PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » 1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado!

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Algumas cenas de gameplay, e cutscenes.. Sem datas, por enquanto.

Guitto

Moderador
Moderador
ADOREI! QUERO AGORA!!!!!!!!!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
kede os capiroto, os coisa ruim?

Jail

Moderador
Moderador
As novidades do MK8, VC do WiiU com N64 e DS, trailer desse SMT vs FE, e a confirmação que o Fatal Frame V sai no ocidente esse ano, valeram essa ND de hoje.

Pena que perderam muuuuuito tempo com uns joguetes de 3DS, que não tô nem aí. Nintendo nem pra fazer umas ND separadas de WiiU e 3DS... Mas enfim.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador

Galdius

Moderador
Moderador
Tirando a musica chata do trailer pareceu interessante.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Não fode...

Essa merda fedendo a Persona não serve nem como piada de primeiro de abril.

Guitto

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Não fode...

Bonatti

Moderador
Moderador

Não entendi qual o problema.
Ta muito parecido com Persona?

Se for isso, qual o problema? Persona é a melhor coisa que saiu da franquia Megami Tensei....

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Bonatti, Persona ERA a melhor coisa que saiu como sub série (e não é megami tensei, ela tem um subtítulo próprio: Megami Ibunroku) até o 3 e o 4, quando virou um date sim com coadjuvantes com pouco propósito, animezices e pouca profundidade tanto no mundo quanto nos personagens (que são frescos pra caralho, vale dizer)

Essa coisa supercolorida NÃO TEM NADA de um Shin Megami Tensei puro. Dizer que Persona é a melhor coisa que saiu é dizer que Smirnoff ice aguada é mais forte que Vodka de verdade.

Nem o demon design do Kazuma Kaneko aparece nisso!

Mas se quer um spinoff DIGNO de usar o título (mas que não usa mesmo assim), procure DIGITAL DEVIL SAGA.

Bonatti

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Bonatti, Persona ERA a melhor coisa que saiu como sub série (e não é megami tensei, ela tem um subtítulo próprio: Megami Ibunroku) até o 3 e o 4, quando virou um date sim com coadjuvantes com pouco propósito, animezices e pouca profundidade tanto no mundo quanto nos personagens (que são frescos pra caralho, vale dizer)

Essa coisa supercolorida NÃO TEM NADA de um Shin Megami Tensei puro. Dizer que Persona é a melhor coisa que saiu é dizer que Smirnoff ice aguada é mais forte que Vodka de verdade.

Nem o demon design do Kazuma Kaneko aparece nisso!

Mas se quer um spinoff DIGNO de usar o título (mas que não usa mesmo assim), procure DIGITAL DEVIL SAGA.

Vc é muito conservador.
Persona 3 e 4 são os melhores da franquia.
E TUDO isso se originou da franquia Megami Tensei, laaaaa em 1900 e bolinha. Subgêneros foram criados, mas tudo veio de um "pai".

De resto, tudo questão de gosto..... eu acho que persona é a coisa mais interessante (e com história mais profunda) que saiu de toda a franquia (que é lotada de jogos com conceitos legais, mas profundidade zero de personagens).

Enfim, esse jogo e Persona 5 são extremamente aguardados por mim (e por gente pra caralho...).
Graças a Deus essa franquia é abrangente e faz jogos de tantos os gêneros.... se não gosta de um, não precisa chorar, só jogar outro e deixar as pessoas curtirem. Parece que vc só quer jogos que te agradem e foda-se o resto, haha.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Bonatti

Moderador
Moderador
Ah, e a comparação com Vodka foi bem sem sentido.
Uma pessoa pode preferir a Ice mesmo sendo mais fraca. Smile

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador
Sério, se dependesse do Gamer, jogaríamos as mesmas coisas, over and over...

Eu gostei. É algo novo, mas com uma pegada diferente, outra visão, e a Nintendo supervisionando com um dos estúdios mais fodas deles, que é a Inteligent Systems. Hype alto, Atlus raramente faz jogos ruins.

Bonatti

Moderador
Moderador
Mas sem querer ser chato, mas pra mim, resumir um jogo profundo como Persona a um "um date sim com coadjuvantes com pouco propósito, animezices e pouca profundidade tanto no mundo quanto nos personagens", pra mim só pode ser uma das 3 coisas:

A - Jogou com preconceito por puro conservadorismo e só se focou nos pontos negativos.
B - Nem jogou e só viu video e ficou "credo mudaram meu joguinho".
C - Não entendeu porra nenhuma (por jogar de ma vontade, pq não é complexo).

A pessoa pode odiar a série, é completamente normal, ninguém é obrigado a gostar de nada.... mas dai para resumir um jogo que tem tantas camadas a isso "não serve nem como piada de primeiro de abril".

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bonatti escreveu:

Se for isso, qual o problema? Persona é a melhor coisa que saiu da franquia Megami Tensei....

Mas isso dá uma treta... :tudobem:

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas isso dá uma treta... :tudobem:

Com mimizentos da mesmo! :tudobem:

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador

Guitto

Moderador
Moderador
Eu quero esse jogo, PUTA QUE PARIU, acho que quero mais do que Xenoblade.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Seria mais legal se saísse um jogo de cada série pro wii u antes, mesmo que o crossover ficasse lá pra frente...

eu posso até conhecer cada um pelo 3ds antes, mas seria melhor se saísse algo pro console

Guitto

Moderador
Moderador

Galdius

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:Mas sem querer ser chato, mas pra mim, resumir um jogo profundo como Persona a um "um date sim com coadjuvantes com pouco propósito, animezices e pouca profundidade tanto no mundo quanto nos personagens", pra mim só pode ser uma das 3 coisas:

A - Jogou com preconceito por puro conservadorismo e só se focou nos pontos negativos.
B - Nem jogou e só viu video e ficou "credo mudaram meu joguinho".
C - Não entendeu porra nenhuma (por jogar de ma vontade, pq não é complexo).

A pessoa pode odiar a série, é completamente normal, ninguém é obrigado a gostar de nada.... mas dai para resumir um jogo que tem tantas camadas a isso "não serve nem como piada de primeiro de abril".

Persona 4 é um ótimo jogo, mas não o acho profundo.
Tem uma história normal com um toque legal de suspense, mas não é nada extremamente fodástico. Os personagens são legais também, mas de novo, nada de diferente do normal. Acho que o grande diferencial é o gameplay que mistura a parte tradicional de RPG com um pouco de sim.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
No persona 3 Fui até completar o grupo no PS2 e depois virei o jogo no e no PSP, Persona 4 saiu pro vita e eu não arranjei força de vontade o suficiente para comprar ele. grato por perguntar antes de falar. E exatamente por isso eu mantenho o que digo.

Dito isso, p3 possui problemas SÉRIOS de ritmo, e mais de uma vez precisei ficar um tempão passando dias só para ver algo acontecer. Nem filler de naruto é tão anticlimático.

A maioria dos Social Links se arrasta e poucos realmente surpreendem. Os personagens só conseguem "evoluir" na base do trauma, e você não percebe um progresso natural neles. É sempre em um evento exagerado (normalmente luta com chefão e morte de NPC).

E o mundo NÃO MUDA NADA! Tudo o que você faz só infuencia seu círculo de amigos, e mesmo assim muita decisão fica sem peso.

É um anime jogável com pitadas de date sim quase infalível. Tem que fazer muita cagada para realmente travar um social link. dos 6 ou 7 que tu vai levar até o final se não usar guia, todos só são questão de escolher sair com a pessoa e não responder a coisa mais idiota que tudo continua andando. Hell, dá pra sair com 3 meninas ao mesmo tempo e não tem chance de perder o social link para sempre.

Por ironia, o Junpei é um dos melhores personagens justamente por ser o menos traumatizado. é um que realmente cresce antes do "grande evento" dele acontecer.

O sistema de batalha na versão de ps2 é uma tragédia por contar com a IA para escolher golpes, e o design dos inimigos começa a repetir com troca de cor/detalhezinho mais rápido que em RPG de Snes.

Por fim, toda a reta final do jogo é anticlimática. Suas escolhas não carregam peso nenhum, e no final nem o seu treinamento. Deus Ex Machina total naquilo.

Xeu buscar um vídeo que explica (e tem spoilers)

TALVEZ o Persona 4 seja melhor nesse ponto pois ele TENTOU colocar uns dramas adolescentes menos batidos (homossexualidade e promiscuidade), mas nisso ele também está atrasado: Persona 2 Innocent Sin já fez isso.

A grande diferença entre as subséries principais originárias do Megami Monogatari (o livro que originou os jogos) é que a série original possui foco no mundo, na moralidade e nas suas escolhas. a série Megami Ibunroku (Persona) tem foco na evolução de personagens e conflitos sociais e psicológicos. Por isso quase todo Shin Megami Tensei usa cores mais neutras e sombrias.

Essa coisa erra no tom (tudo é absurdamente colorido e faz luzes e mais luzes), nos personagens (colegiais sorrindo, o único SMT que trabalhou com colegiais foi o SMT IF, que é o verdadeiro "pai" da série persona), Design das roupas (extravagante e colorido como garotinhas mágicas de anime japonês) nas criaturas apresentadas (aquilo não é demônio, é um summon transformer e Final Fantasy 13 já fez isso) E pelas imagens, usa a mesma interface de batalha do Persona 3 e 4.

Não vou nem chegar na parte em que também não lembra fire emblem.

Parece mais um Persona vs Persona do futuro pelo trailer, e em menos de 3 minutos de trailer já conseguiram socar fanservice.

Agora compare com a música, as cores utilizadas e o tom do primeiro teaser.

Persona é MAIS VENDÁVEL. O enredo é mais leve, o sistema de batalha é mais leniente e ele tem mais espaço para piadas e clichês animescos, mas dizer que é MELHOR com base nisso é forçar a barra.

Bonatti

Moderador
Moderador
Ai que preguiça...

Enfim, pra mim é melhor, pra vc é uma merda.... a franquia tem vários jogos e não é como se não estivessem saindo os outros para se focarem SÒ em Persona.
Discordo de praticamente tudo oq vc disse, mas a gente vai ficar batendo tecla atoa e um não vai convencer o outro de nada (nem tem, também).

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
To vendo que vou ter que segurar o Wii U por mais tempo rsrs Bons jogos vindo aí pela frente ainda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: