uma máquina, mas depois achar o lugar pra fugir da nave. Eu não consegui (fiquei achando que era uma porta lá mas não era). Fiquei andando de um lado pra outro, nisso a máquina ficava explodindo e me acertando, tirando minha energia. Aí apelei pra net e vi que o lugar de fuga é bem na frenta da máquina, num corredor estreito lá. Mas já era tarde, quando tentei chegar lá, as explosões me mataram, aí achei que iria volta no último checkpoint e fazer tudo de novo, mas não. O jogo pulou já pro final, com meu char fugindo da explosão. Nem reclamei. Terminei. Fim. hehe

Tenho agora que fechar pelo menos o Resistance 2. É que o char da série era um tal de Nathan Hale (Resistance 1 e 2 ), mas no final do 2 ele morre, e foi morto pelo Joseph Capelli, que é o char principal desse Resistance 3. Queria saber exatamente o que rola por lá (sei que o Nathan foi infectado pelo vírus alienígena e tals, e o Joe teve que matá-lo). Só que não sei quando vou voltar ao 2.

4 Re: Trilogia RESISTANCE (PS3) em Seg 18 Jan 2016, 08:25

Alohawell Ltda

Admin
Admin
gosto muito de resistance..

segui a trilogia do inicio e cuti de mais

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

5 Re: Trilogia RESISTANCE (PS3) em Seg 18 Jan 2016, 09:23

Galdius

Moderador
Moderador
Falam que o 2 é o pior da série.
Eu lembro que no começo do PS3 eu comprei o primeiro e joguei, mas não cheguei a terminá-lo.
Pelo que me lembro achei o jogo mais difícil do que o esperado.

6 Re: Trilogia RESISTANCE (PS3) em Seg 18 Jan 2016, 13:16

Jail

Moderador
Moderador
Acho que falam que o 2 é o pior porque ele tem o sistema de energia auto-recarregável do Call of Duty. O 1 e 3, já usam o sistema antigo que tem que achar itens pra recarregar energia. Então, ele é bem mais fácil que o 1.

Mas eu, particularmente, não achei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: