PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » compro ps2

compro ps2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 18:30

DJANGO

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
isso msm

que rode joguetes de ps1

valeus

2 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 19:02

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador

deve ter na americanas ate hj


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

3 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 19:17

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Aproveitando, todo desbloqueio dá pra rodar ps1, mas os carinhas que soldavam os matrix bolado não soldavam os 2 fios que faziam isso funcionar....
Essa semana soldei do meu aqui, funcionou de boas.

4 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 19:30

DJANGO

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
compro ps2 com os fio pra roda play 1 soldado

vlw

5 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 19:32

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sim, n vá tentar fazer isso, pq vai causar um incêndio na sua rua, com sua falta de sorte.

6 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 21:16

bruno79

avatar
Frenetico
Frenetico
tenho um ps2 aqui, nem sei se roda ps1, vc quer?

7 Re: compro ps2 em Ter 07 Jul 2015, 22:52

DJANGO

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
bruno79 escreveu:tenho um ps2 aqui, nem sei se roda ps1, vc quer?

quanto? se tiver com leitor bom quero sim

8 Re: compro ps2 em Dom 12 Jul 2015, 19:05

Nachmanowicz

avatar
Amador
Amador
Tenho um PS2 sobrando aqui, se tiver interesse faço teste com jogos de PSX nele. Vc quer rodar jogo original ou piratex?

9 Re: compro ps2 em Seg 13 Jul 2015, 18:55

DJANGO

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Nachmanowicz escreveu:Tenho um PS2 sobrando aqui, se tiver interesse faço teste com jogos de PSX nele. Vc quer rodar jogo original ou piratex?


piratex, se rodar de boas já manda uma fotinhas, tenho interesse sim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum