PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [INAFUNE DOES WHAT CAPCAN'T NEWS] Anunciado RED ASH: Próximo projeto da Comcept e Studio 4ºC

[INAFUNE DOES WHAT CAPCAN'T NEWS] Anunciado RED ASH: Próximo projeto da Comcept e Studio 4ºC

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Mais uma vez a ComCept aproveita enquanto a capcom come mosca e lança mais um projeto para capitalizar os fãs do Blue Bomber, mas dessa vez foi mais longe e pretende terminar o "último trabalho pendente" que deixou na Capcom.

Explico: Dentre as inúmeras subséries e incarnações de Mega Man, uma das mais... "únicas" é a série Legends. Transformando todo o jogo de Plataformer para um RPG/Ação con ênfase na exploração de dungeons e dezenas de pequenas quests espalhadas mundo afora, foi um dos mais próximos que o Playstation teve de um rival para o Ocarina of Time da Nintendo.

É um jogo completamente "nota 7": gráficos bons, mas não muito, gameplay interessante, mas problemático (a falta que os analógicos faziam na era 32 bits...) e um enredo bem chavão, mas com personagens que esbanjavam carisma e até hoje estão entre os mais populares na Capcom japonesa

(E os Minions que vendem que nem água hoje são cópia barata dos Servbots)

Dito isso, a série tem um capítulo bem triste na história do Inafune, da metasérie Mega Man e da própria Capcom.

Mega Man Legends devia ser uma trilogia. O final do segundo game é 100% aberto e quase implora por um terceiro jogo.
Quando se iniciou o desenvolvimento do Legends 3, a Capcom decidiu tomou uma decisão extremamente vanguardista no relacionamento com os fãs: deixou diversas pequenas coisas no game serem escolhidas ou mesmo desenvolvidas por fãs! Do design da armadura do Rockman Volnutt até a criação de novos inimigos.

Tudo isso para perto do fim do desenvolvimento, com todo o envolvimento dos fãs, votações, designs enviados e um fórum extremamente ativo, mataram o projeto por "baixa previsão de vendas". E na mesma tacada cancelaram Mega Man Universe, e Mega Man Online, e tudo que tinha o mascote da empresa participando. Na mesma época o Inafune chutou o balde e saiu da Capcom para fazer a sua própria empresa.

Fez parte dos recentes "anos negros" da companhia, que continuaram para o fiasco de DLCs no SF x Tekken, o lançamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3 menos de 6 meses antes da primeira versão, obrigando a comprar um disco novo, mais bugfixes pagos no Street Fighter (com personagens que você é obrigado a comprar mesmo que não use nenhum deles), etc...

Dito isso, o projeto podia ter ido até o final se a Capcom quisesse. a CyberConnect 2 se dispôs a terminar o jogo, o próprio Inafune também disse que poderia terminar o jogo se a Capcom deixasse.

E os fãs! Ocorreram diversas campanhas, votações, grupos, vídeos e até um foguete para pedir que a Capcom terminasse o game. "One last DASH", "Legends Never Die" e "100.000 Strong for bringing back Mega Man Legends 3" são os grupos mais famosos.

Voltando para o presente. Com o Mighty Nº 9 quase saindo, a Comcept larga a nova bomba:

RED ASH

Se aliando ao Studio 4ºC (Que conta com um portifólio de animações bastante interessantesm, como o THE FLASHPOINT PARADOX, Batman Gotham Knight e animações em Asura's Wrath, Catherina e Jeanne D'arc), Já nas artworks pega tudo o que pode do Legends no limite de tomar um processo de violações de direitos autorais.

Além disso, há uma piadinha/alfinetada no próprio nome do projeto. No japão, Mega Man Legends é chamado Rockman DASH

Então... mexa um pouquinho as letras e RED ASH vira RE-DASH!

PREVISÃO DO DUKE: também vai ser um jogo "nota 7", mas QUERO MAIS QUE TRAGA! Se fizer algum sucesso, gera caixa o suficiente para criar uma sequência e ir expandindo e refinando com novas idéias a cada jogo. Se ficar ruim, fica ruim e pronto, morre e pronto. Não é como se quem teve várias e várias chances de aproveitar as campanhas para cair nos braços do público e utilizar a mídia positiva como publicidade para o jogo né?

Spoiler:
Eu já prevejo o Bonatti de mimimi sobre o Inafune tentar reviver mais um Mega Man...

Antonio Neto

Moderador
Moderador

tomara que seja mais bem feito e menos mentiroso q no caso do mighty.

o mn9 pra mim parece uma versao poligonal piorada do megaman.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
tomara que seja mais bem feito e menos mentiroso q no caso do mighty.

o mn9 pra mim parece uma versao poligonal piorada do megaman.

This.

http://arquivojail.wordpress.com/

Jail

Moderador
Moderador
Vai ser outro projeto fail e mentiroso like MN9.

Fãs do robô azul tão levando no cu, com a Capcom ignorando a existência dele e o Inafune sem competência de fazer um clone decente.

http://arquivojail.wordpress.com/

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Depois das inúmeras Uma tentativa já dá pra dizer isso?

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Vai ser uma bosta, tipo o Mighty.

Porém os fãs vão parar de reclamar sobre esse Legends 3 aê. Worth.

Guitto

Moderador
Moderador
Depois que arrumar tudo que precisa no Mighty n.9, conversaremos.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:Depois que arrumar tudo que precisa no Mighty n.9, conversaremos.

:tudobem: :tudobem: :tudobem:

Bonatti

Moderador
Moderador
Resumindo, Inafune nem lançou o Fiasco Numero 9 ainda e já ta capitalizando em cima da nostalgia de novo (depois de ter falado que saiu da empresa pra fazer projetos novos, piada da década).

Sem duvidas, um dos maiores picaretas da industria atual.
No aguardo de mais um Kickstarter prometendo o mundo e entregando um jogo meia boca.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

Moderador
Moderador
Also, falar que Servbots são melhores que Minions.... pqp, como é fanboy, gzus! :tudobem:

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Bonatti

Moderador
Moderador
E pode reclamar dos meus MImimis a vontade.... enquanto vc fugir de todos os argumentos que uso (não só nesse topico, já fez mais feio eim outros), não tenho motivo para achar que estou errado.

Enfim, te amo gato, mesmo vc sendo fanboy desse picareta.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Bonatti

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Depois das inúmeras Uma tentativa já dá pra dizer isso?

Inafune não cagou só em MN9.... tem muito megaman ruim no curriculum dele, hahaha.

Na real, os MELHORES jogos da franquia ele foi só Character Designer (tirando o X4, que ele foi produtor, junto do Yoshinori Takenaka, o Zero, que ele não foi o unico responsavel de nenhum, e o Legends, que eu gosto do primeiro, mas não lembro do segundo, mas realmente é um jogo legal).

Mas acho lindo ele se vendendo como o criador da franquia, hahaha.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Bonatti

Moderador
Moderador
Sei la, galera chora tanto por Megaman, queria ver o Inafune voltar com Onimusha.... essa sim é uma franquia foda que ele deveria se vangloriar de ter feito e se importante nela.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Vish, bonatti já veio e escreveu uma página de post, que caberia totalmente em 1 só.

Vish.

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:Vish, bonatti já veio e escreveu uma página de post, que caberia totalmente em 1 só.

Vish.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Antonio Neto

Moderador
Moderador
floodar >>> escrever organizado

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Bonatti escreveu:E pode reclamar dos meus MImimis a vontade.... enquanto vc fugir de todos os argumentos que uso (não só nesse topico, já fez mais feio eim outros), não tenho motivo para achar que estou errado.

põe tudo numa lista e quando eu sair da temporada de alojamento e a obra da minha casa acabar eu respondo, mas vamos pelo que temos nesse tópico só:

Bonatti escreveu:Resumindo, Inafune nem lançou o Fiasco Numero 9 ainda e já ta capitalizando em cima da nostalgia de novo (depois de ter falado que saiu da empresa pra fazer projetos novos, piada da década).

No aguardo de mais um Kickstarter prometendo o mundo e entregando um jogo meia boca.

Maior picareta seria o time da UBISoft lançando Assasin's creed cagado, SABENDO que estava cagado e dando de "pedido de desculpas" um jogo velho grátis contanto que você assine um contrato jurando nunca processar a empresa independente do que eles fizerem.
Ou inviabilizando metade dos jogos decentes na data de lançamento com aquele lixo do Uplay

Ou talvez a Bungie cagando na vara com so DLCs e arrematar fazendo troça dos consumidores que "atirariam dinheiro na tela" mesmo com práticas lixosas

Talvez se você olhar para trás lembre da picaretagem em SF x Tekken e os DLCs travados no discos.

Ou avançando para o dia de hoje veja a campanha do Shenmue 3 que começou pedindo 2 milhões e agora o cara diz que só vai conseguir fazer o que imagina com 10 milhões...

Mas ok, o cara funda a própria empresa e decide fazer aquilo que a outra empresa não deixou (a.k.a. outro mega man) e é picareta por terminar aquilo que não deixaram.

DEIXA FAZER e deixa ver o resultado. Se der certo, deu certo, se der errado, não vai ter sequência.

Bonatti escreveu:Also, falar que Servbots são melhores que Minions.... pqp, como é fanboy, gzus! :tudobem:

- Mesmo papel no enredo (horda de capangas engraçadinhos e atrapalhados)
- Seguem o mesmo tipo de "vilão" ("malvado" atrapalhado que fica bonzinho quando a coisa aperta)
- mesmo esquema de cores e tamanho
- feito 10 anos DEPOIS dos servbots

Tem que fazer força pra achar que mesmo depois de tudo isso eles são originais.

Bonatti escreveu:

Inafune não cagou só em MN9.... tem muito megaman ruim no curriculum dele, hahaha.

Na real, os MELHORES jogos da franquia ele foi só Character Designer (tirando o X4, que ele foi produtor, junto do Yoshinori Takenaka, o Zero, que ele não foi o unico responsavel de nenhum, e o Legends, que eu gosto do primeiro, mas não lembro do segundo, mas realmente é um jogo legal).

Criador não, mas com certeza foi o membro da equipe com poder político na empresa para não deixar a série morrer, e com bolas para TENTAR algo novo.

Um dos PIORES Mega Man já criados foi o X6, foi feito sem o envolvimento dele, enquanto ele estava ocupado encabeçando a série Zero, que fez uma série de experimentos com o formato "padrão" da série, e acomodou o orçamento diminuto que a Capcom dava para os jogos da série desenvolvendo no GBA

Também tentou inovar com o MegaMan Legends (que você citou) e o Battle Network.

Também fez parte de outros projetos diferenes da Capcom, como a série Dead Rising e o Onimusha que você citou além de ser Produtor Executivo da galinha dos ovos de ouro da Capcom: Street Fighter 4

Bonatti escreveu:Sei la, galera chora tanto por Megaman, queria ver o Inafune voltar com Onimusha.... essa sim é uma franquia foda que ele deveria se vangloriar de ter feito e se importante nela.

Ponto pra ti porque Onimusha é foda, mas as únicas empresas nos dias de hoje com equipe especializada para trazer de volta são a Platinum, CyberConnect2 ou Ninja Theory.
Dessas uma é feita com ex funcionários da Capcom que trabalharam no Devil May Cry (quando a Capcom fechou o Clover Studio, responsável pro God Hand e Okami e deu um pé na bunda em todo mundo).
Uma nunca mais trabalhou para a Capcom depois que o Asura's Wrath não vendeu como água (é um jogo meio bosta, mas é uma experiência de entretenimento incrível. com uma beleza artística que poucos jogos se igualam.)
E a terceira passa por um processo similar de ostracização por causa da recepção dividida do "Donte Fuck you"

Os laços da ComCept são com a Inti Creates, que foca em side scrollers 2d.

Fora isso, é difícil competir com Bayonetta e Devil May Cry sem orçamento de triple A.

Por fim, cê não vê muito fã de Onimusha fazendo barulho por aí.

Riscando tudo isso, temos duas coisas para pensar: a versão "gold" do Mighty Nº9 AINDA NÃO SAIU. As opiniões que temos agora são baseadas em 3 estágios EM BETA. Minha esperança está abaixo de zero, mas também estava abaixo de zero desde o primeiro Beta. Minha expectativa é um jogo "nota 7", e não tem nada de errado nisso.

Mikami também fez cagada com o Evil Within e também abusou do título de "pai do resident evil" para ajudar na publicidade.

Em todos os casos, eles estão com meia dúzia de gatos pingados do time antigo e uma fração do orçamento. estão COMEÇANDO DE NOVO, são NOVAS FRANQUIAS, e até Metal Gear teve um começo cheio de coisas ruins que podiam melhorar.

Azure Strike Gunvolt também é um jogo meia boca (principalmente porque o level design dele foi criado para incentivar speedruns ao invés de exploração) e vai ter uma sequência, uma chance de corrigir o que relcamaram e fazer coisas novas. de ir melhorando com cada capítulo.

Não é essa a graça de novas franquias? ir tentando e melhorando?

Bonatti

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:E pode reclamar dos meus MImimis a vontade.... enquanto vc fugir de todos os argumentos que uso (não só nesse topico, já fez mais feio eim outros), não tenho motivo para achar que estou errado.

põe tudo numa lista e quando eu sair da temporada de alojamento e a obra da minha casa acabar eu respondo, mas vamos pelo que temos nesse tópico só:

Bonatti escreveu:Resumindo, Inafune nem lançou o Fiasco Numero 9 ainda e já ta capitalizando em cima da nostalgia de novo (depois de ter falado que saiu da empresa pra fazer projetos novos, piada da década).

Maior picareta seria o time da UBISoft lançando Assasin's creed cagado, SABENDO que estava cagado e dando de "pedido de desculpas" um jogo velho grátis contanto que você assine um contrato jurando nunca processar a empresa independente do que eles fizerem.
Ou inviabilizando metade dos jogos decentes na data de lançamento com aquele lixo do Uplay

Ou talvez a Bungie cagando na vara com so DLCs e arrematar fazendo troça dos consumidores que "atirariam dinheiro na tela" mesmo com práticas lixosas

Talvez se você olhar para trás lembre da picaretagem em SF x Tekken e os DLCs travados no discos.

Ou avançando para o dia de hoje veja a campanha do Shenmue 3 que começou pedindo 2 milhões e agora o cara diz que só vai conseguir fazer o que imagina com 10 milhões...

Mas ok, o cara funda a própria empresa e decide fazer aquilo que a outra empresa não deixou (a.k.a. outro mega man) e é picareta por terminar aquilo que não deixaram.

DEIXA FAZER e deixa ver o resultado. Se der certo, deu certo, se der errado, não vai ter sequência.

Bonatti escreveu:Also, falar que Servbots são melhores que Minions.... pqp, como é fanboy, gzus! :tudobem:

- Mesmo papel no enredo (horda de capangas engraçadinhos e atrapalhados)
- Seguem o mesmo tipo de "vilão" ("malvado" atrapalhado que fica bonzinho quando a coisa aperta)
- mesmo esquema de cores e tamanho
- feito 10 anos DEPOIS dos servbots

Tem que fazer força pra achar que mesmo depois de tudo isso eles são originais.

Bonatti escreveu:

Criador não, mas com certeza foi o membro da equipe com poder político na empresa para não deixar a série morrer, e com bolas para TENTAR algo novo.

Um dos PIORES Mega Man já criados foi o X6, foi feito sem o envolvimento dele, enquanto ele estava ocupado encabeçando a série Zero, que fez uma série de experimentos com o formato "padrão" da série, e acomodou o orçamento diminuto que a Capcom dava para os jogos da série desenvolvendo no GBA

Também tentou inovar com o MegaMan Legends (que você citou) e o Battle Network.

Também fez parte de outros projetos diferenes da Capcom, como a série Dead Rising e o Onimusha que você citou além de ser Produtor Executivo da galinha dos ovos de ouro da Capcom: Street Fighter 4

Bonatti escreveu:Sei la, galera chora tanto por Megaman, queria ver o Inafune voltar com Onimusha.... essa sim é uma franquia foda que ele deveria se vangloriar de ter feito e se importante nela.

Ponto pra ti porque Onimusha é foda, mas as únicas empresas nos dias de hoje com equipe especializada para trazer de volta são a Platinum, CyberConnect2 ou Ninja Theory.
Dessas uma é feita com ex funcionários da Capcom que trabalharam no Devil May Cry (quando a Capcom fechou o Clover Studio, responsável pro God Hand e Okami e deu um pé na bunda em todo mundo).
Uma nunca mais trabalhou para a Capcom depois que o Asura's Wrath não vendeu como água (é um jogo meio bosta, mas é uma experiência de entretenimento incrível. com uma beleza artística que poucos jogos se igualam.)
E a terceira passa por um processo similar de ostracização por causa da recepção dividida do "Donte Fuck you"

Os laços da ComCept são com a Inti Creates, que foca em side scrollers 2d.

Fora isso, é difícil competir com Bayonetta e Devil May Cry sem orçamento de triple A.

Por fim, cê não vê muito fã de Onimusha fazendo barulho por aí.

Riscando tudo isso, temos duas coisas para pensar: a versão "gold" do Mighty Nº9 AINDA NÃO SAIU.  As opiniões que temos agora são baseadas em 3 estágios EM BETA. Minha esperança está abaixo de zero, mas também estava abaixo de zero desde o primeiro Beta. Minha expectativa é um jogo "nota 7", e não tem nada de errado nisso.

Mikami também fez cagada com o Evil Within e também abusou do título de "pai do resident evil" para ajudar na publicidade.

Em todos os casos, eles estão com meia dúzia de gatos pingados do time antigo e uma fração do orçamento. estão COMEÇANDO DE NOVO, são NOVAS FRANQUIAS, e até Metal Gear teve um começo cheio de coisas ruins que podiam melhorar.

Azure Strike Gunvolt também é um jogo meia boca (principalmente porque o level design dele foi criado para incentivar speedruns ao invés de exploração) e vai ter uma sequência, uma chance de corrigir o que relcamaram e fazer coisas novas. de ir melhorando com cada capítulo.

Não é essa a graça de novas franquias? ir tentando e melhorando?

Vamos por aprtes (não vou dividir igual vc pq to com soninhu).

Primeiro, um erro não justifica o outro... nunca apopiei a Ubisoft vendendo Early Access como jogo full nem nada disso oq vc falou...

A empresa não TEM que deixar o cara fazer nada, visto que ele só cagou no pau nas últimas chances que ele teve.... não boto a Capcom como santa, ela é uma empresa que nem acho que dura mais tanto tempo (infelizmente, já foi uma das melhores).

Shemnue eu critico PRA CARALHO tb... acho que esse jogo vai ser uma merda, acho esse Kickstarter dele completamente furado.... e vou repetir oq o Gilleard (produtor de Fifa) me disse,..... com 10 milhões o cara não faz nem a primeira fase de Shemnue hoje em dia.... esse projeto é um fiasco com data marcada.

Não esquece.... muita gente já ta jogando MN9.... nos temos videos... e já somos grandinhos, sabemos julgar um jogo de plataforma quando vejo um. O cara contratou uma empresa que faz merda pra caralho pra fazer o jogo dele.... to com medo do Castlevania novo, feito por ela, mas esse não tenho base para criticar e aguardo um bom jogo ainda.

Cara, não acho que minios sejam originais.... nem Servbots.... as cores são a maior semelhança, e isso é algo dificil de AFIRMAR (como vc ta fazendo sem base), visto que existem estudos de design assim. Só acho que os 2 beberam da mesma fonte.... ajudantes de vilões engraçadinhos e que não são maus não é algo original a decadas, pelo amor de Deus...

O cara ser colocado em um jogo de baixo orçamento pra GBA não é desmérito... e não da nem pra saber até onde não foi decisão dele.
Symphony of the Night foi um jogo B de baixo orçamento feito enquanto o Castlevania "de verdade" estava sendo feito para N64.... e todos sabem o resultado.

A minha critica com ele é ELE MESMO se vender como o CRIADOR de Megaman.... isso é uma falta de caráter tão grande, querer colocar seu nome na obra dos outros, que ele nunca vai ter meu respeito por isso.

Entenda... eu curto Megaman, mas a franquia decaiu.
Vc é um cara inteligente, Duke, e eu, de verdade, gosto de você.... mas as vezes vc é cego pelo fanboyismo e acha que "comunidades" movem mercado, e o mundo não é assim. Um bando de gordo gritando em forum que quer megaman não vai trazer ele de volta.... pq essa galera não bancaria um Megaman. Oq ele conseguiu para MN9 é dinheiro de pinta para um jogo de orçamento de verdade.... se a empresa se arrisca a lançar um megaman e vender só aquilo, é um vermelho do caralho, e é isso oq vc tem que entender. Nenhuma empresa seria faria isso.

Não que eu concorde com a Capcom e ache que ela é santa..... ela ta cavando a própria cova (assim como a Konami) a muito tempo. Nas essa de querer ser o paladino dos games e achar que o Inafune é um santinho que a Capcom não deixava trabalhar é ter uma visão muito reta sobre como funciona toda uma industria.... se ela não deixou ele trabalhar, é pq ele não soube vender o peixe. Provavelmente, nenhum projeto dele estava vingando, e realmente as previsões de vendas dos 3 megaman cancelados eram muito baixas para bancar algo assim, ainda mais nos dias de hoje.

Mas agora que vc comentou.... porra, Onimusha pelas mão da Ninja Theory seria incrível.... adoro o trabalho deles. Enslaved é foda. DmC, apesar do mimimi dos fãs que não aceitam um Spin off que é diferente do original (sendo que isso que justifica um Spin off), também é foda. Eles sabem trabalhar com a construção de personagens como poucos.

Se for nota 7 ta lindo... nem tudo tem que ser obra prima.... mas vc ta otimista, pq eu espero um 4. De verdade, o level design apresentado ta ridículo, coisa de amador mesmo.... e isso eu duvido que mude...

Mas oq mais me irrita no Inafune é que ele saiu da capcom com um puta nariz empinado... "vou fazer coisas diferentes".... e até agora, NADA! Agora anunciou aquele jogo dele com a galera de Metroid Prime para Xone, e ISSO SIM é algo que me chama a atenção.... ele tentando algo NOVO MESMO. Não sou contra o cara tentar trazer um projeto que ele ama de volta... mas a forma toda como MN9 foi apresentada foi tão arrogante desde o dia 1, que pqp...

E sim, Mikami cagou no pau.

Enfim, não considero MN9 uma "nova franquia", e não torço pelo seu fracasso (tb queria Megaman novo).... mas foi tudo errado, cara.... tudo errado.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador
Mikami errou com The Evil Within, mas nem se compara. TEW ainda é um jogo com muitas coisas boas, com uma supervisão mais dura, o jogo seria GOTY. Ja Mighty n. 9 é uma bomba atômica.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Guitto escreveu:Mikami errou com The Evil Within, mas nem se compara. TEW ainda é um jogo com muitas coisas boas, com uma supervisão mais dura, o jogo seria GOTY. Ja Mighty n. 9 é uma bomba atômica.

OS BETAS DE 3 ESTÁGIOS são uma bomba atômica.

Esperamos setembro para poder falar com alguma certeza.

Bonatti

Moderador
Moderador
Raramente a diferença de um Beta para o produto final é muito grande.... normalmente só arrumam bugs e balanceamento de algo... não espere uma mudança de Level Design.
Enfim, se ocorrer e surpreender, ÓTIMO, comprarei com certeza.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:Raramente a diferença de um Beta para o produto final é muito grande.... normalmente só arrumam bugs e balanceamento de algo... não espere uma mudança de Level Design.
Enfim, se ocorrer e surpreender, ÓTIMO, comprarei com certeza.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
O level design é péssimo, o dash é broken, a ost é desanimadora. Duvido muito que vai mudar tanto a ponto dele ficar bom.

Bonatti

Moderador
Moderador
Me da um medo que é a mesma empresa que ta fazendo o Bloodstained... mas espero que o Koji bote mais carinho nesse projeto. O fato dele estar jogando vários "Metroidvanias" para se "inspirar" é animador.... tomara que ele jogue Ori, hehehe.

Bom, pelo menos a empresa acertou a mão no último Shantae.... vamos ver.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Antonio Neto

Moderador
Moderador

tr3t4

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: