RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionPutz!, Jogando o "Spark World"

more_horiz
Olá amigoletes, hoje começarei meu projeto 2015 de analises e detonados de games pouco conhecidos, subestimados e principalmente os games em japonês :acepted:

Como estou preparando um detonado q em breve postarei a primeira parte, colocarei uma pequena análise de uma game japonês q me divertiu muito na infância para super famicom

Então começamos agora o:

Jogando o "Spark World"

Spark World é um jogo de ação por Den'Z, clone do bomberman lançado em 1995.
Em um mundo onde os carros tomaram conta do mundo, um negociante de mafia espalha terror e dois carros corajosos decidem parar o veículo renegado e seu exército de criminosos em todo o mundo.

O modo de história o jogador deve escolher qualquer uma das nove áreas. Cada zona possui três estágios e um chefe, e o objetivo do jogo é bastante simples - cada etapa deve ser limpa de todos os bandidos, ou veículos bandidos neste caso.

Principal arma dos nossos heróis é uma bateria de curto alcance que dispara faíscas de iluminação em quatro direções ao mesmo tempo, sim, exatamente como as bombas do bomberman.

Seguindo a tradição do Bomberman, o jogo apresenta itens de power-up escondidos dentro de blocos destrutíveis. Alguns para ampliar o leque das faíscas de raios, um para aumento do estoque de baterias disponíveis, enquanto outros dão as atualizações ao jogador - estes podem levá-lo a lançar pequenas bombas sobre o campo de jogo ou dar-lhe a capacidade para ativar baterias a distância ou empurrar outros veículos e baterias.

No entanto, há também itens que dão as "doenças" ao jogador por um curto período de tempo - a única maneira segura para se livrar dessas doenças é transferi-las a outro personagem tocando nele. Ao contrário de Bomberman, cada jogador pode ser atingido várias vezes antes de morrer ou ser destruído em um nível.

Quatro dos nove zonas apresentam carros pretos médios, como sub boss, e matá-los libera poderes especiais. Finalmente, qualquer clone Bomberman não seria completo sem um modo de batalha, onde você pode batalhar com até 4 jogadores e ver quem é o carro mais esperto.

descriptionRe: Putz!, Jogando o "Spark World"

more_horiz
Interessante, não conhecia.
Excelente tópico.
Permissão deste fórum: