PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Sega demite 300 funcionários, diminuirá os lançamentos físicos e pretende se focar em mobiles e jogos online de PC

Sega demite 300 funcionários, diminuirá os lançamentos físicos e pretende se focar em mobiles e jogos online de PC

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jail

avatar
Moderador
Moderador


Sega Is Cutting 300 jobs And Is Preparing For A Digital, Non-Console Future

Sad news today as Sega has announced that it’s cutting 300 jobs and is restructuring its business model. The company says that it’s focussing its efforts on the popular mobile space and online PC games. Sega has also said that it’s cutting down on physical releases and will instead be concentrating on downloadable content. The company will also focus on their Sonic and merchandising businesses. The move comes about due to the inevitable sales failure of Sonic Boom on both the Wii U and Nintendo 3DS.


http://mynintendonews.com/2015/01/30/sega-is-cutting-300-jobs-and-is-preparing-for-a-digital-non-console-future/

Tá fácil pra ninguém.



Última edição por Jail em Sex 30 Jan 2015, 11:48, editado 1 vez(es)


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha


http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
xiiii....


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Vai falir

vish pera


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

zephyrous

avatar
Retro-gamer
Retro-gamer
E o dreamcast 2 como fica? Rindo

Hayt

avatar
Retro-gamer
Retro-gamer
SEGA era para ficar só nos PCs. É onde ele tem a maior fanbase mesmo (Company of Heroes, Football Manager).

Acho que depois do "fracasso" com a parceria com a Nintendo, era isso que ela deveria fazer.

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Hayt

avatar
Retro-gamer
Retro-gamer
Serio, a SEGA perde muita grana em não lançar um Virtual Fighter para PC. Esse estilo, principalmente 3D, é muito carente nos computadores.

Putz Grila!

avatar
Moderador
Moderador
SEGA devia mandar tomar no olho do cu da nintendo e lançar as coisas no pc tb...a Nintendo ta querendo morrer e levar quem puder junto

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

osayune

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Antonio Neto escreveu:Vai falir

vish pera

Sega does what nintendont


Mas depois eles copiam

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Caguei, os melhores jogos da Sega ela distribui, como o último Alien.
Os que ela faz dificilmente são bons hoje em dia.... fica só de Publisher que ta ótimo.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:Vai falir

vish pera

Parabéns pra Sega que consegue falir 2 vezes! :tudobem:


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Hayt escreveu:SEGA era para ficar só nos PCs. É onde ele tem a maior fanbase mesmo (Company of Heroes, Football Manager).

Acho que depois do "fracasso" com a parceria com a Nintendo, era isso que ela deveria fazer.

Um Sonic bom (LW) e um ruim (que foi problemático pra caralho o desenvolvimento).
Não considero isso fracasso nem de longe.
Fora o Mario & Sonic Olimpiadas la que vendeu pra caralho no Wii e DS.

Mas pra mim ela tinha que se focar em Multi, não só em PC.... depois do Alien eu voltei a confiar nela um pouco.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?

Bayonetta só se for o 1. O 2 é impossível.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

JurianSutter

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Triste essa situação. Mas tem feito tanta cagada que é bom deixar a poeira baixar.

LuizSorocaba

avatar
Amador
Amador
Antonio Neto escreveu:nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?


Infelizmente é a Sega fazendo Seguisse. Já estamos acostumados...

dukemagus

avatar
Frenetico
Frenetico
Depois da cagada monstro que foi o rome total war 2... ia acabar cortando arestas em algum lugar

Crude Dude

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Engraçado que o estúdio que fez o ótimo remake de Castle of Illusion foi fechado. Já a equipe que fez Sonic Boom deve ser promovida.

dukemagus

avatar
Frenetico
Frenetico
Sei lá, às vezes parece que sucesso de crítica não rende metade do que socar propaganda em site. Tem jogo MERDA, que recebe review dizendo que é merda e vende horrores

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?

Bayonetta só se for o 1. O 2 é impossível.

foda, o bayo1 EXISTE pra PC, é só lançar.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?

Bayonetta só se for o 1. O 2 é impossível.

foda, o bayo1 EXISTE pra PC, é só lançar.


Porra Neto, não fode. Isso é um DevKit caralho. Parece muito com um pc, mas não é.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:nao lança VF pra PC, nem bayonetta, fica licenciando o sonic pra jogos lixos...

quem é o animal que gerencia essa bosta?

Bayonetta só se for o 1. O 2 é impossível.

foda, o bayo1 EXISTE pra PC, é só lançar.


Porra Neto, não fode. Isso é um DevKit caralho. Parece muito com um pc, mas não é.

Ia falar isso.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Porra Neto, não fode. Isso é um DevKit caralho. Parece muito com um pc, mas não é.

nao é devkit.

e ainda por cima ta rodando 3d da nvidia

http://www.dsogaming.com/news/platinum-games-creative-producer-loves-the-pc-wants-to-create-a-passion-for-pc-gaming-in-japan/



chupem meu ovo esquerdo


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:Porra Neto, não fode. Isso é um DevKit caralho. Parece muito com um pc, mas não é.

nao é devkit.

e ainda por cima ta rodando 3d da nvidia

http://www.dsogaming.com/news/platinum-games-creative-producer-loves-the-pc-wants-to-create-a-passion-for-pc-gaming-in-japan/



chupem meu ovo esquerdo

Mas no texto não fica claro que o jogo esteja pronto para ser lançado.
Pode ser só o começo de um port já com esse suporte ou algo do tipo.

Enfim, não ta perdendo muita coisa, hahaha.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
se vendesse umas 10 unidades, ja pagava o port.

nao entendo essa sega. merece quebrar msm. até a cabeçuda da konami deu uma investida nos PCs e colheu os lucros, rendeu mais que investir no XONE.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:se vendesse umas 10 unidades, ja pagava o port.

nao entendo essa sega. merece quebrar msm. até a cabeçuda da konami deu uma investida nos PCs e colheu os lucros, rendeu mais que investir no XONE.

DUVIDO! :tudobem:


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum