RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Oi. estou com um problema. Deixa eu explicar do começo. Meu Snes não ligava, abri, troquei o cristal, fuzilável e ressoldei um perna do Ci de vídeo que estava levantada, não sei porque, pois comprei o vídeo game usado. ressoldei porque achei estranho. pois bem. Virando a placa encontrei uns jumps, 2 para ser mais exato. Esse meu Snes baby é um SNN-CPU-01.
alguém sabe o que são esses jumps?

ESSES SÃO OS JUMPS. Smile

E ESSE É O CI DE VÍDEO COM A TRILHA SOLDADA, QUE ESTAVA EVENTUALMENTE LEVANTADA. Smile)

Obrigado primeiramente por ceder o espaço

descriptionRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Provavelmente é para codificar o SNES para PAL-M.

more_horiz
obrigado, amigo, mas fiz alguns testes esses jumps servem para amplificar o som. Parece que quando eu os tiro o som fica mt baixo, da pra por a tv no 100 que não se escuta mt coisa. fiz também a remoção da remoção do pino 9 do CI de vídeo e a imagem voltou. ela estava fazendo uns pulos e tals, mt obrigado Sorriso

more_horiz
Boa, bom saber. Dei um chute bem grande tmb Rindo

more_horiz
Algo do som deve ter dado problema e alguém fez esse reparo aí.. Pelo menos achou o que tava causando seu problema junto. Sorriso

more_horiz
@yon escreveu:
Algo do som deve ter dado problema e alguém fez esse reparo aí.. Pelo menos achou o que tava causando seu problema junto. Sorriso

exatamente, está me parecendo um reparo de uma trilha defeituosa

more_horiz
Permissão deste fórum: