PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » [Trailer] Batman vs Superman!

[Trailer] Batman vs Superman!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: [Trailer] Batman vs Superman! em Sab 30 Abr 2016, 13:08

Fúria

Moderador
Moderador
E mais, ouvi dizer que na versão Bluray terá uma menção a mais a respeito do Robin, quiçá uma aparição dele

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

52 Re: [Trailer] Batman vs Superman! em Ter 18 Abr 2017, 10:05

Antonio Neto

Moderador
Moderador
esse é o tpc central do filme? assisti ontem, e confesso que me surpreendi.

acho que tem ação na medida certa. o filme é evidentemente centrado nas politicagens e discussoes sobre heroismo e tal. pra mim nao precisa de mais cenas, talvez até de menos enrolação nas cenas finais. é um filme que exige menos ação do que um filme de origem. Man Of Steel é um filme que ficou com cara de parado, pra mim esse BvS nao ficou nao, dentro da proposta.

nao curto o excesso de slow motion do zack snyder. mas as lutas ficaram boas, ponto pra ele e pro affleck.

o início da battle entre armored batman e superman ficou bem tosca, o super tinha como explicar tudo pro batman, mas acabou partindo pra porrada. emburreceu o char.

apesar do filme quase forçar a gente interpretar que o batman acreditou que era o super o responsavel pelo ataque no capitolio, acho que ele não necessariamente afirma isso. o batman é pra ser muito mais inteligente do que isso.

nao suporto o eisenberg, mas acho que isso ajudou a gostar do Lex como personagem odioso. gostei muito dos planos dele, e como se encaixaram.

nao entendi: o clark salva facil a lois caindo, mas nada de salvar a mãe, na cena anterior?

talvez o filme caia no pecado de toda a industria hollywood, simplificar as coisas. pegam o TDK, a Morte do superman, e enfiam em um só filme, de maneira rasa.

6/10 pra mim.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

53 Re: [Trailer] Batman vs Superman! em Ter 18 Abr 2017, 16:46

Fúria

Moderador
Moderador
Curioso seu relato. Não sei, não, mas pode usar esse tpc msm hehehe

Eu quando saí do cinema fiquei com uma sensação ruim, de que assisti a um filme picotado(não sei se mal editado seria o termo técnico mais correto) até que soube de que ZS filmou 4h de filme e entregou um de 2h30 no cinema e um de 3h na edição especial. Aí vi a edição especial e fiquei mais satisfeito.

Já as reclamações quanto ao tom do filme, duração, ação mais dosada que foram a maioria(por parte de críticos especializados e fãs) eu já discordo delas.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

54 Re: [Trailer] Batman vs Superman! em Ter 18 Abr 2017, 16:54

Antonio Neto

Moderador
Moderador
assisti a versao de 3h msm

talvez eu precise esfriar a cabeça pra amadurecer a opiniao, mas acho que é isso msm

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

55 Re: [Trailer] Batman vs Superman! em Ter 18 Abr 2017, 20:36

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Esse filme foi uma das coisas mais constrangedoras que já vi na minha vida. Um lixo. Mereceu o metacritic que teve. As interpretações são fracas. O Lex Luthur parece vilão de novela das sete, com sua interpretação forçada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: