RETRO GAMES BRASILConectar-se

Voltagens SNES

Compartilhe

descriptionVoltagens SNES

more_horiz
Oi forum! Desculpem o sumiço. A vida tá corrida, nesse tempo sem postar, até um carro eu comprei (mas o SNES perfeito não, Yon).

Bom, fui ligar um SNES que tava parado aqui, e percebi que ele é 110v. Minha dúvida é:

- consigo ligar ele c uma fonte 220v? Tentei isso, n deu, mas n sei se a fonte tá funcionando.

Se ligar só c 110v tô fudido, aqui onde moro a voltagem eh 220v (guitto knows this feeling)

Abraço e dale Grêmio!

descriptionRe: Voltagens SNES

more_horiz
Aqui em casa é 110v, vende pra mim plox

more_horiz
O ideal é vc arrumar uma que seja 110-220v, nos mercados chineses vc acha, no Brasil talvez no ML. Cuidado só para não ligar qualquer fonte, tem que ser pra SNES.

more_horiz
Acha um transformador voltagem, deve ter ai numa eletrônica qualquer.
Até um desses estabilizadores para pc, que vc deve até ter ai na tua casa serve, é só setar a voltagem correta e correr para o abraço.

Tricolor mais querido da América!!!!!!!!!!

more_horiz
Sei mesmo, uma vez levei meu GameCube pra São Leopoldo e liguei a fonte 110v na fé e me fodi! (E isso é bizarro, só Porto Alegre é 110v, toda região metropolitana é 220v!) Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Cara, tu pode comprar essa fonte na severo roth ou na RF eletrônica, ambas ficam na alberto bins, la no centrão de POA.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Originais são bi volt. Pelo menos as nacionais são. É só mexer na chavinha lá.

more_horiz
Compra um trafo. Um de 50 VA deve dar ai para o SNES.

more_horiz
Acho que ele ligou na tomada diretão msm e explodiu junto com o snes.

more_horiz
@bruno79 escreveu:
Aqui em casa é 110v, vende pra mim plox

quer mesmo? te vendo

@Ryo_Hazuki escreveu:
Acho que ele ligou na tomada diretão msm e explodiu junto com o snes.

não fiz isso não hahahah só não tive tempo p ler e tentar ligá-lo, vou ver se faço isso no fim de semana

more_horiz
tipo, eu não expliquei direito: no próprio SNES diz que o aparelho é 110, não a fonte. Mas se eu colocar a fonte bivolt ou 220v nele, não vai queimar, né? E eu posso ligá-lo com uma fonte 110 num estabilizador?

more_horiz
@Hayt escreveu:
Compra um trafo. Um de 50 VA deve dar ai para o SNES.

more_horiz
Caras, ainda não liguei esse SNES 110v hahaha é o que tem caixa, vou ligar ele hoje.

No SNES, diz que ele é 110v. Eu tenho fonte bivolt, se eu botar ela no 220v e ligar ele, não queima, né? Ou devo colocar a chavinha no 110v e ligar num establizador?

more_horiz

more_horiz
Não tem nenhum lugar que fala que ele é 110v.

Liga logo a fonte que vc tem e pronto, cara. A fonte é que determina isso, não é o console.

Se tiver com medo, me dá. aqui em BH é 110v. :tudobem:

more_horiz
liga isso logo

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum: