PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Star Wars Uprising: o jogo que se passará entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força!

Star Wars Uprising: o jogo que se passará entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fúria

avatar
Moderador
Moderador


Star Wars: Uprising, novo RPG de ação em desenvolvimento para dispositivos móveis, terá um enredo focado no que acontece após O Retorno de Jedi.
Em produção pela Kabam, o título será lançado em algum momento do segundo semestre de 2015 para sistemas iOS e Android.

Em conversa com o IGN EUA, o diretor sênior da Kabam, Daniel Erickson, compartilhou uma visão geral sobre a trama de Uprising. A história do game foi escrita em parceria com a Lucasfilm a fim de garantir sua fidelidade com os filmes de Star Wars e o futuro O Despertar da Força.
Aqui vai a descrição:

Depois de O Retorno de Jedi, a notícia da morte do Imperador se espalha rapidamente por toda a galáxia. Quando a informação chega ao setor Anoat -- que inclui clássicos cenários de Star Wars, tais como Hoth e Cidade das Nuvens -- o governador do Império local, Adelhard, decide bloquear toda a região. Este "bloqueio de ferro" impede todo o tráfego e comunicações de entrada e saída, mantendo toda população presa. Adelhard nega todos "rumores" sobre a morte do Imperador e mata quem diz o contrário.

De acordo com Erickson, Adelhard é um "verdadeiro crente que lamenta a morte de Vader e não consegue imaginar como alguém gostaria de viver no caos". Dentro do seu próprio mundo privado, o Império ainda tem poder. A vida é normal e ele mantém o controle da situação com a ajuda do Comandante Bragh, o líder dos Purge Troopers.
Os Rebeldes foram expulsos do setor Anoat após a derrota em Hoth, em O Império Contra-Ataca, o que torna a presença destes relativamente fraca na região. Por outro lado, Erickson explica que "os grupos de contrabandistas, assassinos locais, gangues e antigos nobres se uniram para formar um grupo de oposição que pega o Império de surpresa -- uma aliança rebelde formada dentro do seu próprio país".

Para deixar bem claro, a existência do papel consistente destes novos personagens em Uprising não significa que eles vão aparecer em O Despertar da Força ou em qualquer outra história de Star Wars.
Jogabilidade

Embora o cenário e os personagens sejam bem definidos, os jogadores poderão criar seus próprios avatares. Será possível trabalhar as habilidades e equipamentos dos personagens, bem como construir cartéis e participar de longas batalhas. O game ainda vai contar com um modo cooperativo para até quatro participantes.

As classes de Uprising são: Contrabandista, Caçador de Recompensa, Rebelde de Guerrilha, Diplomata, Apostador ou "algo completamente inédito". A Kabam ainda não mencionou nenhuma relação do game com Jedi, sabres de luz ou poderes da Força.

Star Wars: Uprising entrará na fase beta nas próximas semanas. Se você tem interesse de participar, basta se inscrever no site oficial do game. No lançamento, o jogo vai contar com dois capítulos. Segundo Erickson, a terceira parte de Uprising já está sendo trabalhada pela Lucasfilm e pretende "avançar no futuro".
Fonte: http://br.ign.com/star-wars-uprising/4456/news/novo-game-de-star-wars-segue-a-historia-de-o-retor


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Pena que é pra mobiles, se fosse pra vg de gente talvez eu me interessasse. Crying or Very sad A história aí me interessa.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha


http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Uma pena ser mobile mesmo.
Queria algo melhor.

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Também achei que pra console a história poderia ser de nível Force Unleashed... Mas ainda assim parece interessante. Meu primo joga um nesse estilo pra tablet, é fucking viciante saporra.


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum