RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionParece que a Naughty Dog cansou dos jogos de aventura

more_horiz

Muito antes da ser conhecida pelas excelentes séries Uncharted e The Last of Us, a Naughty Dog conquistou milhões de fãs ao criar o Crash Bandicoot e o Jak & Daxter, alguns dos melhores jogos de aventura do mercado, mas que infelizmente andam esquecidos.

O clamor pelo retorno destas franquias é imenso, mas de acordo com um dos roteiristas do Uncharted 4: A Thief’s End, Josh Scherr, a chance do estúdio voltar a desenvolver títulos do gênero é praticamente nula.

“Temos uma equipe fantástica de pessoas fazendo alguns desempenhos impressionantes com nossos atuais personagens realísticos. Quero dizer, animar coisas estilizadas é muito divertido, mas as histórias que estamos tentando contar no momento são um pouco mais fundamentadas e adultas do que eram na época do Jak & Daxter.”

Para o ex-animador, isso começou quando lançaram o Uncharted: Drake’s Fortune e em partes é fruto do amadurecimento da equipe, embora tenha deixado claro que o mercado foi um dos principais responsáveis por levá-los para esta direção, ou seja, a demanda por jogos considerados mais infantis diminuiu nos últimos anos.

Esta declaração reforça o rumor de que quando o PlayStation 3 estava para ser lançado, a Sony pediu que seus estúdios trouxessem títulos com atmosferas mais sombrias, o que fez com que um quarto Jak & Daxter nunca aparecesse. Contudo, vale lembrar que no seu terceiro capítulo a série já não era mais tão colorida quanto no primeiro.

O fato é que Scherr acha que a Naughty Dog não mudará de ideia, o que é compreensível dado o sucesso que seus últimos jogos fizeram e se um dia for anunciado um novo Jak & Daxter, o game provavelmente será feito por outro estúdio.

Fonte: http://meiobit.com/308919/parece-que-naughty-dog-cansou-dos-jogos-de-aventura/#more-308919

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Parece que a Naughty Dog cansou dos jogos de aventura

more_horiz

natural, na epoca dos 16 bits era tanto jogo de aventura / mascote / bichinho que dava nojo.

assim como daqui a um tempo eles podem cansar desse padrão "cinematografico TLOU UC".

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

natural, na epoca dos 16 bits era tanto jogo de aventura / mascote / bichinho que dava nojo.

assim como daqui a um tempo eles podem cansar desse padrão "cinematografico TLOU UC".

Eu acho que tem espaço pros dois. Nem precisa ser tudo AAA+, ta ligado?

Poderia rolar projetos menores desses jogos.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

Eu acho que tem espaço pros dois. Nem precisa ser tudo AAA+, ta ligado?

Poderia rolar projetos menores desses jogos.

Concordo.
A ND trabalhando em projetos menores, até para a PSN, seria legal pra caralho.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii