RETRO GAMES BRASILConectar-se

Iniciando minha coleção retro

Compartilhe

descriptionRe: Iniciando minha coleção retro

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
eu ja tive uma colecao razoavelmente grande...

atualmente decidi nao me prender mais nisso, e to so comprando coisas que realmente va jogar.

eu tenho uma grande qnt de jogos de nes, e to lotado de jogos de ps4, mas preciso me esforcar pra nao comprar algumas bostas

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
eu ja tive uma colecao razoavelmente grande...

atualmente decidi nao me prender mais nisso, e to so comprando coisas que realmente va jogar.

eu tenho uma grande qnt de jogos de nes, e to lotado de jogos de ps4, mas preciso me esforcar pra nao comprar algumas bostas

me manda os jogos de nes pra gente resolver seu problema

more_horiz
me chupa

Minhas putas reversas:

more_horiz
O negócio é seguir seu coração, jovem padawan! Compre os que mais te marcaram, que provavelmente são os mais caros hahaha

more_horiz
@Bailey Gatelli escreveu:
O negócio é seguir seu coração, jovem padawan! Compre os que mais te marcaram, que provavelmente são os mais caros hahaha

Ou não.
Tem muito jogo bosta, caro.

more_horiz
Sim, os jogos que são "unânimes" entre o gosto da galera, são bem caros MESMO! Procurar um Sunset Riders ou um Rock N' Roll Racing de SNES é foda, qualquer paralelo custa 100 conto

more_horiz
Comecei a minha de game boy e game boy color, quando era moleque tinha uma revista da ação games chamada guia game boy, fica louco querendo um color, mas minha família não tinha condições de bancar um e ainda mais os jogos, tudo muito caro para uma familia de classe média pagar. Agora graças a Deus sou servidor federal e ganho razoavelmente bem e pude começar a comprar uns game boys e uns jogos que queria ter. Vamos começar, encontrei um game boy classic com 8 jogos originais por 100 reais no ML que são eles tartaruga ninja, mickey, double dragon, tetris, zeoth (não gostei), F1 race, bad n rad e itchy e scratchy (não gostei tb), bom, por 100 reais levar isso tudo foi ótimo, todas as fitas na capinha, game boy conservado com tampa de pilhas, tudo de certa forma conservado, ai foquei nos jogos que queria e vou dar uma dica a quem esta procurando jogos, entre em grupos de venda no facebook da sua cidade ou região, facilita as coisas.

Consegui Donkey kong land 1 2 e 3 por 100 reais os 3. o 2 e 3 no mercadolivre e o 1 no facebook
Pokemon Blue por 70 no facebook
E agora vem os melhores:
Zelda Links Awakening DX por 60 reais (No mercadolivre está custando 140 reais a mais barata)
Comprei dois game boy colors, um transparente e um roxo com a fita zelda oracle of seasons e 007 por 200.
E comprei um game boy classic que está lindo a tela zerada sem nada para fazer nele por 40 reais no face.

Então estou satisfeito, agora vou focar apenas nos jogos que ainda quero para jogar como super mario land 2, zelda oracle of ages, pokemon gold e silvar e acabou, tem jogo para muito tempo.

more_horiz
Cara, realmente a primeira coisa que vem a cabeça quando penso em criar uma coleção é a financeira.
Hoje se for pra juntar tranqueira, de cara tem de ter grana mesmo.

more_horiz
Permissão deste fórum: